Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sonhando com NJr.
Parte 78.
Lembra de quanto eram felizes juntos, e começa e ver que quanto mais ele pensava piior as cooisas ficavam, ele ja não queria mais pensar em você te amava sim, mais isso não significava parar de viver, ele pegou o celular e tirou a foto de voces que ainda tava no discanso de tela, fooi ate o closet e tirou o quadro com suua foto, e pos dentro de uma das portas do ''guarda roupas'' tirou o porta retrato da mesinha do lado da cama e guardou na gavetinha, e viu a caxinha da aliança de vocês deiitou na cama fechou os olhos e lembro do seeu sorriso, pos as mãos no rosto.
Ney: PORRA pq e tão dificil assim te esquecer.
Pegou o celular e foi pros contatos, mais o primero nome da lista era o seu, Amor. [ tadinhoo quanto sofrimentoo] ele olhou e olhou de volta pensou em te ligar pra saber o que vc ta fazendo se voce tbm tava sofrendo igual a ele, mais repenso e resolveu não ligar e mudar aquele nome coloco seu nome como se fosse um contato qualquer.. batem na porta.
Ney: Entra.
RafaB: Ta fazendo o que Ju?!
Ney: Nada, pq?
RafaB: Ah sei la, chegou do treino quieto veio direito pro quarto nem falo com nimguem, achei que tava acontecendo alguma cooisa.
Ney: Ah so to cansado o treino fooi puxado hoje..
RafaB: Não aconteceu mais nada?! - Ela olhou pra ele que abaixoou a cabeça.
Ney: Não.
RafaB: Não quer dividi? Talvez eu possa ajudar..
Ney: Rafa, Você acha que a Seu nome ja me esqueceu? que ta Feliz?
RafaB: Eu sabia que tinha alguma coisa haver com ela..
Ney: Acha ou Não Rafaella?!
RafaB: Eu Acho que vocês tão so perdendo tempo ficando separados, ela gosta de voce, quanto a isso não tem duviidas, mais pq ta perguntando isso?
Ney: A nome da amiiga, veeio me falando pra eu esquecer ela pq ela ta muuito bem sem mim, e bla, bla, bla..
RafaB: Pq ela falou isso? Ela mais que qualquer outra pessoa sabe que voces se gostam, e que a seu nome ta sofrendo...
Ney: Sei la, talvez ela estivesse sofrendo num ta maiis..
RafaB: Huum. - Ela fica com aquilo na cabeça por qual motivo sua melhor amiiga tentaria de fuder desse jeeito.
Ney: Vo esquecer ela.
RafaB: Aham e eu vo visita o Maikom Jackson dia 31 de fevereiro, agente vaaai passar o dia das crianças Juntos. [ Pra quem intendeeu a piada otimo kkkk] Ela abre um sorriso zuando com a cara dele.
Ney: To falando serioo vo esquercer mesmo.
RafaB: Ta você e quem sabe. Eu sei que você não vaai consigui. Mais mesmo assim Boa Sorte.
Ney: Ah Brigadão ai irmãzinha me ajudo muuito.
RafaB: De Nada. - Ela vaai saaindo do quarto.
Ele continuua ali deeitado..
NO SEU AP.
Você converso muuito com a Rapha ela é uma amigona, te ouviu falar do Ney a tarde inteiira [Tadinhaaa] ela te deu varios conselhos e voce fez questão de escutar toodos... Resolveu dar aquela entradinha Basica no TT.
@SeuTT: oooi meus amoores, tava com saudades de voces. =)
@SeuTT: Amiiga Linda Brigada por tudo te amoo viiu @RLancelloti.
@SeuTT: Tenho uma mega Noviiidade acabei de fechar uma sessão com a ATREVIDA. *-* Ja to anciooosa. #Aguardeem.
@SeuTT: Acho que vo segui os conselhos do Meu amigo @CaioCastenheira e vo começa a fazer teatro, o que acham?
RT: @ChooseSeuNome: AAAH QUE TUDO DIVA. *-* Vo poder te ver todos os diias na Tv . #Adorei.
Você fooi dar aquela conferida nas suas replys e tinha um Fc do Ney te perguntando se o Felipe tava namorando.
@SeuTT: @NeyMeuSonho: Não sei Linda.. Não tenho falado muito com ele =/
Você ficou curiosa e fooi ver as mentions dele.
@FFerrari_01: Dia Perfeito do lado da minha Lindinha. @TTDaLeticia. [ Esqueci o tt da Le kkk].
Voce leu aquilo ficou Feliz por ele afiinal ele tinha que seguir em frente ne?!!
@SeuTT: Festinha da @RLancelloti Chegando. Vaai Bombar.
@SeuTT: Amores dos Fã Clubes Tenho Novidade. Eu vou Sortear 2 FC's pra visitar o CT. UHUUUU.
@SeuTT: Ta Valendo pro Brasil Todo, as ganhadoras vão passar um diia inteiro no CT, com Direito e Jantar com os Meninos da Vila. Quem Curtiu da RT.
@SeuTT: Vai Funionar da seguinte Forma, Vocês vão mandar um video fazendo uma declaração pra seu Idolo, as 2 que fizerem melhor, vão passar um dia no CT.
@SeuTT: Ta valendo pra quem não tem Fc tbm ta. Então comecem a Eleborar os videos e mandar pro site do SFC, onde exclica tudiiinhoo. Boa Sorte..
@SeuTT: Agoora vo saiir Tomar aquele Banho Gostoso, Pq mais tarde vo Jantar com o #Maloka. @GilCebola.
@SeuTT: Beijos&Cheiros amo vocês.
Voce saii do TT, fooi tomar aquele Banhoo..
Seu celular começa a tocar.. Gilziiiito.
Vc: ooi Maloka.
Gil: ooi Nega, vai janta comigo, e eu nem saabiia. haha
Vc: Pois é descidi agoora. kkk
Gil: Quer comer onde?
Vc: No Japa.
Gil: Blza, Passo ai la pelas 21:00 Blza?
Vc: Fecho #Maloka..
Gil: Beijo Ate daqui a pouco.
- Fim da Ligação voce vaai se arrumar.
Seu Look:
Sua amiiga nem deeu as caras, o clima entre voces tava pessimo, apesar de não ter rolado briga nem nada vocês estavam se estranhando, e você não aguentava mais.
NA CASA DO NEYMAR...........
O Radio dele começa a chamar.
Gil: Mlk ta aee?
Ney: Faaala..
Gil: Ta afim de iir comer no Japa.
Ney: Demoro, to precisando saiir de casa.
Gil: Te encontro la então, la pelas 21:00 Blza?!
Ney: Beleza Leke.
Gil: Tamo Junto irmão.
- Fim da ligação.
Gil: Hoje esses 2 se acertam, pelo menos assim esperooo.
Ele vaai se arruma..
CONTIINUUUUUUUAA.
O QUE O GIL TA APRONTANDO HEEIN? HAHAHA TOMARA QUE ESSA IDEIA DE CERTO, NEH?
MAIS LOGO AGORA QUE O NEY TA DESCIDIDO A ESQUECER ''VC'' HUUM VEM COOISA BOOA POR AEE, E ESSA AMIIGA QUE NUM TA PARENCENDO AMIGA COOISA NENHUMA? ESTRANHO NEE? AGUARDEEM VEM REVELAÇÕES BOMBASTICAS POR AEE.... Beijos&Cheiros. @FCO_NeymarJr.
Sonhando com NJr.
Parte 77.
Voce dorme e logo começa a sonhar, sonha que ta meio que perdida e parece que se passaram anos, e seus amigos hoje não era mais seus amigos naquele ''futuro'' sua vida profissional ia bem mais a emocional de mal a pior voce e o Ney nem se olhavam mais ele passava por voce em todos os lugares mais fazia de conta que neem te conhecia, era um pesadelo, voce estava sozinha, totalmente sozinha sem nimgueem e derrepende começo a tremer talvez de medo, e quando olho pro lado estava na igreja e no casamento do Ney, com quem?! voce não conseguiu ver o rosto dela, mais sabia que não era voce, ele estava Feliz, sorrindo voce não conteve as lagrimas, fechou os olhos e elas rolaram e quando abriu os olhos de novo estava em um quarto escuro sozinha gritando por socorro.... voce lutou muiito pra acorda desse PESADELO, voce revirava pela cama ate que conseguiu abriir os olhos, voce respirou alivia por ser so um sonho, ou melhor pesadelo, voce levantou e fooi ate o banheiro se olhou no espelho e não conteve as lagrimas e se esse ''SONHO'' se tornasse realidade? e sua vida desse essa reviravolta toda, o namorado voce ja não tinha, e seus amigos?! sera que voce por um momento fez tudo errado?! Mais onde fooi o erro?!
Volto pra cama mais neem quis tentar dormiir, teve medo de ter outro pesadelo, ficou acordada pensando no seu sonho e em tudo que estava vivendo naquele momento, e se o sonho fosse um aviso, pra voce acorda a tempo e fazer tudo certo, voce fico o resto da noite em claro. o dia fooi clariando e voce ainda acorda, voce levantou tomou banho, se arrumou pra voltar pra casa. ja eram quase 8 da manhã, voce foi acorda as meninas.
Vc: Boom Diiia. - voce diz puxando a coberta.
Amg: Acorda animada heein?! - Ela diz de mal humor.
Vc: Não. Mais quero ir pra casa.
Rapha: Ah amiga ta super cedo ainda, vamo dormir mais um poukinho depois agente vaai.
Vc: Meninas levantem por favor.
Amg: Ta dona Seu Nome, agente vai levantaa. - Ela diiz levantando e indo pro banheiro.
Rapha: Ta tudo beem?
Vc: Ta. - Voce diz abaixaando a cabeça.
Rapha: Não ta naada, o que ta acontecendo?!
Vc: Tive um sonho Horriveel.
Rapha: Com o Ney?!
Vc: Ahaam.
Rapha: Calma amiga, voces vão acabar voltando.
Vc: Tomara.
Ela te abraça, e sua amiga sai do banheiro.
Amg: Ta tudo beem?
Vc: Ta sim. - Voce não quis contar pra ela, pois sabia que ela te falaria um monte de cooisas que voce não estava nem um pouco afim de ouviir.
Rapha: Vo me arruma rapidinho pra gente iir.
Amg: Agente num vai nem tomar café.
Rapha: To sem fome. - Voce sabia que ela tinha dito aquilo pra voces irem embora logo.
Vc: Eu tbm.
Seu cel começa a tocar, e voce olha era o Gil.
Vc: oooi.
Gil: oooi Malokaa.
Vc: Tudo bem?
Gil: To bem e vc?
Vc: Bem.
Gil: Pq sera que eu não acrediteei nesse seu BEM.
Vc: Pq voce me conhece demais e sabe quando eu num to legal so pela minha voz?
Gil: ACERTO. mais o que voce teem?
Vc: Tive um sonho horriveeel.
Gil: Com o Ney?
Vc: Ahaam, mais depois eu te conto agora so to querendo iir pra casa.
Gil: Mais como foi as cooisas ai em Sampa?
Vc: Ah foi tudo bem, ta quase tudo certo pro niver da Rapha.
Gil: Que boom, sabe quem me ligo pra sair onteem?
Vc: Não, queeem?
Gil: A Nicole!
Vc: Ué, são melhores amiigos denovo?! - voce diz com ciumes do SEU melhor amigo.
Gil: A sei la ela queria conversa, de booa, e agente fooi pra um barzinho conversamos um pouco, depois cada um foi pra seeu lado.
Vc: Hum. Foi so isso mesmo?
Gil: Foi, o mais estranho e que ela nem tocou no nome do Ney.
Vc: Ah menos mal neh?!
Ele começou a rir.
Vc: Ta rindo de que palhaço?
Gil: De voce! CIUMENTA.
Vc: Ah vaai dormir, Gilmar.
Gil: Num posso, alias to indo trabalha. Nega depois te ligo, Beijo te amo.
Vc: Beijo tbm te amo.
Fim da ligação.
Amg: Agente ja pode iir madame. - Mal Humor EXALANDO FORTE.
Vc: Vamo! - Você finge neem liga.
Voces vão em direção a Santos. no caminho voce vaai pensativa, na verdade voce tava morrendo de medo do sonho se torna realidade... voce pega o celular e começa a escrever uma mensagem pro Ney, voce começa de varias formas, pergunta se ta tudo beem, diz que ta com saudades, mais por fim acaba não escrevendo nada, acha melhor por a cabeça no lugar e depois resolver sua vida com ele, se é que ainda tinha uma viida com ele.
Rapha: Quer que eu deixe voces em alguma lugar ou vão pra casa mesmo?
Amg: Eu vou pro Ap, do André me deixa la.
Rapha: Claro, e voce seu nome?
Vc: Vo pra casa.
Sua amiga tava meio estranha com vc, e voce ja tinha percebido, ela mal falava com voce e quando falava era o basico, voce sentia que amizade de voces ja não era a mesma, mais naquele momento voce não precisa mais um problema, ela no minimo tinha que intender que voce não estava beem, mais não quis neem se quer te tentar. Então como diizem antes so do que mal acompanhada.
Rapha: Prontinho nome da amiga, ta entreguee.
Amg: Brigadinha Rapha, to com minha chave. - Ela disse olhando pra voce e saaindo do carro. Ela fooi em direção ao comdomio do André.
Rapha: Nossa ela ta tão estranha.
Vc: Comigo ne?
Rapha: A sei la, ela e meeio encanada com tudo, mais e uma boa pessoa, eu gosto demais dela.
Vc: Eu tbm, mais nesse momento num to afim de me stressar com ela, ou qualquer outro problema que não sejam os meus.
Rapha: Egoiiista. - Ela diiz riindo.
Vc: Ah é mesmo, não aguento mais deixa minha vida em segundo plano, por problemas que nem são meus, sabe quando voce ja ta cansado demais pra lutar, pra sorrir e ate pra chorar to assim, minha depre ja chego nesse niveel.
Rapha: Acho que quanto mais rapido voce souber o que quer da vida, mais facil as coisas vão ficar, você tem que saber pra qual rumo quer continuar seguindo, voce paro pra pensar que sua felicidade ta em voce mesma, em voce tenta ser feliz do seu jeito, sem se importar com o que tão dizendo, com o que ta acontecendo ao seu redor, Amiga desde que eu te conheço so tenho visto você pensando nos outros, ta sempre fazendo a vontande das outras pessoas, voce tem uma personalidade forte, e isso e bom muito bom, pq voce não desiste dos seus sonhos não deixa com que eles morram, mais voce tem um defeito muuito grande que se importa com a felicidade alheia primeiro e não com a suua.
Vc: Rapha eu tenho tentado ficar beem comigo mesma, faz tempo mais... - Voce exitou em antes de falar.
Rapha: Mais?
Vc: Mais.. - Você respiro fundo e continuo. Desde que eu vim pra Santos minha vida da andando pra tras.
Rapha: Agora eu não te entendi, tem alguma coisa haver com o Juninho?!
Vc: TUDO, Rapha eu num so nenhuma criança, mais to angindo com se tivesse 12 anos denovo e vivendo meu primeiro amor, sabe?! Eu prometi pra mim mesma que homem nenhum me faria sofrer denovo e olha como eu to! Não posso ter um sonho ruim com ele que quase morro, minha vida so segui pra Frente quando to amarrada nele, fazendo da minha vida a dele, fazendo dos sonhos dele os meus, parece que eu ja não consigo fazer nada sozinha, parece que se eu não tiver com ele nada tem graça, e esse tipo de paixão e duentio.
Rapha: Não e Paixão e Amor, amigaa você encontrou alguem, alguem pra vida inteira, talvez so esteja se sentindo assim pq realmente a vida não tem sentido sem ele, quando agente encontra o AMOR verdadeiro agente se sente assim, bobo, amarrado um no outro e normal, vocês so tão precisando acerta os ponteiros, se encaiixa e num deixar que nada atrapalhe o que vocês sentem.
Voce fica quieta ouvindo os conselhos da Rapha, ela sabia o que tava falando voce ficam ali por mais algum tempo.
NO CT.
Os meninos estavam treinando quando sua amiiga chegaaa, o André abre aaquele sorriso, o treino ja tava acabando ele vem em direção a ela e a Beijaaa...
André: Saudades amoor. Beijo
Amg: Tbm.
Ney: ooi nome da amiiga.
Amg: ooi Ney.
Ney: Tudo bem?
Amg: Bem, e você?
Ney: Bem.
Amg: Não ta parecendo, e se for por causa da seu nome, ta perdendo tempo trata de ser Feliz, esquecer ela, fooi ela que não sabia se te amava não é?! Então meu filho, vaai ser feliz.
Ele olho pra ela com uma cara de esnobe.
Ney: Nome da amiiga, eu não te pergunteei nada, so quis ser educado e te comprimenta, Mais da proxima vez vo passa reto.
Ele sai sem se despediir.
André: O que deu em você?
Amg: Nada pq?
André: Nada amor, era pra voce ta ajudando os 2 a voltar e não ficar botando lenha na fogueira.
Amg: Os 2 ja deu o que tinha que dar, ela adora fazer ele sofrer.
André: Eles se gostaaam.
Amg: Se gostam nada se ela amasse ele de verdade não ia ficar ''divida'' toda vez que surge outra pessoa na viida deela.
André: Aconteceu alguma cooisa voces brigaraam?
Amg: Não. Mais não aguento mais isso tudo... Agora voce tbm vaai ter ela como centro do mundo?
André: Não eu vou tomar meeu banho. - Ele saai sem intender aquela atituude..
No vestiario, o Ney sai do banho e vaai direto pro carro, chega em casa e vaai direto pra quarto, deita e lembra....

CONTINUUUAAA
AMORES DESCULPA A DEMORA PRA POSTA MAS E QUE TO SEM NET E TA FOOODA. HAHAHA MAIS ESPERO QUE GOSTEEM, VO TENTA ESCREVER MAIS, AGORA SO EU @FCO_NEYMARJR VOU ESCREVER NO BLOG, AFINAL ELE E MEEU NE?! HAHAHA BEIJOS&CHEIROS...
15 COMENTARIOS 2 CAPS.