Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sonhando com Njr
parte 08.

Você não acredita no que esta vendo, acha é miragem FERNANDA BARROSO dando um abraço mais que carinhoso em Neymar, e o pior ela estava sorrindo, parecia ate estar gostando.
Seus olhos enchem de lagrimas. vc nõ sabe se vai ate la ou se vai embora...
Rapha e sua amg, vêêm o seu desespero, pois ele esta escrito nos seus olhos.
Rapha: Não acredito, o que essa FDP, ta fazendo aqui e falando com o Juninhô. -'-
Amg: Calma amiga por favor Relaxa.
Vc: Engole seco. de tanta raiva. vc e pavio curto. mas não vai dar esse gostinho pra ela.
Sua amiga te puxa.
Amg: vamo Dança!
Ela de puxa pra pista de Dança!
Rapha: Calmaa. ela e assim, não liga que e pior. vamo dançaaa.

DO OUTRO LADO NEY E FERNADA CONERSAM.
FenandaB: Nossa vc ta lindo. TA NÃO É!
Neymar da risada.
Fernanda fica conersando com Ganso e Gi, e Rafael puxa Neymar.
Rafael: mlk FUDEEU. a (seu nome) viu bem na hora em que a Fee chegou e te abraçou
Ney: TA BRINCANDO.
Rafael so faz que não com a cabeça.
Ney: Velho. vou la dança coom ela. APOSTO COM ELA ODEIA A FERNANDA.
Rafael: E melhor mesmo, ela não fez uma cara muito boa.

ENQUANTO ISSO NA PISTA DE DANÇA.
Vcs estam dançando muito so esta tocando musica que vcs adoram, começa a tocar Funk, e vc começa a dança. vc e meiguinha, um amor, mais quando quer traspira SENSUALIDADE.
e vc esta mais sensual que nunca seu vestido e coladinho e curto, o que valariza demais o puta corpo que tu tem.
Ney esta chegando na pista, vc olha pra ele, e continua Dançando. (mais não ta Vulgar não taa)
Ney chega perto de vc pra dança. vc olha bem na cara dele e diz:
Ney: Voce pode por favor sai de perto de mim, EU NÃO SOU CADELA PRA ESTAR NO CIO E VC VIR SE ESFREGANDO, ta vindo pro lado errado. A FERNANDA AQUELE AMOR DE PESSOA TA PRA LA. vc so aponta com a cabeça e da um sorrisinho sinico.
Neymar te pega pelo braço e te tira da pista. e vai com vc em um lugar com menos gente. A Fernanda Barroso PUTA. ve tudo.
Vc: da pra me soutar ta machucando. vc se souta.
Ney: eu não acredito que ta brava. por causa dela.
Vc: eu BRAVA????! ta maluco. eu so não gosto de ser IDIOTA. e eu fui muito IDIOTA acreditanto que vc era legal e estava mesmo saindo comigo pq sou uma pessoa BOA. ou pq TINHA GOSTANDO DE MIM. quando vc diz isso seu coração doi fica pequininho. vc nem sabe o que falar.
Neymar pega com as 2 mãos no seu rosto. vc deixa, ele chega bem pertinho da sua boca pra falar.
Ney: eu não tenho NADA com ela. NADA. e eu gostei mesmo de vc, não estava mentindo ou te enganando.
Vc: NEYMAR, vamos fazer o seguinte, vamos curtir a festa e fazer de conta que nada disso aconteceeu. ta.
Neymar vem pra te dar um beijo e vc vira o rosto e diz.
Vc: EU DISSE NADA, isso inclui nos 2. vc fiz isso baixinho como quem não queria dizer, mais vc não queria a Fee barroso, na sua vida. nunca.

Ney: te pegou pela cintura e te encosto na arede com força.
Ney: olha em pra mim, eu vou falar de novo. NÃO QUERO ELA QUERO VC. SO PRA MIM, parar se ser ruim! Ele te beija a força, voce no começo tenta empurrar ele, mais depois se deixa levar afinal ele e o grande amor da sua vida.
Ele corta o beijo vcs ficam em silêncio. então ney fala.
Neymar: Agora agente vai voltar pra pista e dança JUNTOS, e vamos fazer de conta que ela nem existi...
Vc ainda esta brava, e não diz nda. ele pega na sua mão e vcs vão ate a pista.
vcs daça muito tiram fotos mais a cena dela abrançando o ney não sai da sua cabeça. toca de tudo Funk, Eletronico, Pop. mais agora começa a tocar Sertanejo. JORGE E MATHEUS. Seu Astral. (quem não ouvi escuta e muito boa e lembra muito o Ney)
Quando começa a tocar o Ney te abraça, e vc afunda a cabeça no seu peito e desce uma lagrima.
O Ney pega seu rosto e começa a Cantar olhando pra Voce.
Vcs se beijam, Gil e sua amg tbm estão se divertindo. Fernanda tbm esta na pista ela esta com uma amg. e não tira o olho de vcs. vc esta quase indo la da um saco no beiço dela, mais se controla, ney nem olha pra ela o resto da noite
Toca muita musica boa. mais quando começa a tocar EXALTA. todo mundo para e vc e sua amg começam a dança o ney tbm, GERAL MESMO NA PISTA.
Começa a Tocar Abandonado, e vcs cantam tudo junto. MAIS QUANDO COMEÇA A TOCAR HOJE TEM. Vc corre e abraça o Ney. ele retribui e te beija muitooo Vc não esta curtindo cem por cento, pq tem algo apertando seu coração. mais não demonstra.
Ja eram mais de 4 da manhã vc esta super cansada. e sua amg tbm.
Vc: Amiga vamo?
Amg: Vamo sim vou chamar o Gil.
Vc: Amiga eu não quero ir com o Ney nem com o Gil se vc quise vai.
Amg: claro que não amiga vc acha mesmo que vou te deixa. então vamo antes que eles vejam agente.
vcs estam saindo de fininho, mais Gil ve vcs.
Gil: Tão indo aonde??
Amg: então. ela se vira pra vc . Amiga vou falar a verdade. Voce não fala nada.
ela Continua.
Amg: Agente tava indo embora.
Gil: aa então pera ae vou chamar, o Ney.
Vc: gil não, por favor não quero ir com ele. NÃO QUERO QUE ELE ME LEVE.
Gil: aaain (seu nome) pq? vcs estavam tão bem!!!
Vc não fala nada e vai saindo.
Sua amg para Gil.
Amg: Gil, eu vou com ela, ela ta magoada com o Ney.
Gil: ata entendi o cabeção piso na bolaaa. Mais mesmo assim eu levo vcs!
Gil e sua amg vem correndo ate vc.
Gil: (Seu nome) eu levo vcs, ja ta tarde pra irem sozinhas.
Vc: Gil por favor eu quero ficar sozinha. AMIGA serve pra vc tbm vai com o Gil. eu pego um taxi. PRECISO MESMO FICAR SOZINHA.
Amg: ta amg eu respeito. Vamo Gil deixa ela com os pensamentos dela. sua amiga puxa o Gil.
Vc: aah não fala nada pro Ney.
Gil não fala nada.
Vc esta na rua, tem bastante gente, vc vai andando devagar, vc não pretendia pegar um taxi. queria ir sozinha a pé pensando e isso que vc faz.

Continuaaa...................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger