Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

Sonhando com NJr
parte 14

DO OUTRO LADO VC.
Vc ainda esta dormindo quando o seu celular toca, voce ve que e o Ney.
Vc: ooi amr.
ele e frio.
Ney: oi. dormindo ainda?
Vc: pois é, to cansada.
Ney: deve ta mesmo, saiu ontem neh?!
Vc fica muda, como ele ja sabe???!
Vc: é sai. com a Rapha e a (nome da sua amg).
Ney: Tava bom la??
Vc: pq ta falando assim? eu tentei te liga e vc não atendeu.
Ney: pq esqueci meu cel, no vestiario.
Vc: ata, vc esquece teu celular e a culpa e minha?
Ney: não, so que se quer sair não faça nada que te condene depois.
Vc: ooo que??? ta falando do que NEYMAR?
Ney: ja tem varias fotos de vcs na baladinha ontem. ele respira fundo. Depois agente conversa to nervoso agora. ele desliga.
Vc se levanta sentindo as lagrimas em seus olhos, vc não tinha feito nada pra ele estar desconfiado, vc tentou avisar, do que ele tava falando, e quem contou pra ele?
As lagrimar rolavam pelo seu rosto, ele tinha sido frio demais com vc.
Vc vai olhar as tais fotos.
E vee vc não ve nada demais, ate que voce ve a foto em que o carinha esta com a mão na sua cintura e perto do seu ouvido, mais não tinha acontecido nda. mais o ney tinha ficado muito bravo.
as meninas acordam e vem vc ali, sem falar nada olhando pro nada.
Amg: ta bem amigaa??
Vc: so mostra as fotos pra elas.
Elas olham.
Rapha: eee??
Vc: o Ney ja viu e não gosto, me ligo bravo, falo umas coisas pra mim e desligo.
Rapha: Fernanda.
Vc: o que?
Rapha: foi a Fernanda, tenho certeza. fdp.
Vc: e Claro. so pode ter sido ela. voce fica com muita raiva dela.
Amg: Calma amg ele ja te liga.
Rapha: Acho que não o Juninho e orgulhoso.
Vc: e so vou ver ele no Domingo.
Amg: Calma, vc ja liga pra ele. ele vai estar mais calmo e vcs conversam.
Rapha: isso. fica calma. agora vamo tomar café, e ir pra praia.
Vc: não quero ir.
Amg: vc vai sim, amiga ele vai ter que aprender a confiar em vc, vc não fez nada demais.
vc fica pensativa.
vcs vão tomar café. tomam café e a Rapha vai pra casa pegar suas coisas pra ir pra praia.
vc esta deitada na cama.
Amg: amiga se anima por favor. tenta liga pra ele.
Vc pega o cel e liga pra ele.
Vc: ooi, ta mais calmo? agente pode conversaa?
Ney: não tava nervoso, e pode falar que to ouvindo.
Vc: Amor, eu não fiz nada e juro que tentei te ligar, essas fotos são uma mentira, Voce não pode ficar bravo por isso.
Ney: ta entendi. era so isso.
Vc: Não mais se vc vai me tratar com essa frieza e melhor eu desliga.
Ney: não to frio. mais então agente se fala amanhã depois do jogo. e so vcs retirarem o ingresso na portaria. bjo. ele desliga.
vc fica muda com o ceel ainda na orelha.
vc começa a chorar.
Amg: ixe ele ainda ta bravo?
Vc: MUITO. ela te abraça.
Amg: Desculpa ter feito vc ir.
Vc: não eu queria muito ir, eu me diverti, não foi culpa suua.
Amg: se vc não quer ir a praia, eu fico aqui com vc.
Vc: O QUE? eu vou sim, vou ppor meu biquini e curti a praia com vc. vc enchuga as lagrimas e se levanta.
Vc entra no TT e posta.
@SeuTT: Partiu praia com a @Rlancelloti, e @TTDasuaAmiga.
Voce poem sua biquininho Branco, e sua saiada de praia verde seus oculos escuros e sua havaianas. sua amiga poem o biquini Branco com detalhes rosas e saida de praia branca.
A Rapha chega.
Rapha: vc vai? ela diz pra vc.
Vc: Claro. Vamo.
Vcs vão pra praia.
Cehgam la e vão direito comer alguma coisa ja esta na hora do almoço comem uma coisa bem leve.
e vão pra areia, tiram suas saidas de praia e ficam so de biquini. a Rapha levou bola pra vcs briacarem vcs brincam de volei e tals se divertem mais vc não se desliga do acontecido, mesmo assim curti com suas amigas.
Vcs se sujam de
areia e entram no mar pra se limpar. vcs brincam igual criança.
saem da água e ficam ali na areia, vcs passam a tarde ali. vcs voltam pro hotel.
Amg: que tal noite do pijamaa?
Vc: Boa ideia com direito a muita comida e filme de romance.
Rapha: demoro, vou la em casa pega umas roupas depois agente passa no mercado, pq eles não dar um monte de besteira pra gente, aqui no hotel.
Vcs concordam sobem tomam banho e colocam roupa simples shorts e ragata.
Vc vai dar uma olhadinha no TT.
o ney tinha postado.
@NJr92 To mal, agora so me concetra pro jogo amanhã.
Vc fica mal. e posta.
@SeuTT: Uma noite do pijama com as melhores, amo vcs, to precisando desabafa.
@SeuTT: vou posta as fotos da praia pra vcs.
Vou posta as fotos, e logo recebe varios comentarios, de fcs do ney quanto os seus (vc ja tem fc tanto so pra vc quanto pra vc e pro ney)
o Ney ve a foto em que esta so vc, e uma foto que pegaram vc distraida vc esta sorrindo de perfil esta linda.
o Ney comenta.
@NJr92 @SeuTT: Não Consigo viver longe desse sorriso. =/
Vc vee e logo cometa em Baixo.
@SeuTT @Njr92: Ele sera sempre seu.
Ney não te liga vc tbm não liga pra ele.
Vcs vão pro mercado. vcs compra brigadeiro pronto, salgadinho, refri chocolate, so bobeiraa.
Vcs aproveitam e passam na locadora, so locam filme de romance e de adolecente.
Vcs locam: UM AMOR PRA RECORDAR, PS EU TE AMO, A ULTIMA MUSICA E QUERIDO JOHN. ee muito filme ainda bem que esta super cedo não são nem 19:00 hrs ainda.
vcs voltam pro hotel, e vão se trocar, pra começar a fulia.
Colocaram os pijaminhas e começaram a assistir A ULTIMA MUSICA. vcs estavam comendo brigadeiro vcs ja comeram a chorar na primeira cena.
e assim foi mais ou menos umas 00:00 quando vc recebe uma mensagem.
"O QUE VC FEZ COMIGO? Não consigo nem me imaginar longe de vc, Beijos Dorme com Deus TO COM SAUDADES. Ney."
Vc qusee choro. e deeu um gripo.
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAH, gente ele me mando mensagem. vc mostro pra elas.
Rapha:Responde logo.
Vc rapidão respondeu.
"O que eu fiz com você eu não sei, mais sei o que você fez comigo, FEZ COM QUE EU SO ENCHERGASSE VOCE. MORRENDO DE SAUDADES.Bjos da Sua (Seu nome)"

Voces continuaram a assitir os filmes agora vc estava mais traquuila, vcs foram dormir mais de 3 da madrugada.
Vcs dormiram rapido tudo uma grudada na outra, choraram horrores.
Vcs acordam ja e mais de 10:oo hrs levatam sem fome nehuma comeram tanto a noite que não queriam ver comida. Tomaram banho e Ja estavam se arrumando pra ir pro jogo que so ia começar as 16:00 mais vcs iriam almoçar com a Familia da Rapha. se arrumaram pra de la ja irem pro jogo.
Vcs vão almoçam e a familia da Rapha adora vcs. sua amiga ainda não falo com Gil.
Mais estava determinada a falar hoje.
Vc manda uma msg pro ney
"Boa Sorte amor."
Vcs vão pro jogo não estam com uniforme do santos, vc esta de Saruel preta e Regata branca, e Salto. Sua amiga de Shorts Branco blusa preta e Salto.
Vcs chegam no Vila retiram os ingressos e vão pro seus lugares, o jogo ja vai começar e o Gol do Rafa da bem pertinho de vcs. o Rafa ve vcs e acena.
Começa o jogo e classico contra o São Paulo.
Vcs torcem e gritam muuito, algumas meninas reconhece vcs e pedi pra tirar foto e tals vcs tiram,
o ney passa ali perto e olha pra vc sorri.
Vc: PQP, cade o GOL???
quando vc fala o ney pega a bola e faz aquele GOLAÇO. e faz coração perto de onde vcs estam.
Vc grita disisperada. GOOOOOOOOL
as meninas tbm, agora estava no invervalo, e vcs ja tinha visto a familia do Ney mais não tinham ido até la.
Recomeça o segundo tempo esta 1 a 0 pro SANTOS, e vcs vibram muito e PH faz outro GOOOL
Vcs tres: GOOOOOOOOL.
ee o Ney Faz mais 1, um gol LINDO.
Vcs: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Vcs ficam mega feliz. o Santos consegui segurar e fica 3x0 pro Santos.
Acaba o jogo e tem aquele esquenta na casa do Ney, mais voce não sabe se deve ir, pois ainda estão meio assim.
os reporteres vão entrevista o Ney.
Reporter: Neymar voce fez 2 gols muito bonitos , e fez um coração na comemoração!
E pra alguem em Especial.
Ney: E sim, pra minha namorada que tava ali.
Reporter: e dela que vem toda essa inspiração.
Neymar da aquela risada.
Ney: e sim, eu to Feliz, isso que importa.
a resposta se vc iria a casa do ney vei quando ele te mandou uma msg.
"Te vejo la em Casa"
Agora vc iria.

continuaaa............
AMOORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANTO, POIS ESTOU FAZENDO COM TODO CARINHOOO.









3 comentários:

Powered By Blogger