Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012


Sonhando com NJr.
Parte 79.
Voce ta quase pronta e o Gil ja toca a campanhia.
Vc: Ja vooo. - Voce abre a porta ele olha pra vocee e assuviia.
Gil: Fiu - Fiuuu, Ta Linda Heein?! - Ele diiz pegando suua mão e te fazendo da uma voltinhaa.
Vc: Briigada.. - Voce abre um sorriso e da um abraçoo nele. [ Esse siim e amigo de verdade].
Gil: E a nome da ''amiga'' cadê?
Vc: Onde você acha que ela taa? - Voce falo com um tom ironiico.
Gil: No André.
Vc: Obviio.
Gil: Ixee voces Brigaram?
Vc: Não ainda não.
Gil: kkkk adoro esse seu Jeito.
Vc: kkk, Vamo logo pq ta com foomee. =)
Gil: Vamo.
Vocês entram no carro. O Gil pega o cel e manda mensageem pro Ney.
''Ja ta no Japa Leke?"
''To Chegando''.
''Eu Tbm pega um mesa pra Gente aee''.
Vc: Msg pra queem heein?
Gil: Pro Felipe! [ Mentiroso ]
Vc: Huum, ele ta namorando?
Gil: A sei la se e namoro, mais ele ta ficando com a Leticia DENOVO.
Vc: ATA.....
Gil: Pq a pergunta heein doona seu nome?
Vc: Nada so pra saber.
Gil: Mesmo?
Vc: Ahaam, eu quero que ele seja Feliiz
Gil: é o que ele ta fazendo seguindo em frente, so falta você ne?
Vc: Não vamo começa a falar diisso ne?!
Gil: Não. Ate pq Hoje teem! - Ele falo em voz baaaixa.
Vc: que?
Gil: Nada, to com uma fomee, nossa que transito e esse?
Vc: Nossa e mesmo quee merda neeeh?! So pq hoje vo come um booi.
Gil: Booi? O Loiira, agente ta indo pro Japa e não pra Churrascariia.
Vc: Idiota voce intendeeu. - Voce ta um tapinha na cabeça delee...
Gil: A finalmentee. - O Trasito começa a Andar. e Logo vocês veem que e um acidentee.
Vc: Nossa um acidentee, tomara que não seja gravee.
Umas 2 quadras antes do Japa, o Gil para o carro.
Vc: Paro pq?
Gil: Quero fala serio com você.
Vc: E não pode falar no restaurante?!
Gil: Não.
Vc: Você bebeu? - Voce perguntou cheirando ele.
Gil: Seu nome e serio!
Vc: Ta faala.
Gil: Eu quero que você entre naquele restaurante e pense em você na suua felicidade deiixa seu coração falar blza?
Vc: Não. Num to entendendo nada.
Gil: Normal voce e Loira. kkk
Vc: Ingraçadinhoo.
Gil: Serio #Maloka, so quero que você seja Feliiz, então faz aquilo que você ta com vontade de verdade.
Vc: A concertezaa vo mata minha fomee. - Sorriso.
Ele olha serio pra voocê.
Vc: O QUEE? você parece que ta dooido num ta falando nada com naadaa.
Gil: Você vaai intende, mais promete fazer o que eu te faleei.
Vc: Prometo. - Você levanta a Mão direita como em Juramento.
Gil: Então bora ser Feliiz.
Vc: A concertezaa, pq o sushi ta me esperandooo.
Ele começa a riir, e você contiinua achando que ele ando bebendo. kk
Vocês chegam no na porta do Jaapa entram e vão em direção a mesa que vocês sempre pegam a mais afastada de todas mais reservada, quando voce vaai chegando perto da mesa, voce olha pra Gil.
Vc: Gilmar?
Gil: Você prometeeu.
O Ney tava ali sentando na mesa, mechendo no Celular ele olha na direção de vocês e faz uma cara de ? ele tbm fooi vitima do senhor Gilmar.
Vc: Eu Vou emboora.
Gil: Não, Não vaai. - Ele segura suua mão.
Gil: oooi Mlk. - Ele comprimenta o Ney, que contiinua sem intender nadaa.
Vocês se olham ainda sem falar nada um pro outro..
Gil: A esquecii de apresenta?! - Ele diz fazendo sinal pra vocês.
Ney: ooi.
Vc: ooi.
Gil: Bom ja que vocês insistem voo deixar vocês avontade. - Você olha pra ele, e faz que não com a cabeça. O Neymar so abaiixa a cabeça e a balança
Gil: #Maloka Vejo você amanhã! Mlk Me Liga Depois. - Ele saai deiixando vocês sozinhos, Vocês fiicam sem dizer nada, e sem olhar um pro outro.
Ney: Eu vou emboora. - Ele vaai se levantando.
Você respiraa Fundo.
Vc: Não, Fica. - Sua vooz tava tremulaa.
Ney: Acho melhor eu iiir! - Ele vaai passando por você que segura a mão dele.
Ele olha pra voocê, que corresponde o olhar.
Vc: Fica. - Seu coração tava disparado. Ele solta sua mão e senta, voce respira fundo e senta tbm.
Vocês ficam em Silêcio total sem se olhar, você tenta eviitar encontra os olhos dele e ele faz o mesmo, parece que fugindo, depois de um tempo sem diizer nada, o garçon chega perto de vooces.
Garçon: Vão querer o queee?
Ney: eu quero. [ nome do prato]. e você?- Depois de um tempo sem se quer se olharem ele olho pra você, que encheeu os olhos de lagrimas so de olhar os olhos dele, que olhos lindos...
Vc: Você. - Ele olho pra voocê que na hora deeixou uma lagrima caair.
Garçon: Não entendi Senhora, qual e seeu pedido?! - Você olhou pro Garçon.
Vc: Quero o mesmo que ele. - O Garçon sai e você olha pro Ney que ta de cabeça Baiixa.
Ney: O que que agente ta fazeeendo.
Vc: Não Sei.
Ney: Vamo Embora eu te deeixou em casa.
Vc: Ta. - Você se Levantam, ele olha pra voocê e você pra ele, Ele respira Fundo.
Ney: Ta vamo ficar e Jantar. - Ele senta de volta, e voce faz o mesmo, e o silencio volta a tomar conta de vocês.
Vc: Tamo parecendo doois estranhos, obrigados a jantar juntos. - Você sente as lagrimas rolareem.
Ney: Não somos doois estranhos, somos ex namorados, Obrigados a Jantar Juntos por um amigo que acha que ta fazendo o melhor pra nos, pq ele acha que agente aiinda tem chance, mais na verdade a cada segundo em silencio aqui agente so se machuca mais e fiica mais distante aiinda.
Vc: Se quiser ir emboora tudo beem, não quero que voce se sinta OBRIGADO a ficar aqui, se distanciando mais aiinda de mim. - Você tava tremendo dos pés a cabeça e com os olhos ate embaçadoos pelas lagrimas.
Ney: Ou eu posso fiicar e tentar ser seu amigo. - a voz dele falhou na palavra amiigo.
Vc: Amigo? é isso que voce quer? Tentar ser meeu amiigo?
Ney: Seu nome o que você quer? - o garçon tava vindo com o pedido de vocês deeixou na mesa e saai.
Vc: Qualquer cooisa, menos ser sua amiiga.
Ney: Você ta quereeendo me mata ne? - Ele balaça a cabeça e te olha. - Você e a pessoa mais indecisa que eu conheço no mundo, Foi você quem feez tudo chegar nesse ponto seu nome não eu.
Vc: Tudo beem Neymar, eu ja entendii.
Ney: Entendeeu? então me explica? Pq faz tempo que eu to tentando entender e não consigo.
Vc: Você conseguiu e o que eu nunca vo conseguiir,Parabéns..
Ney: Ah Você acha mesmo que eu não te amo mais?! Pelo amor de Deus seu nome, não tem um dia que eu não pense em você, não tem um diia se quer que eu não sinta sauudades...
Vc: Mais?
Ney: Mais quero te esquecer!
Vc: QUER? - as lagrimas rolavam pelo seeu rosto disisperadamentee.
Ney: Quero. - Os olhos dele ja estvam vermelhos e cheio de lagrimas.
Vc: E Ta consiguindo?
Ney: Não. - A voz dele tava falha treumulaa.
Vc: Ney?!
Ele olho pra você pos as mãos no rosto e balanço a cabeça. Ele chamou o garçon e pediiu a conta, pos o dinheiro na mesa..
Ney: Vamo vo te leva em casa.
Vc: Não precisa.
Ney: Você não ta de carro, eu te levo.
Vc: Não precisa eu vou de taxi.
Ney: Não você vaai comiigo.
Vc: Sua recuperação não vaai ser completa se continuar perto de mim. você vaai saindo do restaurante.
Ele faz o mesmo..
Ney: Seu nome deeixa de ser teimosa eu te levo pra casa. - Você ia responde que não, mais penso melhor e resolver iir, você não ia deeixar ele te esquecer, não daquele jeiiito você ama ele e não iia desisitiir dele a menos que ele te falasse que não te amava mais, que não queria maiis voocê.

CONTIIINUUUAAA...
AH GENTE TODA VEZ QUE COMEÇO A ESCREVER UNS CAPITULOS ASSIM EU CHORO, FICO IMAGINANDO A TROCA DE OLHARES, ELES FALANDO ESSAS COISAS TÃO LINDAS, AAAAAH COMO EUU AMO ISSO, E VOCES? HAHAHA, O QUE SERA QUE ELA QUER APRONTAR HEEIN?! E O NEY VAAI DESISTI DE AMAR ELA MESMO?! AGUUUARDEEM. =)

8 comentários:

  1. Botou pra la hem, amei o cap. quero outroooss

    ResponderExcluir
  2. eles tem q voltar logo. e a (sua amiga) tah aprontado? só pode,ela tem é q ajudar mas eu acho q ela tah com um pouco de ciume pq todos estão tentendo ajudar (seu nome) assim ela vira o centro das atenções.

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS * . . amo seu blog véi . . muito bom !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:53:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AMEIIII*-* ...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Powered By Blogger