Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012


Sonhando com NJr.
Parte 81.
Vocês ficam abraçados, por um tempo você queria so sentiir que ele era seu denovo, depois de alguns minutos em silêncio, e abraçados, ele te solta e olha pra você, abrindo um sorriso que te faaz so o abraçar denovo, vocês se sentam na areia, e ele começa a fazer carinho no seeu cabelo de fazendo fechar os olhos..
Vc: Penseei que você não me amasse mais! - Você diiz olhando pra ele.
Ney: Claro que eu te amo, mesmo que eu fosse super heroi não ia conseguir te esquecer tão rapido, mais... - Ele paro de falar.
Vc: Maais??
Ney: Mais, eu penseei que você tava beem, seguindo em frente e descidi fazer o mesmo.
Vc: Eu Amo Você, como eu poderiia ser Feliiz Hein? - Selinhoo.
Ney: Agora você não tem mais duviidas?
Vc: Eu Nunca tive duvida com relação a o que eu sinto por você, e sim pela o que sentia pelo Felipe, maais eu seei que o grande amor da minha viida é e sempre vaai ser você.
Ney: Não vamo mais fiicar separados, vamo pensar na gente apartiir de agora e ser Feliiz?!
Vc: E TUDO QUE EU QUERO AGORA. - você diiz abrindo um sorriso
Voocês fiiicaam alii coversando, namorando um tempoo.
Ney: E o Gil? aquele safado planejo tudo! kkk
Vc: É, ele e deemais mesmoo..
Ney: Agente ta cheeeio de areeia. - Ele olha pra você limpando a areia do seeu braço, você joga areia nele, levanta e saai correndo, e ele atras de voocê, claro que ele te alcança, te pega pela cintura e te giira no ar, ele te poe no chão, e você o beija, você se deeitam na areia você por cima dele, e o Beijo começa a esquentar, ele passando as mãos pelo seu corpo e você o beeijando intensamente fazendo a respiração de vcs ficar totalmente abafada.. Ele para o Beijo.
Ney: Vamo embora? - Ele olha pra você com cara de safado.
Vc: Vamo, la pra casa?!.
Ney: Ta. - vocês se levantam se limpando, e vão em direção ao carro.
Vocês entram dentro do carro, voce ta com um sorriso enormee, e ele tbm pareciiia criaança quando ganha um presente novo, parecia doiis bobos, ele pooem a mão na suua perna e voce fica fazendo cariinho na nuca dele, Vocês chegam ate a porta do seu condominio, ele poeem o carro na garagem junto com o seu, vocês saaem do carro, entram no elevador aiinda fazendo carinho um no outro, ele te beiija, te fazeendo suspiirar, nossa como era bom e magico ter ele por perto, agora você não se separaria dele, não mesmo, você procura a chave do ap na bolsa, enquanto ele te abraça por traz e beija suua nuca, uuui aquilo fazia você arrepiar dos pés a cabeça, demorou um pouco pra conseguiir abriir a porta suas pernas estavam bambas ele concerteza sabia fazer você perder o foco, assim que colocaram os pés dentro do ap, você jogou os sapatos que estavam na sua mão e a bolsa no chão, ele te puxou pela cintura te fazendo fiicar colada no corpo dele, ele passeava a mão pelo seu corpo enquanto vocês se beijam, um beijo quente, intenso, você colocou uma das mãos dentro da camisa dele e outra na nuca, beeijava o pesçoco dele e respirava ofegante perto da orelha, vocês ja estavam em perfeita sintonia, fooram andando pro seu quarto ainda sem se desgruuudar, entraram no quarto, ele te jogou na cama, e ficou em cima de você te olhando, ele olhava pra você como um trofeu, raro e lindo, ele passou a mão nos seus labios.
Ney: Você e a melhor ''coisas'' que aconteceeu na vida. - Ele terminou de falar e te deu um selinho, e voltou a te olhar, você deixou caiir uma lagriima, que ele limpou, ele te beijou um beijo firme com pegada, mais ao mesmo tempo fazendo você ter certeza que ele te amava incondicionalmente, você tiirou a camisa dele, e ele começou a tirar sua roupa, ainda em ritmo de primeira vez, aquele momento selava exatamente o que era o amor de voces, puro e verdadeiro, cheio de sentimentos que talvez voces ae pensassem que nem existisse, mais que existi siim e naquele momento era mais forte do nunca, mais forte que qualquer outro sentimento que ja tivesse sentindo por alguem, era o maior amor, do mundo, e naquele momento, você percebeu que tudo se resumiia em amor verdadeiiro.vocês fizeram AMOR, varias vez mais sempre nessa sintonia, linda que fazia o mundo la fora não existiir, que misto louco de emoções vocês estavam vivendo, que loucura amar alguem dessa forma... vocês adormecem abraçados... voce acorda primeiro que ele, sua primeira reação assim que abriu os olhos foi esboçar um sorriso largo emorne que diizia exatamente o que tinha significado aquela noite, você olhou pra ele que ainda dormiia lindo, passou umas das mãos no rosto dele, e lhe deu um selinho, fazendo ele acorda com aquele mesmo sorriso, que voce tinha acordado a 1 minuto atras, ele te olhou suspiro fundo.
Ney: Bom Dia amor da minha viida.
Vc: BOM DIIA MIINHA VIIIDA. - você ta outro selinho neele, e deeitou no peito dele e ele fazendo carinho no seu cabelo, e você alisado a barriga dele [ que barriga heein?! hahahaa].
Vc: Vai ser assim pra SEMPRE! - Você disse levantando e olhando pra ele.
Ney: PRA SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, ATE QUE AGENTE FIQUE VELINHO, COM OS NOSSO NETOS CORRENDO AO NOSSO REDOR, AGENTE NASCEU PRA FIICAR ASSIM JUNTO, E NADA PODE MUDAR ISSO, ESSE AMOR FOI ESCOLHIDO E ABENÇOADO POR DEUS, POR DEUS.
Vc: Brigada. - Você disse com os olhos cheios de lagrimas.
Ney: Pelo o que? - Ele olhou pra você sem saber mesmo o que do agradecimento.
Vc: Por você ser assim, por não desistiir de mim, EU TE AMO, e so a pessoa mais feliiz do Mundo, não quero e não posso ficar longe de você NUNCA MAIS.
Ney: Agente não vai mais fiicar separado Nunca mais. Pq agente se ama, e muuuito. - Ele te beijaaa, e vocês fiicam ali mais um tempo abraçados, depois de muuitos carinhos, e matarem muuito a saudade, vocês levatam tomam aquele banho, tomam café, e se curteem muuito..

CONTIINUAAA..
A QUE LINDO ISSO GENTE! TEM HORAS QUE CHORO SOO TE IMAGINAR ESSAS DECLARAÇÕES DE AMOOR, LINDO, LINDO, LINDO. HAHAHAHA COMEMTEEM.

9 comentários:

Powered By Blogger