Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Então la Vai uma introdução basica, pra geral entende o que ta rolando!

A mais ou menos 1 ano e meio atras, eu vi meu time de coração Santos, tomar outra cara nem parecia aquele time apagado de antes, eu via as coisas mudarem, agente começo a chamar atenção.
E tudo mudo quando eu certo dia vi uma reportagem no globo esporte, onde eles estavam falando da nova cara do santos futebol clube, claro que eu parei pra ver neh?! e meu time!
E Foi ai que vi o chão sair dos meus pés, que minha cabeça começo a girar e meu coração querer saltar pela boca.
Pela primeira vez eu estava vendo o Neymar Jr. eu nunca tinha visto aquele piáh magrelo com um sorriso do tamanho do mundo. Meu coração não se continha dentro de mim nem eu sabia o que estava acontecendo, Eu ja estava PERDIDAMENTE APAIXONADA POR ELE. Mais que força ele tinha sobre mim, ele nem sabia que eu existia!
Foi Quando as coisas ficaram ainda mais fortes, Quando começaram as Dançinhas! quem não se lembra do QuartetoSantastico?
Andre, Robinho, PH Ganso e Neymar Jr, esses meninos conquistaram o Brasil e muitoooos Titulos! e o Amor de muitas Fãs!

E foi ai que resolvi Criar um Fc pro Ney no Twitter!
e que conhecia a #FamiliaNjr. O motivo das minhas maiores alegrias!

Então Agora Bora começa a Historia! hahahaha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger