Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Sonhando com NJr.
parte 01

eu sempre fui apaixonada pelo neymar, e meu fc no twetter e super bem falado, ja to la atempo então isso ajuda.
certo dia entrei e tive uma noticia pessima!
Todos estavam comentando que o Ney estaria sendo vendido para o Real Madri!
Aquilo me deixou muito preocupada, eu pensava!
"Ele não podi ir, o lugar dele e aqui, se ele for o que vai ser de mim"
Então eu postei no TT
@SeuFC: Amores, Vcs ja leram isso?! (postei o site da noticia)
e Geral me responde que sim que ja tinham lindo!

Então resolvi fazer uma Reuião no msn! com todos aqueles que queriam fazer algo pra que o Ney não Fosse embora.
Entraram mais ou menos umas 20 pessoas alguns Fcs e outros so seguidores comuns!
No msn. todo chega a conclusão que o Ney não podia ir, mais nimguem sabe o que fazer e quando vc ta ideia! "Que tal irmos pra santos, ai tentamos falar com ele e ver o que acontece?"
todo mundo se animo, mais a grande maioria delas estuda e os pais não deixariam.
no fina de certeza mesmo so vc e mais uma! o nome dela e (Nome sua amiga)vcs comeram a planejar tudo, vcs ficaram amigas de vdd, uma contava tudo pra outra, vcs realmente queriam realizar aquele sonho e vcs iam fazer de tudo pra que ele se tornasse real!
Vcs passaram meses planejando pois tinha que dar certo pras 2 pois vc trabalha e sua amg ainda não era de maior mais ja ia fazer 18 e vcs tinham que juntar dinheiro ver hotel, se iriam de onibus ou de avião. vcs moravam muito longe uma da outra e a viagem era longa.

Mais Finalmete estava chegando o dia, vcs ja tinham ligado no CT pra reseva um dia pra irem visitar ja tinham reservado hotel bem proximo do CT vc estava de ferias no trabalho e sua amg ja era de maior! então estava tudo mais que certo!

Continua


2 comentários:

Powered By Blogger