Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Sonhando com NJr

parte 02

Vcs ja estavam mais que descididas e com tudo super certo agora era so ir mesmo!
nem a distancia nem o medo nada iria empidir vcs!
vc liga pra sua amiga um dia antes!

Vc: Oi amg!
NomedaAmg: Oi (Seunome)
Vc: muita anciosa amg. não vejo a hora de estar naquele onibus!
vcs iriam de onibus sairia mais em conta.
Amg: Nossa nem me fala. Sorte que vc mora mais perto, eu que moro no fim do mundo vou ter que sair hoje a noite!
Vc: a amg mais e por uma boa causa! mais que horas tu sai dae?
Amg: Então vou com o onibus de 21:30, so chego la pelo 12:00!
Vc: nosso guria e longe pra cacete! hahaha
Amg: pois é mais e se e pra ver o Ney, vale a pena!
Vc: Concerteza!amg vou yer que desliga, não ternimei minha mala ainda e amanhã sai super cerdo!
amg: que horas vc sai e chega la?
Vc: então saio as 8 da manhã e chego mais ou menos ao 12:00 junto contigo!
Amg: então blza quem chega primeiro espera, agente vai conversando por mensagem!
Vc: ahaam concerteza! Bjs amg. Boa Viagem Vai com Deus! Te amo
Amg: Tbm te amo! muito boa viagem tbm!
Vc estava muito anciosa, não conseguia nem dormir, sua vó (e no meu caso ta gente e que eu moro com minha avó mais vcs pensem que são as mães de vcs) te ajudava com a mala.
Vc: vó sera que vai dar tudo certo?!
vó Claro que vai, Deus vai estar te protegendo em todo momento.
Vc: eu sei. mais sera que ele vai pelo menos olhar na minha cara, sei la ele nunca foi o IDOLO NOS MEUS SONHOS, ele sempre tão indiferente com nos as fãs.
vó: mais vc tem que entende o menino e famoso, imagina o monte de maria chuteira que não tem cima dele! mais ele vai ser legal to sentindo!
Vc: ah vó tomara! pq eu amo tanto ele! tudo que eu quero e ve lo e abraça lo!
vó: e bjar e fazer tudo que tem direito neh? hahaha!
Vc: com certeza!
vó: so muito juizo, vc ja e de maior e tem sua vidaa, mais eu te amo e não quero que aconteça nada com vc!
Vc: eu sou de maior tenho minha vida mais tudo que eu sou e graças a vc! e eu tbm te amo!
vcs se abraçam. ja esta tarde e vc tem que tenta dormi pra acorda cedinho no outro dia, então manda msg pra sua amg!
"Amg, não vejo a hora de colocar meus pés em santos, Anciosa demais aqui! Boa Viagem"
ela reponde:
"Amg ja estou no onibus, agora aperece que o sonho vai começar! eu tbm to anciosa, Boa viagem amanhã"

Vc vai dormi, deita na cama e dica se revirando ate pegar no sono. vc dormi super bem e sonho com Santos e tudo mais; Seu cel disperta as 6:00 da manhã! vc acorda super animada, e feliz, Toma um super Banho e começa e se arrumar! vc coloca um shorts preto com uma regata Branca simples e uma Sapatinha Vermelha! Vc tem luzes californianas no cabelo e adora usar o cabelo liso mais com ondas! pra modelas as californianas se maqueia bem!
vc esta simples mais linda!
Sua Tia e sua avó te levam a rodoviaria, sua mala e grande afinal e 1 mes!
vc chega no local onde teu onibus esta parado!
sua tia: Juizo guria não apronta nada, e liga sempre!
vc: Ta bom vou ligar, e juizo eu ja tenho Rún!
Vó: tem so não sabe onde guardo. mais me liga não me deixa sem noticia!
vc: ta bom agora eu vou entra! bjos
vc abraça sua avó e sua tia e entra no onibus, procura sua poltrona se senta e da tchau com a mão pra elas, que ja vão indo embora. o onibus começa a andar, então vc pensa!
"não acredito que to aqui, MEU DEUS QUE DE TUDO CERTO,"
passa um filme na sua cabeça de tudo que tu ja viveu ate chegar ali, até esta indo pra santos.
Vc pensa!
"Agora e so ser FELIZ"
Vc manda mgs pra sua amg.
"Ta onde amg? acabei de sair daqui!"
"Oi amg eu estava dormindo, não sei onde to! hahaha mais quando eu estiver chegando em Santos de aviso"
vc não ia dormi mesmo então pego o seu ipod pra ouvir musica!
foi ao om de EXALTA obvio!
até que não demoro muito. vc ja estava chegando em santos ja tinha começado a ver as praias.
sua amg manda msg!
"Amg to chegando e vc?"
"Eu tbm ja estou vendo as praias, acho que vou chegar primeiro, estarei com um plaquinha com meu nome como o combinado"
"ok, acho que nem vai precisa de plaquinha, vamos nos reconhecer na hora hahaa"
"Tbm acho, então agente se ve la, Amg ESTA COMEÇANDO O SONHO"
vc chega na Rodoviaria de Santos pega sua mala enorme e vai pra onde o bus da sua amg vai desembarca!
vc fica na espera!
manda uma msg!
"ja estou te esperando aqui"
"ja to chagando"
quando ternima de ler um onibus encosta e o dela, vc fica olhando, atenta e anciosa, mais logo vc ve ela descendo realmente não preciso de plaquinha. ela era muito linda, vcs iriam arasar em santos!
vc sorri, e na mesma hora ela retribui o sorri. vc vai em direção a ela!
Vcs não falam nda so se abraçam e ficam um tempo abraçadas, e vcs começam a chorar de emoçam de estarem ali, de terem se conhecido.
vc: ain amiga nem acredito.
amg: nem eu, agente ta aqui amg!
vcs se abraçam de novo!
então ela pega a mala dela e vcs vão pegar um taxi pra irem pro hotel onde fizeram reserva!
vcs conversam muito muito mesmo falam tudo que tem e o que não tem pra falar.
vcs chegam no hotel que e simples mais muito lindo. vão para o quarto que era o mesmo mais que tinha uma porta dividindo um do outro pra dar mais privacidade. era grande os quartos nem parecia que tinha sido barato, hahaha.
Vc: Então amg trouxe o que nesse mala?
Amg: nossa MUITA coisa, vc nem imagina.
vcs começaram a mexer nas malas e ver o que tinham levado. claro que tu levo o not.
vc pegou o not.
Vc: então demoro agente tira uma foto e posta aqui no tt!
amg: demoro mesmo!
vcs tiram a foto que fica muito linda e posta no twitter do fc e no pessoal!
vcs não iriam sair. estavam cansadas. e no dia seguinte vcs conheceriam o CT. vcs foram comer algo, ali no restaurante do hotel mesmo, e depois foram pro quarto. mais não iriam conseguir ficar ali estando em santos em pleno Domingo!
vcs resolveram dar um volta na praia que era mow perto, nem trocaram de roupa e foram.
Andaram bastante falam sobre varias coisas e voltaram pro hotel.
vc posta no seu fc!
@NomedoseuFc: Amores ja estamos em Santos, agora e so aproveita, e amanhã tem CT! #AnciedadeExalando!
vc fica ali um pouco depois vai pro banho e sua amg entra no tt.
vcs veem tv com anciedade e flor da pele. e resolvem ir dormi pois o dia seguinte seria DE GRANDES EMOÇÕES.

Continuaa......


Amores estam gostando comentem e deem sugestões, dicas e ate mesmo criticas estou aberta a tudo! bjooos amo vcs meus nikitooos!
@Fco_NeymarJr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger