Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Sonhando com Njr
parte 03

Vcs acordam Cedo. vcs começam a se arrumar para irem ao CT.
Vc coloca uma Saia cintura alta Cinza maravilhosa com uma blusinha bem colada preta e sapainha rosa, cabelos soltos e make linda!
Sua amg coloca um shorts curtinho jeans e blusinha Branca. e sapatinha preta.
vcs ficam super gatas, estam mais no stilo menininhas e não mulherão estão super meigas.
Descem pra tomar Café no restaurante do hotel.
Vc: To nervosona, nem consigo comer!
amg: ja eu como ate um boi agora! hahaha
vc: hahaha ain guria so vc mesmo. Agm to com uma sensação boa!
amg: eu tbm. uhuu!
vcs terminam o café escovam os dentes se perfumam e vão pro CT que não e longe do hotel, vão a pé mesmo.
chegando la...
Vc: oi moço agente veio ver o treino!
porteiro com cara de bunda: E so entra ali!
vcs juntas: Brigada!
Amg: que cara daquele cara! ui! #Medo
vc ta risada e continuam indo em direçao a arquibancada.
chegando la vcs se assustam com a quantidade de gente.
Vc: puts agente acho mesmo que eramos as unicas fãs do ney e do santos?!
Amg: pior que achamos! pqp quanta gente, não vai nem pra ver desse jeito. eles nem võ perceber que agente ta aqui!
vc: agora fudeeu! Calma amg vamo da um jeito..
Tinha mesmo muita gente nesse minuto, vc ve o Rafael o GOLEIRO LINDO (uiii adoro)
Vc: aamg não e o Rafael passando ali???!
Amg: minha nossa senhora!!! é ele mesmo amg!
vc tem uma ideia!
vc: vem amg vamo eu vou falar com ele!
amg: ixee fumo o que hoje??? vai falar o que coisa metida!
vc: relaxaaa e deixa comigo. vc deu pisadinha pra (nome da amg)! e vai em direção ao Rafael
Vc: Oi.
ele esta de costas e se vira!
Rafael olhando pra vcs dos pés a cabeça: OIII
Vc: tudo bem?
Rafael: tudo e vcs?!
sua amg estava muda.
vc: agente não ta muito bem não.
Rafael: nossa pq eu posso ajudar!
Vc: não so pode como deve! Então sabe o que agente vei de longe pra caramba, mas e longe mesmo, e agente quer muito ver o treino mais ali ta cheio demais ão vai dar pra enchegar nada.
Finalamente sua amg fala: E vdd e agente quer muito ver tudo de pertinho.
vcs abrem um sorriso imenso que conquista qualquer bruxa keka.
Rafael: ai ai ai meninas. ele fica pensativo. e volta a falar: oh vou ajudar vcs, mais so pq vieram de muito, muito longe hahaha e são lindas! ok?! mais e tipo nosso segredo!
vcs juntas: aham!
ele leva vcs até o lugar onde so ficam os reporteres e os fotografos, vcs agradeçem muito e ficam FELIZES DEMAIS.
vcs não estam vendo o neymar, derepende ele entra com Ganso.
Vcs começam a sorrir feio idiotas.
vcs não choram so sicam com aquele sorriso.
vcs tiram varias fotos, pra por no TT depois.
acaba o treino e eles vão primeiro onde estam as fãs. bjam abraçam tiram fotos e depois vem na direção dos reporteres onde vcs estavam.
seu coração ta disparado vc nem sabe o que fazer. sua amg ja esta tremendo.
Ney chega perto dos fotografos e dos reporteres.
Ney fica olhando pra vc de um jeito estranho, então ele da um sorriso que ilumina o mundo e diz ainda ohando pra vc!
Ney: vcs são reporteres tbm? hahaa
Vc: Não agente e fã mesmo!
Amg: agente pode tirar um foto?
Ney: mais e claro.
vs tiram a foto,o neymar continua a olhar pra vc.
Ney: mais como vs conseguiram ficar aqui?
Vc: agente tem um ANJO. vcs dam risadas juntos!
Ney: ata entendi. Então meninas foi um praser conhecer vcs!
ele abraça vc novamente.
Ney: mais agora tenho que ir pro coletiva. Agente se vê.
ele diz olhando pra vc!
Vcs: claro.
vcs conversam com os outros jogadores que ainda estão ali.
Então o Rafael chega em vc disfarçadamente.
Rafael: (Seu nome) então tem um amg que quer teu numero! tem como.
vc não fazia ideia quem era.
Vc: que amg? e pq pediu pra vc?!
Rafael: e que discubriram que eu sou o ANJO de vcs!
na hora vc se tocou mais pensou Será????
Vc: então ta neh meu ANJO. vc passou o numero.
Ele saiu sem dizer quem era abraço vcs e saiu sua curiosidade esta tipo EXALANDO DEMAIS.
vcs sairam do CT com um sorriso de orelha a orelha.
Almoçaram em um restaurante perto do CT.
vc: amg o rafa pediu meu numero, disse que era pra um amg!
Agm: Serio? quem sera??
Vc: não sei, não faço ideia!
amg: Amg posso falar uma coisa?
Vc: claro. guria fala logo!
Amg: o Ney não parou de te olhar.
vc ficou sem saber o que falar então não era coisa da sua cabeça. ele tinha ficado te olhando mesmo.
Vc: vc acha? eu percebi tbm! Mais acho que nada a ve.
Amg: Eu acho que tem aver siim! hahaha
vc so sorriu.
vcs foram para o hotel postar as fotos no face e no twitter.
Vc postou no TT pessoal
@SeuTT: Foi tudo maravilhoso, e ainda Ganhei um anjo da guarda! #RafaelCabral!
vcs postam as fotos!
vcs estam tipo felizes demais.
Quando ja é 20:00 seu cel toca. numero desconhecido.


Continuaaaa...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger