Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Sonhando com Njr
parte 05

Você desce Ney esta fora do carro ele esta lindooo. como sempre.
voce sorri , ele retibui.
Ney: nossa vc esta linda. diz ele te olhando de cima a abaixoo!
Vc: Brigada. vc diz meio sem graça.
Ney: então vamos. diz ney abrindo a porta do carro pra vc!
vc so faz que sim com a cabeça.
vc entra no carro, e esta tocando Exalta. 1 minuto. vc soorri, pos adoraaa essa musica.
Ney: o que foi?
Vc: adoro essa Musica.
Ney: eu tbm. hahha
ele começa a cantar pra vc!
vcs conversam bastante.
Ney: Você ja sabia que era eu quando o Rafael pediu seu numero??
Vc: na verdade não. mais eu desconfie. hahaa
Ney: vc achou mesmo que eu ia deixar passar em branco. PORRA, vc e linda.
Vc ficou muitoo sem graça
Ney: não precisa ficar sem graça. vc deve ouvir isso todo dia.
vc: não! ouça as vezes mais não assim, de Você. hahahah
Ney: olha eu soou o neymar mais sou HUMANO. e gosto de meninas assim lindas como vc!
hahaha
Vc: Seu safadooooooooooo! deve falar isso pra todas!
Neymar: na verdade não, eu nunca sai com uma fã!
vc não fala nada, pois ate acredita, ele nunca deu mora mesmo.
Então vcs chegam no restaurante que era super CHIQUE.
vc olha meio que intressionada!
ney abre a porta pra vc sair super cavaleiro.
vc sai do carro, ele te da a mão e vcs entram de mãos dadas no no restaurante.
todos olham, mais nem tinha tanta gente assim.
ney vai ate a recepção.
Ney: ooi eu tenho, uma reserva.
A menina da recepção: claro por aqui.
ela leva vcs ate a mesa.
vcs se setam e o ney faz o pedido. vc fica bem quetinha.
vcs jatam e conversam muitooo.
ele nõ era nem um pouco metido.
vcs sairam do restaurante mais de 22:00 hrs, então vcs entram no carro.
Ney: quer escolher uma musica?
Vc: huum. posso?
Ney: claro tem de tudo ae!
vc foi procurar, mais ja sabia qual queria talking the to moon Bruno Mars. vc amava aquela musica, ela te fazia lembra o ney.
Ney: essa musica e boa!
Vc: é, eu adoro.
Neymar so sorriu pra vc. vcs estavam passando em frente a praia.
vc: ney para aqui?!
ney: pq?
Vc: quero ir ate a praia. vc passou a mão no rosto dele.
neymar para o carro. e vcs descem.
neymar segura a sua mão e vcs vão de mãos dadas ate a beira da praia, antes de pisar na area vc tira os sapatos, ney te olha, e depois sorri.
era o lugar perfeito pra um primeiro beijo. lua cheia ondas lindas e praia deserta.
neymar te vira para ele e te pega pela cintura, vc não reage simplismente olha nos olhos dele e abri um sorriso lindo.
NEYMAR TE BEIJA, e um bjo delicado, mais ou mesmo tempo quente, ele beija BEM PRA CACETE.
vc corta o bjo e sorri novamente olhando em seus olhos.
Ney: nossa como eu queria fazer isso. ele passa a mão no seu rosto, e vc chega os olhos.
Ney te beija denovo. esse beijo e mais intenso e demorado. neymar corta o bjo, e te abraça vc afunda a cabeça no seu peito e respira fundo, sente o seu perfume que e uma dlça. ele te levanta deixando vc sem encosta no chão. vc da um selinho nele. que sorri.
vcs sentão na areia.
Ney: agora quero saber tudo de vc!
Vc: não tem muito o que saber, mais tudo bem.
vc conta um pouco da sua vida, fala cor preferida, comida, um lugar que tu adora essas coisas.
ney so fica atento de ouvindo e dando risada das coisas que vc fala.
Vc: Agora chega! ja falei muito de mim. quero saber de vc!
Ney: a acho que vc ja sabe de tudo, minha vida ja esta na midia. disse ele com cara de quem não gosta da exposição.
vc não insistiu. vc olhou no relogio dele.
Vc: puts ja ta super tarde, vamo embora a (nome da sua amg) ta no hotel sozinha.
Ney: Vamos sim, mais amanhã eu vou almoça. com vc!
Vc: ney não quero deixa a (nome da sua amg) sozinha o tempo todo.
ney: sem problemas ela vem junto. eu vou levar um amg!
vc: tbm tinha pensando nisso. mais que amg?
Ney: pensei no Gil.
vc: EUU TBM.
vcs dão risadas juntooos.
e vão ate o carro abraçadinhos. vcs estão cheios de areia. Ney começa a limpar a areia de vc.
Vc: olha essa mão BOBA. hein.
Ney: nem fiz nada. hahaha. MAIS QUERO FAZER.
vc so olha pra ele e não responde nda. entra no carro. e liga o som.
desta Vez Ney escolha a musica.
Luan Santana Um Beijo.
vc fica quetinha so ouvido.
Ney: que foi vc ta tão quieta!!
Vc: nada to pensando!
Ney: em que posso saber?
Vc: Não. hahaha. nada demais.
Ney: um seei. ele não insisti.
vcs chegam no hotel.
Ney: esta entregue minha LINDA.
Vc: ok. Acho que to inteira neh?!
Ney: huum. deixa eu ver. ele olha dos pés a cabeça pra vc. e diz: aham, ta sim. sou eu quem não to inteiro.
Vc: parece ta tudo ai. haha
Ney: não vc ta levando meu coração com vc! ele diz serio não parecia estar brincando.
vc: VC JA TEM O MEU A MUITO TEMPO.
Ney: que bom agora que eu descobri não entrego NUNCA mais.
então ele te beijo de novo. o beijo era de amor. vcs param e ele.
Agora entra pq não quero que seu amiga ligue pra policia, achando que te rapitei. sabe coomo e fama de jogador.
vc o beija denovo agora o beijoo e QUENTE. sua respiração começa a ficar mais intensa, e vc começa a passas a mão na nuca dele e ele te puxa forte pela cintura. Vc corta o beijo.
Ney: nossa. me deu um CALOR. ele diz e olha pra vc e sorri com aquele sorri maliioso.
vc não fla nada apenas da mais um selinho nele e diz:
Ate amanhã.
Ney: até.
vc sai do carro. e quando olha pra tras ney esta te olhando. vc acena com a mão em sinal de tchau e entra no hotel.
vc esta com um sorriso de orelha a orelha.
vc entra no quarto e sua amg esta a sua espera.
Amg: Então conta TUDO.
Vc conta tudo pra sua amg. e no final diz: FOI PERFEITO.
Sua amg te abraça e vcs conversam muito. ja eram mais de 2:00 da manhã. então vc entra no seu TT pessoal e posta.
@Seunome: Noite perfeita, com a pessoa Perfeita.
o ney tbm postou.
@Njr92 Tudo dando Certo. #FelicidadeExalando. Obrigado meu Deus.
vc não sabe se e pra vc mais fica feliz com o poste dele.
ele passa a te seguir.
vc vai dormi, e quando ja esta deitada pronta so pra chega os olilhos recebe uma msg:
"FOI TUDO MARAVILHOSO, obrigada. dorme com Deus minha LINDA.bjos Neymar Jr.
vc responde:
"OBRIGADA. simplismente por existir. Bjos (Seu nome)
vc para pra pensa em tudo que aconteceu e abri aquele sorriso.
Você não demora dormi afinal ta super cansada.

Continua......

Amores leiam, e comentem preciso saber se estão gostando!
Amo vcs!



Um comentário:

Powered By Blogger