Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Sonhando com NJr
parte 06.

Vc acorda ja com um sorriso no rosto.
pega o cel e ja são quase 10:00 da manhã. vc levanta e ja trata de acorda sua amg.
Vc: (Nome da amg) Acorda. vamo da uma volta na praia antes do ney vir pegar agente pra almoça.
Amg: vamo, mais so pq hoje to de bom humor.
vc ri e fala: então coloca uma roupa qualquer ae, agente vai ter que se arruma depois mesmo.
vcs não demoram pra descer, nem tomam café e vão direto pra beira da praia ali vcs ficam conversando tomam agua de coco.
Amg: nossa amg, vc imagino mesmo estar aqui em santos, e vivendo tudo isso??
Vc: Na verdade nãoo. ei to vivendo um sonho e não quero acorda. AMG. olha pra isso esse lugar. tudo e estar aqui com vc que se torno a pessoa mais essencial na minha vida muda tudo.
Amg: amiga eu te amo.
vcs se abraçam e choram, choram por estar ali, por tudo aquilo estar acontecendo por vcs terem uma a outra.
Vc: pqp. não quero mais chora, eu to FELIZ.minha vida ta um sonho.
Amg: isso mesmo. mais e choro de FELICIDADE.
Vc: amg. eu to com medo!
Amg: MEDO? medo de que guria!
Vc: de e machucar. de estar sonhando e acorda pq cai da cama.
Amg: aff amiga, não pensa assim. agente chego aqui a menos de 4 dias e ja ta acontecendo tudo isso, e por que deus quer.
Vc abraço sua amg e quando olho no relogio.
Vc: PQP. vamo embora (nome da amg) ja são quase 12:00, daqui a pouco o ney liga e agente assim parecendo o osama depois da guerra.
vc puxa sua amg, vcs vão mais que depressa, pro hotel, vcs tomam banho. e se arrumam bem rapido. o ney liga.
Ney: ooi. tudo bem.
Vc: aham e ae?
Ney: bem tbm. ooh ja to saindo do treino, so vou tomar uma ducha e depois eu passo ae.
vc: ta bom então.
Ney: vou desliga pq to fidido. e saudaade ja ta exalando.
vc: ta bom então. vai la.
vcs desligam o Tel.
vc esta bem linda. sua amg tbm.
Ney não demora muito a mandar msg.
"Ja estou aqui, e com o Gil, hahaa"
vc olha pra sua amg.
Vc: acho que vai da boa. Ele ta com o Gil.
Amg: ain amiga, primeiro vamo conversa depois ve o que rola.
vc: aham sei. mais vao pq o ney ja ta ai.
vcs descem. eles estam fora do carro.
Ney te da um selinho e diz: Então Mlk e ELA.
Gil: ooi praser tudo bem?
Vc: Tudo e tu?
Gil: bem. Gil olha pra sua amg. vc apresenta os 2
Vc: Então essa aqui e a (Nome da sua amg).
Eles se contrimentam com beijinho no rosto.
Vc logo abraça o ney.
Vc: Então agente vai aonde?
Ney: então leke quer ir onde?
Gil: que tal o (nome do restaurante) eu adoro la, e bem sussi. não vai ter paparazzi.
Ney: Demoro. vamo la então.
vcs entram no carro, vc vai na frente com o ney obvio. e sua amg atras conversando com o Gil.
vc olha pro ney. e sorri.
Vc fala baixinho: acho que o papo ta bom!
Ney olha pra tras e fala baixinho tbm: ta mesmo. hahaha
ele te da um selinho.
Gil: oo Cabeça namora depois. quero morrer não.
Ney: desculpa ae.
todos dão risada.
vcs chegam no restaurante que ta bem vazio.
vcs se setam fazem o pedido.
Almoçam e conersam muito.
Ney: Ah hoje tem, festa, na casa de um parça nosso, e vcs vão com agente.
Vc: aah nem vai dar.
Ney olha com cara de bobo.
Ney: PQ?
Vc: muitos compromissos sabe como é neh?! agente vai sair ja.
Ney: a mais não vai mesmo.
sua amg olha pra vc sem entende então vc pista disfaçadamente. e ela entende e entra na pirra.
amg: aa e vdd, hoje não vai dar não. Agente ja foi convida pra outro lugar.
Ney e Gil se olham, eles não gostaraam nem um pouco da brincadeira.
Ney: ENTÃO TA NE DONA (SEU NOME) PASSO NO HOTEL PRA PEGAR VCS AS 21:00 EM PONTO.
vcs dão risada.
Vc: nossa e so brincadeira. hahaha
Ney: a eu não confio não, lindas desse jeito. Rún
vc da um beijinho em neymar.
vcs saem do restaurante, e vão pro hotel, vcs se despende dos meninos.
Gil e sua amg se despende com um bjin no rosto.
Ney: nossa que sem GRAÇA.
Vc: tbm achei. u.u.
Eles dam risada.
Gil: poow vcs são foda. mais tem tempo ainda. hahaha
Amg: pow gente calma, agente e amg.
Vc: ata amg sei. hahaha
vc e ney se despende com um beijaço, nem se importaram do Gil e sua amg estarem la.
Ney: então até a noite. quero vc linda. mais so pra mim.
Vc: até a noite.
vcs saem do carro e entram no hoteel.
e ja vão direto escolher a Roupa pra festa de mais tarde.


Continuaaa....








Um comentário:

  1. oiiii tudo beleza?
    estou amando ler a historia tá bacana pra caramba
    minhas amigas tbm adoram
    legal mesmo muito bom não para não é demais
    beijinhos

    ResponderExcluir

Powered By Blogger