Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

Sonhando com Njr
parte 17.

Voce não resisiti ao neymar, e nem queria resisti, então voces trasam de novo.
voce sesente no ceu com ele, ele e maravilhoso carinhoso, insasiavel e isso te deixa louca.
Voces saem do quarto ja eram mais de 11 da manhã.
As meninas estam na sacadaa.
Ney esta abraçadinho com voce.
Vcs chegam na vaarada.
Amg: oooo amiga ja tava ligando pra policia achei que tinha sido sequestrada.
Ney: Mais foi por mim. ele te da um selinho.
Ney: ué cade o mala do Andre??
RafaB: ta dormindo.
Ney: aa mais eu vou la acorda esse mlk agora.
Ney vai acorda andre.
Amg: eita amiga desse jeito vai ficar vai voltar pra casa toda quebrada. ahhaha
Quando sua amiga disse aquilo que voce se tocou que ja estava em santos a 15 dias e dali a mais 15 dias teria que voltar pra realidade. Aquilo veio como um choque vc não queria voltar pra casa, nao queeria deixar tudo aquilo.
Amg: Amiga vc ta beem???
Vc: Tinha me esquecido que agente tem que volta pra casa daqui a 15 dias!
Quando vc disse o Ney tava voltando com o Andre do lado, e ouvi.
Ney: QUE?
Vc: ain amr que susto.
Ney serio te pergunto de novo.
Ney: como assim ir embora daqui a 15 dias??
Vc: ué daqui a 15 dias eu volto pra casa, eu so to de ferias lembraa?
Ney fico calado.
Andre: Bom dia MULHERADA GATAAAA.
Vcs: boom dia.
Neymar contiinuo quieto.
Andre: então leke chamo quem pro Churra.
Ney finalmente fala.
Ney: so o Gil.
Andre: então bora agita ne mlk.
Ney: vamo siim.
Amg: ué que churrasco?
Vc: então churras e piscina. =D agente tem que ir pegar nosso biquini no hotel
Ney: então vamo eu levo vcs.
Vc: aa amor na verdade eu nem quero ir, a (nome da amiga) e o Ande pode levar ela.
Andre: por mim tudo bem. ele da uma piscadinha pra voce.
Amg: por mim blza, so me diz o que vc quer que eu pegue pra voce.
Vc diz o que quer que sua amiga traga. ela e Andre vão enquanto voce e o Ney ficam vendo o que tem que comprar, e a RafaB vai ligando pras pessoas.
Ney: Rafa so não chama muita gente, so o cosme, Lukinhas,Ganso,Rafael, RafaL, esses povo, nada de F.B.
RafaB: eu não ia chama ela.
Ney: quee boooom.

ENQUANTO ISSO.
Andre: nossa pq vc ta tão quetinha.
Amg: hahah que nada ainda to cansada de onteem.
Andre: huum, achei que tava com vergonha de mim.
Amg: eu não faço do tipo timida.
Andre: que bom.
Amg: mais quando voce volta pra MG.
Andre: então talvez nem voltee.
Amg: ué não entendi? vc não ta jogando no Atletico Mineiro.
Andre: então, e que vou volta pro Santos, Mais ainda e Segredo.
Amg: SERIOOO? quee boom.
Andre: pois é. hahaa
Eles chegam no Hotel.
a (nome da amiga) pega as coisas super rapido.
Eles descem. Andre puxa ela pelo braço. e fala bem pertinho da boca dela.
Andre: to louco pra te dar um beijo.
Amg: não passe vontade.
Eles se beijam, ela tbm estava super afim.

NA CASA DO NEYMAR.
vc e o ney estam na cozinha, ney esta olhando a geladeira, pra ver o que ele deve comprar.
do nada ele olha pra voce, e para te olhando.
Vc: Que foi??
Ney vem na sua direção e te abraça.
Vc: o que foi amr.
Ney: Não sei, aquilo que voce fala na fora ainda esta me encomodando.
Vc olha pra ele sem saber o que dizer.
ele continua.
Ney: Não quero que va embora, não quero ficar sem voce, e tudo diferente pra mim, cada dia do seu lado.
Vc: amr, eu não quero começar a sofrer agora, vamo aproveitar, o momento. NÃO VAMOS PENSAR NISSO. POR FAVOR.
Ney: voce ta certa. ele te beija.
RafaB: OPAAAA. Desculpa.
Vcs dão risada.
RafaB: Juninho, ja liguei pra geral. daqui a pouco eles tão ae.
Vc: então vamo?
Ney: vamos. voce quer ir junto no mercado RafaB.
RafaB: Não vai la voces.
Vc: então vamo espera a (nome da amiga) chega pra eu pegar uma roupa.
Ney: ixee acho que vão demora, o Dé tava cheio de segundas intessões. So tenho dó do Gil.
Vc: aa Amr, mais eles so ficaram e o Gil ja tava apaixonado.
Ney: eu tbm so fiquei com voce e ME APAIXONEI.
VC O BEIJA.
Vc: vou ver meu TT.
Ney: vamo la quero ver o meu tbm.
Vcs sobem pro quarto.
Vc abre seu TT e posta.
@SeuTT: Bom Dia amores, Festinha de ontem foi boaa demais, Agora churras com os parceiro, e meu bb. @Njr92.
Quando voce termino de posta recebeu varias replys pedindo beijo e tals.
@SeuTT: UM MEGA BEIJO PRA MINHA #FamiliaNeymarJr LINDA QUE EU AMO DEMAIS.
@SeuTT: #Partiu. beijos NIKITOS,.
voce sai e o Ney entra.
@Njr92: Noite MARAVILHOSA, com o amor da minha vida. @SeuTT. Churras e Piscina Com os parceiro. Depois posto uma foto pra vces. #Fui.
Ele Sai.
Voces descem.
Vc: amor, luga pro Andre. eles tão demorando demais.
Quando ele ia pegar no cel pra ligar eles abrem a porta.
Vc: nossa que demoraaa, pego tudo amiga.
Amg: ahaam, ta tudo aee.
Vc: então eu vo la me vestir, vamo junto amiga.
Amg: vamo. vcs sobem pro quarto do ney.
Vc: pode começar a contar...
Amg: aah gente ficoo. hahha
Vc: eu sabiaa. mais e SAFADA mesmoo.
Amg: aa amiga eu curti ele, agora vamo ver.
Vc: ee mais daqui a pouco o Gil ta aee. quero ver.
Amg: ata so por que eu fiquei com ele não posso ficar com mais nimguem?!
Vc: ain amiga nem faalo nada. Voce ternima de se arrumar, e desce.
Vc: too pronta. Voce esta de shorts jeans escuro camiseta branca, e uma blusa xadrez por cima e de sapatilha, azul pra combinar com a blusa xadrez.
Ney: pronta e linda. ele te da um selinho. Vou por uma Bermuda. e ja volto.
Andre abraça sua amiga por tras.
Vc so da risada.
RafaB: nossa que isso??! mais já?
Andre: AQUI MAIS LERDO E O GATO. ahahah
Vc grita.
Vc: amoor vamo logo.
Ney desce LINDO E MARAVILHOSO como SEMPRE.
Ney: agente ta indo no mercado vamo??
Andre: Voce quer ir (nome da amiga)
Amg: vamoo!
Andre: ta, mais tarde tenho que passar no meu AP. e depois pega meu carro.
Amg: voce tem um carro aqui?
Andre: tenhoo sim.
Vc: ta gente agora vamo.Tchau Rafa.
RafaB: tchau, e compra as coisas certo. hahaa
Ney: ixee Sarna. hahaha
Vcs saem.
Vcs estram no carro, vc vai na frente com o Ney obvio, e o Dé e sua amiga atras.
Vc ja liga uma musica.
Vc: amor sera que não vai criar tumultuo , no mercado.
Ney: não quando eu entra eles Fecham as portas.
Vc; NOSSA QUE PRIVILEGIOOOOOOO.
Ney so da risada.
Vcs chegam no mercado e vão pegando as coisas, ney fez uma lista, mais voce não entendia nada da letra dele.
Vc: aff amor que LETRA FEIA.
Ney: escrevi rapido, por isso. voces dão risaadaa.
Vcs vão abraçadinhos fazendo as compras, Andre e sua amiga tbm.
Ate que uma menina de mais ou menos uns 15 anos para vcs ela e fã do Ney.
Fã: ooi Neymar eu sou sua Fã. ela abraça o ney, e te olha de cara feia.
Ney: brigada. ele retribui o abraço.
Ela olha bem na sua cara e fala.
Fã: NOSSA E ISSO PO QUEM VC TA APAIXONADO??? olha com tanta fã linda por ai voce foi gosta justo DISSO, PREFIRO A FERNANDA.
Ney olho pra mim e olho pra ela sem saber o que dizer.
Sua amiga fico louca quando ela falo aquilo.
Amg: OLHA AQUI MINHA FILHA. VOCE E FÃ DO NEYMAR OU DA FERNANDA, E MINHA AMIGA E LINDA, POSSO TE GARATI TEM CARATER.
A menina so olhou pra ela, com cara de raiva.
Ney: olha eu agradeço o carinho, mais a minha vida pessoa não aceito que se metam. EU TO APAIXONADO SIM E POR ELA. ele te abraça.
Fã: Eu acho que ela so quer seu dinheiro.
Amg: AA CALA A BOCA GURIA, E VC ACHA QUE A FERNANDA AMA ELE, A ME POUPE, AQUELA ALI SIM SO QUERIA O DINHEIRO DELE. AGORA NÃO VENHA FALA MAL DA MINHA AMIGA.
Vc: amiga caalma, ela tem direito de não gosta de mim, e amor deixa vamos continuar nossas compras.
Vcs saem de perto dela.
Amg: nossa que vontade de dar na cara daquele NOJENTA.
Vc: hahaha CALMA. não foi nada, eu ja sabia que eu teria que passar por isso.
Andre: isso mesmo (seu nome) nessas horas tem que ter sangue frio, pra não virar barraco.
Vc: euu sei.
Ney: ain amor voce não merece isso.
Vc o abraça, e da um selinho nele.
Vcs saem do mercado e vão pra casa.
Gil e Cosme ja tinha chegado.
e Gil quando ve sua amiga de mãos dadas com o Dé não gosta muito.
Vcs comprimentam todos.
Ney: oo mlkda, quarta tem show do Exalta.
Todos queariam ir.
Ney: Bora agitar esse churras.
Amg: Vamos por nossos biquinis
Vc: vamo.
RafaB: vamo sim.
Voces colocam seus biquinis, (a seu gosto) e colocam um shorts por cima.
Quando vcs descem a RaphaL ja tinha chego.
Os meninos estavam todos perto da churrasqueira dando palpite, mais quem estava fazendo o mesmo era o Cosme.
Lukinhas tbm chego, com o Kaue Rivera.
Eles vem comprimentam voces,.
Voce e o Kaue ficam no maior papo.
RaphaL: agente vai comer so carneee??
Ney: CLARO QUE NÃO VOCES MULHERES vão la fazer um Arroz alguma coisa.
Rapha: (Seu nome) vamoo??!!
Vc: Vamooo, venha RafaB e (nome da amiga) tbm.
Voces mulheres foram pra cozinha.
RafaB: vamo fazer o que?? hahaha
Rapha: Arroz.
Vc: eu não sei fazer.
Amg: deixa que eu faço gente.
Enquanto uma fazia o arroz as outras faziam Salada, e tals, voces se divertiram hororres.
Ney entra no cozinha e te abraça por tras.
Ney: vamo da um mergulho??
Vc: aa amor eu não quero.
Ney: então vamo la pra fora.
Vc: vamo.
Vcs saem. e Ney te pega mo colo e te joga na piscina.
Vc: NEYMAR JR. vo tee mata...
Todo mundo ri.
Gil: fodeu mlk agora ela fico brava.
Vc sai da piscina correndo atras de Neymar.
Ele para e te abraça.
Vc: Agora vou ter que mudar de roupa. voce tirar o shorts e fica so de biquini.
Ney: nossa senhora amor QUE POTENCIA.
Vcs dã risada.
Ney: vamo entra na piscina. ele tira a bermuda e fica so de sunga.
Vcs dão um mega pulo na piscina.
Vcs ficam ali namorando.

CONTINUAAAA.....................

Um comentário:

Powered By Blogger