Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Sonhando com Njr
parte 18.
Aquele e um dos melhores dias da sua vida, voce ja tinha imagina de tudoo, mais estar ali com ele parecia impossivel, ele era tudo que vc tinha sonhado e mais um pouco.
Voce via o sorriso da sua amiga a felicidade dela. voce se pegava sorrindo atoa.
Voces aproveitaram muito o churras.
Tava tudo maravilhoso ate o arroz da sua amiga tava boom. hahaha
Tava todo mundo feliz ate o Gil parecia ter desencanado da sua amiga. vcs tiram VARIAAAAAAS fotos pra posta na twitpic depois.
A RaphaL viro muito best de vcs, a RafaB irmã do Ney era legal, mais estava na cara que preferiaa a F.B claro elas eram amigas a anos. mais voce não se importava com isso.
Ja eram mais de 19:00 horas e vcs estavam mortaaaas.
Vc: amor agora agente vai embora.
Ney: aaah mais jaa?

Vc: sim, eu to morta e voce tem que discansa tbm pq amanhã voce tem treino.
Ney: e verdade, mais ja to com saudades. ele te abraça.
Vc: Amg vamo?
Amg: Vamo sim to morta, vo chega e capotaa. hahaha. Tchau Dé. ela da um selinho no Andre.
Ney: eu vou leva vcs pooow.
Vc: então vamo. vc abraça ele.
Ney: vou pegar as chaves.
RaphaL: eu tbm vou indo, meninas amanhã agente amolça junto e depois vamos compra umas roupas novas que taaal?
Vcs: Demoro.
Ney desce e vcs se despedem de todos e vão embora.
Ney: então até amanhã amr.
Vc: até. vcs se beijam.
Vc: ta com saudades.
Ney: eu tbm . ele te beija de novo.
Vc corta o beijo.
Vc: vou entra to cansada mesmooooo.
Ney: nossa euu tbm. vcs dão um selinho e vc saiu do carro e entra no hotel, quando chega no quarto sua amiga ja esta no banho.
Vc entra um pouquinho no TT
a RafaB ja postou algumas fotos do churras.
Vc ve e posta algumas na sua twitpic.
Ney ta online e posta uma foto parecida com esta:
@Njr92: eu e o amor da minha vida.

a foto e super comentada.
Vc posta uma com sua amiga igual a essa.
Minha Best @TTDaSuaAmiga te amo.

Posta uma foto vc e o Ney:
Eu e meuu BB @Njr92.

As fotos recebem varios comentarios.
Vc sai do TT, e vai tomar Banho.
Voce sai do banho e vai direto pra cama ja esta morta.

Ney te manda uma mensagem:
'' ja to morrendo de Saudades sz''

Vc responde:

"MUITA saudades tbm meu amr.''

Voce pega no sono antes das 22:00 de tão cansada que estava
No outro dia acorda super disposta, e vai logo acordado sua amiga pra correr na praia.
Vc: ACORDA, vamo chega de durmir vamo correr pra queima tudo que agente anda comento. JA ESTAMOS PARECENDO UMA BOLA.
hahaha
Amg: ain amiga vamo mesmo.
Vcs levantam colam suas roupas de corrida, e vão correr, na praia.
voces conversam correm, tomam agua de coco.
e depois voltam pro hotel as 11:00, tomam banho e se arrumam pra ir almoçar com a RaphaL e a RafaB.
Vc liga pro Ney:
Vc: ooi amr, ocupado?
Ney: não saindo do treino agora e depois tenho uma sessão de fotos pra Capricho, e voce?
Vc: vou almoça com a sua irmã e a Rapha.
Ney: Hum, então bom almoço, to com saudades.
Vc: eu tbm. amor vou ternima de me arruma depois agente se fala.
Ney: taa beijo.
Vc: Beijo.
Vc desliga.
e vai termina de se arruma não sabe nem que roupar por. então resolve ir com uma saia cintua alta floral claro camisetinha azul clara e saparinha preta.
Sua amiga vai de shorts saruel, e comiseta preta.
Rapha passa pegar voces vcs vão pro Shopping e a primeira coisa e almoçar.
Vcs comem comida japonesa.
E vão procurar uma roupa pra irem no show. voces entram em varias lojas mais nada ta bom.
voces ja estam quase desisitindo quando entram na ultima loja.
e voce tem um amor a primeira vista por esse vesto lindo:

voces resolvem se sentar um pouco e quando voce ouvi alguem te chamando voce olha pra ver quem e.
Voce leva um Puta susto e seu ex namorado que voce não via a quase 1 ano, voces terminaram pq ele se mudou pra SP, mais voce não esperava encontrar ele ali.
Ele veio chego perto de voce e te abraço.
ExNamo: nossa quanto tempo que saudades.
Vc: nossa quanto tempo mesmo. Voce sumiu.
ExNamo: pois é, to trabalhando com meu pai, ele ta no markentig do Santos e eu to ajudando ele.
Vc: do Santos o time??
ExNamo: ee seu time! ahahah
Vc fica sem graça ele concerteza conhecia o Neymar.
Amg: não vai paresenta amiga?!
Vc: a desculpa. essa e a (nome da amiga), a RaphaL, e a RafaB.
ExNamo: ooi praser. ele comprimenta elas.
Ele era legal, e voce gosto muito dele, e aquilo mexeu com voce, ele era lindo e super simpatico.
Rapha: gente então vamo neh?! que ja ta tarde.
Vc: e Vamo.
ExNamo: voce vai ficar aqui por quanto tempo?
Vc: Mais 14 dias.
ExNamo: então agente ainda pode ser ver pra conversa, sei la?!
Vc meio sem graça: Claro.
ExNamo: me da seu numero?!
Vc passa o numero pra ele.
Vcs se despedem e vão saindo.
Amg: NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA, amigaa que GATOOOOOOO.
RafaB: GATO, mesmo.
Rapha: NOSSA, to chocada. ele e muito GATO. e stiloso.
Vc: pois é.
Voce fica balançada ao ver seu ex, mais não por gostar dele mais vcs ficaram mais de 2 anos juntos e foi anos maravilhoosos, e ele sempre foi um namorado maravilhoso, e quando ele teve que vir pra SP vc sofreu muito. mais seu coração ja tinha dono, e voce simplismente não saberia viver sem o NEY.
Rapha deixa vcs no hotel.
Amg: Voce ta bem amiga?? ta com uma caraa!
Vc: eu não queria ter visto o (nome do ex namo).
Amg: voce ainda gosta dele amiga??
Vc: NÃO, mais ele foi uma parte muito boa da minha vida, aquele namorado que toda menina sonha em ter, minha primeira vez foi com ele, então ele significa demais pra.
Amg: entendo, mais vc tem certeza que e so isso??
Vc: tenho. mais na verdade voce fico muito balançada com tudo aquilo.
Amg: Acho que vou ligar pro Andre!
Vc: aaa Ta apaixonadaaaaaaaa?!!!
Amg: PQP. pior que to amiga, ele e diferente do Gil sei la, e diferente.
Vc da risada.
Vc: so vai devagar pra não se machucar.
Amg: pode deixa.
Ela liga pro Andre.
Amg: oooi.
Andre: ooi linda, tava pensando em voce agora, peguei no cel pra te liga. hahaha
Amg: aee, então agente ta em sintonia.
Andre: acho que agente ta em sitonia deste a hora que em pus os olhos em voce.
Amg: hahaha, que bom.
Andre: vamo sair hoje? pra janta alguma coisa assim.
Amg: Vamo Claro.
Andre: então passo pra te pega as 21:00.
Amg: blza.
Sua amiga desliga o cel, com um sorriso na cara.
Vc: vai ficar com dor nas bochechas de tanto sorri. hahaha
Amg: ain amiga ele e um fofo.
Vc: voce disse isso do Gil.
Amg: para amiga, que coisa, vou me arrumar que ele daqui a pouco vem me pega pra gente janta, e voce não vai sair com o Ney.
Vc: Não ele tinha uma sessão de fotos, e não sei se ele ja termino.
Amg: aa vai ficar sozinha?!
Vc: aain amiga eu nem ligo vaai e se divertee.
Amg: ta vou me arrumar.
Vc: isso fica lindaaaaaaaa.
Sua amiga vai se arruma.
Vc fica pensando no encontro que teve com seu ex. aquilo não sai da sua cabeça.
Então vc liga pro Ney.
Ney: oooi amoooor.
Vc: ooi, ta onde??
Ney: to saino do estudio agora, e passando pra te pegar daqui a 1 hora mais ou menos.
Vc: pra que?
Ney: ué pra gente ir jantar, com meus pais, eles me ligaram e acabaram de chega.
Vc: serio?? aa maor.
Ney: nada de aa amor. Se arruma que vou passa ai.
Vc: taa. Então ate daqui a pouco. beijo.
Ney: beijo. vc desliga o telefone.
Sua amiga esta terminando de se arrumar. e ve voce procurando uma roupa.
Amg: Vai sair?
Vc: aham, vou conhecer os pais do Ney.
Amg: huum, ta ficando serio mesmo, hein.
Vc: pois é. voce tava um pouco desanimada e isso tava escrito na sua testa.
Amg: so não deixa o Ney percebe essa ''empolgação''.
Vc: eu to empolgada sim, so to cansada.
Amg: ahaam sei.
Vc não fala nada e continua procurando uma roupa. voce acha esse vestidinho:

Sua amiga sai e vc fica terminando de se arruma
Vc recebe uma mensagem e do seu ex
''Adorei te ver hoje, tava com muita saudades Beijos (nome do ex)''
Voce não responde. mais mexe com voce.
outra msg mais agora do Ney
''To aqui te esperando e morrendo de saudade''.
Voce desce ele esta te esperando fora do carro.
Lindo como sempre quando voce o ve abre um sorriso.
Voce da um selinho nele.
Ney: nossa como vc ta linda. e que saudades eu tava de voce.
ele te da outro selinho
Vc não fala nada, voces entram no carro.
Chegam na casa do Neymar.
RafaB: nossa amiga ta linda.
Vc: brigada.
Ney: amr, vem conhece meus pais.
ele te da a mão e primeiro apresenta Dona Nadine, que é uma amor de pessoa.
Ney: Mãe, a Dona dos meus sorrisos,(seu nome)
D.Nadine: ooi praser, voce e muito linda.
Vc: aa que isso brigada.
Ney: ee Esse e meu pai o Sr. Neymar pai.
Vc: ooi praser.
NeymarP: ooi muito praser, nosso filha muito bom gosto. hahaha
Ney: euu sei, pai. hahaha
Vcs se setam pra jantar conversam um pouco vc esta um pouco sem graça, mais eles tentam de deixar o mais avontade possivel.
Voces terminam de jantar.
Ney: vamo subir?!
D.Nadine: So que juizo viu seu Neymar. hahaha
Ney: pode deixa sempre tenho.
Vc fica sem graça.
Vcs sobem e ficam ali deitados, ele fazendo carinho no seu pescoço.
Ney: voce ta tão quetinha hoje! aconteceu alguma coisa??
Vc: não, so cansaso mesmo.
Ney: hum, não acredito muito nisso.
Vc: mais pode acreditar.
Ney: vou no Banheiro. ele se levanta e vai no banheiro.
E seu cel toca e o seu ex, vc atende.
Vc: ooi.
ExNamo: ooi, ocupada?
Vc: não. mais voce falava em voz baixa.
ExNamo: Vai fazer o que amanhã?
Vc: amanhã tenho um compromisso.
ExNamo: que pena ia te chamar pra sair comigo, mais voce vai sair comigo qualquer dia neh?! agete tem que conversa.
Vc: Claro vo sim, vamo marca.
Nisso o Ney tava voltando do Banheiro.
E sentou do seu lado.
ExNamo: Nossa na hora em que te vi no shopping, hoje quase não acreditei voce ta mais linda ainda.
Vc: aa brigado, em (nome do ex namo) agora vou ter que desliga.
Voce nem espera ele termina de falar e desliga o cel.
Ney te olha com uma cara de: QUEM ERA??
Ney: possa saber quem era?
Vc fica calada olhando pra ele.
Vc: era um ex namorado, que acabei encontrando no shopping hoje.
Ney: aa e por isso essa cara, voce ainda gosta do seu ex namorado.
Vc enche os olhos de lagrima.
Vc: NÃO, Neymar eu não gosto.
Ney: mais ele parece gostar muito de voce, fica ate te ligando.
Vc: Ney, agente não e iminigo so pq não estamos mais juntos, ele me ligo pq fazia tempo que agente não se via.
Ney: ta não quero falar mais disso.
ta na cara que ele não gosto nada de saber que o seu ex esta te ligando.
Vc: amr vamo?
Ney sem insisti se levanta.
Ney: vamo. ele e seco.
Vcs descem, voce se despede dos pais dele e da RafaB.
Voce entra no carro ele ta serio, e não fala nada.
Vc: O QUE FOI?
Ney: NADA. tbm to cansado.
Vc: amr, não faz assim.
Ele fica quieto.
Voce sente um aperto no peito.
Ele para na frente do hotel, voce fica ali quietinha.
Ney: então agente se ve amanhã. venho te pegar pro show.
Vc: ta.
Vc vai pra dar um beijo nele, e ele vira o rosto.
Vc fica olhando pra ele com os olhos cheios de lagrimas, ele te da um beijo no rosto e se vira o novamente.
Voce sai do carro sem dizer nada.
Foi sair do carro pras lagrimas rolarem no seu rosto.
Voce entra no quarto e vai direto pra cama. se deita e começa a ouvir musica e isso te deixa mais triste ainda.
Voce chora, mais nem sabe o pq.

CONTINUAA...


AMOORES ESCREVI ESSE CAPITULO COM A AJUDA DA @TalitaMoreira3 MINHA BEST.
ESPERO QUE GOSTEM.

BJOS AMO VOCES.









3 comentários:

Powered By Blogger