Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Sonhando com Njr
parte 19.
Voce chora muito, não estava acreditado que estava passado por aquilo,voce so queria sumiiir dali.
Sua amiga estava chegando e voce estava ouvindo Paramore The only excepion.
Voce estava com uma cara pessima.
Amg: Nossa amiga o que aconteceu?
Ela te abraça.
Vc: Amiga o Ney fico bravo comigo por causa do (nome do ex).
Amg: pq vc contou pra ele??
Vc: pq ele me ligo, e o Ney ouviu agente conversando.
Amg: ain amiga eu não tiro a razão dele, pow vc tbm fica puta quando ele fala com a F.B.
Vc: eu sei amiga.
Amg: posso falar a verdade??!
Vc: claro.
Amg: Acho que voce esta assim, não e so pelo fato do Ney ter ficado zangado, acho que voce ainda sente alguma coisa pelo (nome do ex), voce mudou desde a hora em que viu ele no shopping.
Voce não fala, pois esta mesmo confusa.
Amg: tira essa roupa e vai dormir. amanhã voce pensa de cabeça friaa.
Voce faz o que sua amiga diz.
Deita na cama e rola de um lado pro outro inquieta.
Ate pegar no Sono.
Voce acorda tarde, sua amiga ja estava de pé.
Vc: que horas são amiga?
Amg: Quase 11. pq??
Vc: Nossa ja ta tarde pq não me acordo?
Amg: voce precisava descansa por a cabeça no lugar.
Vc não diz nada.
Vc levanta, faz suas higienes, poem uma roupa.
Amg: Vamo fazer o que hoje?
Vc: NADAAA, to super desanimada.
Amg: aff ¬¬, pode ir parando dona (seu nome), isso não combina com vc. Vamo Fazer alguma coisa!!!
Vc: ain amiga me desculpa ta sendo má compania.
Amg: Voce não e má compania.
Vc: ta mais vc nem me conto como foi ontem!!!
Amg: aa Foi otimo o Andre e Demais.
Vc: fico feliz, por voce amiga.

NO CT...
Neymar chega com cara de poucos amigos.
Ganso: o que aconteceu mlk?
Ney: cara, voce não acredita, o ex namorado da (seu nome) fica ligando pra ela.
Ganso:serio leke?! Mais pow relaxa o mlk nem ta aqui.
Ney: Pior que ele ta aqui sim, ela viu ele no shopping ontem, e até procaram telefone.
Ganso: mais mlk, não vale a pena fica brigando por isso, Vo te dar um conselho se tu gosta dela, como eu acho que gosta, não fica de marra, por causa disso, ate pq ela tem que ficar aguentando a Fernanda dentro da sua casa, eu aposto como isso não e facil pra ela.
Ney: mais não e bem assim leke, eu não fico estranho or causa da Fernada, e ela vai na minha casa pq e amiga da Familia.
Ganso: voce quem sabe, mais essee orgulho e ciumes vai acabar prejudicando VOCES.
Ele fica pensativo.
Felipe Anderson: ooo mlk, que caraa e essa?! bom deixa eu adivinha?!
Voce com cara de cú logo cedo, bom a noite era pra ter cido boa voce levo sua namorada pra conhecer a sua familia, era pra ta com cara de feliz!
IXEE JAA SEI LEKE, VELHOO VOCE BROXO. ele fala dando risada.
Ney da um tapinha de leve nele.
Ney: nossa como voce ta engraçado hoje, dormiu com o BOZO.
FelipeAnderson: AI COMO TO BANDIDO.
Ney não se aguenta e acaba sorrindo
FelipeA: mais diz ai leke, o que aconteceeu??
Ney: too no horror mlk, minha namorada ta de conversinha com o ex dela.
FelipeA: ixee mlk. isso e FODA, mais sera que ela curte ele???
Ney: não seei, mais ela ta estranha.
FelipeA: estranha como??
Ganso: IGUAL ELE FICAVA QUANDO VIA A FERNANDA.
Ney: não viaja PH, eu e a Fernanda não rola mais.
FelipeA: ta e tu acha que ele e ela ainda rola.
Ney: nãoo seeei.
FelipeA: MLK, o melhor a fazer e deixar rolar e confia no que ela sente por voce. mais leke não esquece que ela não mora aqui e se voce deixa isso atrapalha vcs, ela acaba indo embora e vcs não duram nem 2 semanas separados, pois se com ela aqui voces ja brigam assim imagina ela la longe, e pelo que eu to sabendo ela MOOOW GATA.
Ney: ela e LINDA, mais não sei o que fazer, ela não ia me contar que reviu o ex namorado dela se eu não tivesse escutado ele ligando pra ela.
Ganso: talvez seja pq não faça diferença nenhuma pra ela.
Ney: oou que faça muitaa.
FelipeA: PORRA CARA, ajuda aii neeh?!
Ganso: acho que voce deve pegar esse celular e não perde mais tempo, e fazer logo as pazes.
Neymar fica pensativo, mais acaba ligando

NOO HOTEL...

Seu celular toca, e o Ney, voce atende na hora
Vc: oooi.
Ney: ooi amor, ta beem?
Vc: to sim e vc?!
Ney: bem. Amor me desculpa por ontem fiquei nervoso.
Vc: tudo bem amor.
Ney: Vamo almoça junto?
Vc: Vamo sim.
Ney: daqui a pouco passo ae. beijo.
Vc: ta. Beijo.
ele desliga o cel.
Voce fica feliz por ele ter ligado.
E vai se arruma pra pra irem almoçar.
Amg: Nossa pelo menos a carinha melhoro.
Vc: o Ney acabo de me ligar e se desculpar. voce diz abrindo um sorriso.
Amg: Que bom, se ele não ligasse ele ia ver eu ia dar um RADUKEM nele, eu ia virar no bicho com ele.
Voces dã risada.
Vc: vou me arrumar que ele daqui a pouco vem me pegar pra gente ir almoça.
Amg: eu tbm vou sair com o Andre.
Vc: então vamo juntoo!
Amg: vamo eu vou liga pro Andre.
Ela liga pro Andre enquato voce procura uma roupa.
Resolve ir com essa:

sua amiga ainda esta super indecisa mais acaba descisdindo ir com essa:


Ela e Andre almoçariam com voces.
Voce se arruma, e fica lindaa, sua amiga tbm.
Neymar manda uma mensagem pra voce
'' Amr daqui a 10 minutos to passando aee''
Voce entra no TT rapidinho so pra posta.
@SeuTT: To Feliz, por voce Existir na minha vida, sou a pessoa mais Feliz do mundo so seu lado@Njr92. #partiu Almoço com As pessoas que amo!

Amg: o Andre ja ta la fora com o Ney vamo??!
Vc: Vamo siim, o Andre veio de carro?!
Amg: veio com o carro, dele.
Vcs saem e quando chegam la fora
Ney esta encostado no carro.
Ele Abre um sorriso e te abraça te erguendo ele fala no seu ouvido.
Ney: desculpa sou um mula mesmo, mais e que tenho medo te perder voce.
Vc: tudo bem amr, devia ter falado pra vc.
Neyma te beija.
Andre e sua amiga ja estam dentro do carro do dele.
Andre buzinaa.
Ney: vamoo?
Vc: Ahaam, voce ta um selinho nele.
Vcs entram no carro, ele te olha com uma carinha de nenem.
Ney: Não consigo nem dormir quando agente briga sabia.
Vc: eu ttbm não, não gosto de brigar com voce, eu so quero aproveitar o tempo que agente ainda tem.
Ney: me doii so de ouvir voce falando isso.
Vc faz carinho no rosto dele, ele chega os olhos e respira fundo.
Ney: NOSSA EU NÃO ENTENDO PQ EU NÃO CONSIGO ME VER MAIS LONGE DE VOCE.
Vc não diz nada ele e beija.
Então voces vão pro restaurante de sempre, Andre e Sua amiga ja estam la.
Voces se setam na mesma mesa e claro.
Andre: agora siim os 2 com um sorriso no rosto.
Amg: OLHA AQUI MENININHO CATARENTO, SE VOCE FIZER MINHA AMIGA DE BESTA, FICAR BRINGANDO COM ELA POR BOBAGEM EU VO COLOCAR CHICLETE NESSE SEU MOICANO, VOU TROCAR SEU DESODORANTE POR PERFUME DE GAMBA, E VOU FAZER VOCE PENTIA MACACO.
voces não se aguentam e começam a dar muita RISADA.
Amg: ¬¬ ta achando o que??
Ney: PROMETO,NÃO FAZER MAIS.
Amg: OK! Caso voce faça de novo, voce vai esperrimenta o que boom.
Andre: CREDO, que muiee mais brava.
Vc: ain amiga so voce mesmo.
Andre: comigo voce não faz essas coisas neh?!
Amg: com vc vou fazer bem pioor! 666
Vc: hahaha voce não presta (nome da amiga).
Voces almoçam super de boa. Sua amiga ta no maiooor LOVE com o Andre.
Voces saem do Restaurante.
Ney: Amr tenho um compromisso, com o marketing do Santos agora.
Na hora voce se lembro do seu ex, que trabalha no marketing.
Vc: ook, agente se ve anoite pro show?!
Ney: Claro, venho te pegar as 20:00.
Vc: ok. voces se beijam.
vc sai do carro, sua amiga ainda esta com andre.
vc resolve dormir um pouco, sua noite foi tensa e não tinha conseguido dormir beem.
Vc dorme.
Acorda com o Cel tocando e a RaphaL.
Vc: ooi. coom voz de sono.
Rapha: ooi amiga, tava dormindoo?
Vc: ahaam.
RaphaL: aa amg desculpa.
Vc: imagina, ja tinha que levanta mesmo.
RaphaL: ta e o show mais tardee??
Vc: opaa! vai rolar tu vaai??
RaphaL: vouu sim, e cade a (nome da sua amiga)??
Vc: puts não seei acho que ela saiu com o Andre, mais daqui a pouco deve ta de voltaa.
Rapha: então agente se ve mais tardee??
Vc: claro agente se ve laa!
Rapha: beijos! ate daqui a pouco fica linda aee!
Vc: ok, voce tbm.
Vc desliga e vai tomar aquele banho.
Vc toma banho e liga pra sua amiga
Vc: ooi amiga! ta ondee??
Amg: ooi to chegando!
Vc: ata fiquei preocupada de vc perder a hora pro show!
Amg: ta louca, eu ja to indoo.
Vcs desligam.
Você vai primeiro arrumar o cabelo que ta um horror!
Sua amiga chega.
Vc: nossa o passei rendeeu!
Amg: NOSSA E COMO. hahaha
Vc: pode ir me contando o que voce fez?!
Amg: nada, hahah JURO, não rolo nada, acho muito cedo ainda apesar de não liga pra essas coisas.
Vc: aa bom!
Amg: vou tomar banho e me arrumar.
ela vai pro banho e vc continua sofrendo com o cabelo.
Ela sai do Banho e começa e se arrumar tbm, voce faz a make, e coloca sua vestido.(o do poste anterior). fica linda, pro show sua amiga tbm fica GATA! Saia Cintura alta preta bem coladinha e Blusinha Azul!
Vc posta no TT
@SeuTT: Daqui a pouco show do Exalta, com @TTDaSuaAmiga! e eles! @Njr92 Ja to pronta amr.

Neymar manda uma mensagem pra voce
''Amr saindo de casa, daqui a pouco to ae, BEIJOS''
Vc não responde!
Amg: voce e o Ney ficaram bem??
Vc: acho que sim, bom eu espero que siim!
Amg: e o (nome do ex)?
Vc: sei la, e melhor nem pensar nisso, não quero ver ele nem pensar nisso.
Amg: a melhor coisa que tem a fazer.

CONTINUAA.........................







2 comentários:

Powered By Blogger