Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Sonhando Com Njr
parte 21.

Você entra no hotel sem enchergar nada de tanto chorar, voce sente como se o mundo tivesse como se NADA tivesse sentido, sua vida tava perdendo o rumo, vc tinha chego ate ali e agora tinha visto o AMOR DA SUA VIDA, indo embora terminando com você, mais voce tbm pensava muito, no seu ex que tinha reaparecido na sua vida so pra estraga tudo, e veio a F.B na sua cabeça, era tudo que ela precisava pra correr pros braços dele. Você realmente estava perdida.
Seu Cel toca, voce ja estava deitada, chorando muito era seu ex.
Voce não atende. ele era a ultima pessoa com quem vc precisava conversa.
Sua amiga não estava no Hotel com certeza estava com André. Voce tirou a roupa que estava e coloco seu pjama, nem tomou banho nada.
Voce entro no TT e viu que o Ney tinha postado.
@Njr92: Fiz a coisa mais dificil do mundo hoje! Não quero ficar sem Você! Eu Te Amo!!
Voce le aquilo e chora muitooo...
mais não posta nada suas replys ja estavam cheias de perguntas.
Vc se deita, pensando no que vai fazer! Voce sabe que ama o Ney, mais realmente não sabe o que sente pelo ex, talvez seja carinho, eu saudades, pelo tempo que viveram juntos, mais querendo ou não ele esta deixando vc confusa.
Vc queria muito abraçar alguem e so chorar mais não iria estragar a noite da sua amiga, voce olhou no relogio ja eram mais de 2 da manhã. então voce vai tentar dormir e pensar em tudo.
Voce se deita, pega o celular e pensa em mandar uma mensagem pro Ney, começa a escrever mas acaba desistindo, ele estava tendo uma atitude descente terminando com vc, ele estava certo em querer vc soo pra ele, e pra mais nimguuem.
Vc consegui pegar no sono, sua amiga não dorme no hotel.
Voce acorda ja eram mais de 10 horas e sua amiga esta chegando, ela olha pra voce e sem dizer nada te abraça.
Vc começa a chorar.
Amg: ja to sabendo o Ney ligo pro Dé, ele tava super maal, Desculpa não ta aqui pra te ajudar pra ta do seeu lado.
Vc: ain amiga eu to sofrendo.
Amg: AAA AMIGA FICA ASSIM NÃO. me conta o que ele disse.
Vc: QUE ME AMA. MAIS NÃO QUER QUE EU TENHO DUVIDAS.
Amg: NOSSA ISSO E JEITO DE AMAR.
Vc: amiga eu entendo ele, eu tbm não ia gostar se ele tivesse duvida do que sente por mim.
Amg: quem garante que ele te ama tanto assim, que ele tbm não snete duvidas com relação a Fernanda.
Vc fica quieta e com medo dele ainda amar ela.
Amg: AMIGA VOU TE CONTA UMA COISA QUE TALVEZ FAÇA VOCE PENSAR UM POUCO MAIS.
Amg: Eu e a Rapha estavamos conversando e ela me disse que acha que o Ney ainda gosta da F.B, que ele nunca esqueceeu ela. e que ele so não volta com ela pq sabe que os outros vão chamar ele de corno e tals pelo que ela fez, MAIS QUE ELA ACHA QUE ELE AINDA NÃO ESQUECEU ELA.
Vc começa a chorar desesperadaa
Vc: amiga eu mato ela e ele junto.
Amg: amiga e so que a Rapha acha mais pode ser que ele ame mesmo você, mais agora chega de chorar vamo fazer alguma coisa e depois voce ve o que faz com isso tudo.
Vc: Vamo sim não quero ficar chorando!
Amg: isso!! vo tomar um banho e depois agente ve o que faz.
Ela vai tomar banho voce entra no TT.
@SeuTT: BOOM DIA AMORES, NOITE DIFICIL, MAIS DEUS SABE O QUE E MELHOR PRA MIM.
@RLancelloti @SeuTT : EU TE AMO AMIGA, #TamoJunto.
@SeuTT: @RLancelloti: Tbm te amo LOIRA, almoça mais tarde? e DEPOIS CINEMA?!
@RLancelloti @SeuTT: Demoro! e Anoite BOLICHE, VOU REUNIR A GALERA.
@SeuTT @RLancelloti: o/ Demoro, passa aqui pra agente iiir almoça. Te amoo! #Partiu!
Vc recebe algumas Replys de FC, e responde algumas.
Vc sai do TT.

NA CASA DO NEYMAR....
NeymarPai: Ta bem filho??
Ney: ahaam. ney ta com cara de triste.
DNadine: então que cara de triste e essa filho? brigo com a (nome da namo)
RafaB: BRIGO NÃO! TERMINO. bicho besta.
DNadine: aa filho serio?! espero que não seja um termino rapido, que voces voltem eu gosteei dela.
Ney: EUU BM GOSTO.
Ney sabe pro quarto.
Ney deita na cama e fica pensando no que foi a vida dele essas ultimas semanas, em como tudo mudo, ele apaixonado por uma fã... a vida dele dando tantas voltas.
Ele fica pensando no seu sorriso das noites que passaram juntos, ele tem uma foto de vcs igual a essa:

Ele fica olhando as foto e liga o not onde ja esta cheio de fotos de voces.
ele fica olhando ele entra no TT e posta essa na Twitpic:
@Njr92Saudades desse Sorriso.

NOO HOTEL...
Vc ve que Ney posto a Foto, mais não comenta nada e posta uma foto igual a essa:
Euu e a @RLancelloti, TEE AMO LOIRAA!

Você posta outra:

Eu e minha BEST @TTDaAmiga! ahahaha tee amo BANDIDA.

@SeuTT: Sinto Falta do seeu abraço!

Voce saiu do TT, e vai se arrumar!
Voce se arruma pra ir passar a tarde com a meninas.
vc vai com essa roupa:

Voce e sua amiga desce e a Rapha ja esta esperando voces, voce ja esta bem melhor, resolver que não iri ficar chorando, vc estava triste mais não precisava deixar todo mundo triste coom voce.
Voces vão almoça no mesmo Restaurante que sempre vão, e que o Ney adora.
Amg: Rapha chamoou quem pra ir jogar boliche?
Rapha: Chamei a RafaB, ela vai com o Lukinhas e o Kaue, e Gil, Felipe Anderson, Chamei o cosme mais ele não pode ir, vai sair com a Yasmin (filha do cosme), Eu não Chamei o Ney. ela fala olhando pra mim!
Vc; que bom Melhor assim, fica mais facil pensar sem olhar pra ela.
Vcs almoçam e depois vão pro shopping, ver um filme!!
Amg: qual filme gente??
Vc: vcs quem sabe!!!
Amg: então vamo ver aquele (o que estiver em cartaz e vcs quiserem ver)?
Rapha: to louca pra ver esse.

NO CT....
Ney acaba de chegar pro treino que e a tarde. ele comprimenta todo mundo.
FelipeA; aai mlk, Vamo pro boliche mais tarde??
Ney: Vcs vão hoje??
FelipeA: ué, voce não ta sabendo a Rapha que chamo agente, a (seu nome) tbm vaai.
Ney: não to sabendo agente termino.
FelipeA: nossa MLK, que merda. mais oque pegoo?
Ney: leke oo ex dela e o (nome do ex) que trabalha la no marketing!
FelipeA: aaa Taa Brincando....
Ney: quem dera, ai ontem deu pra mim, eu disse que quero ficar com ela mais so se ela tiver certeza que gosta de mim.
FelipeA: ta certão mlk, mais pow se não quiser passa a vez pra mim, EUU QUERO. aquela GATA.
Ney fecha a cara.
FelipeA: so brincadeira mlk, não sou fura ZOIO. hahaha
Eles vão pro Treino.
Quando acaba o Treino Ganso.
Ganso: irmão boliche mais tarde!
Ney: eu não leke, não fui convidado.
Ganso: aa para com isso ne irmão, vc vai sim, to mando porra.
Ney não fala se vai ou não e vai pra casa.
Quando ele chega em casa a RafaB esta se arrumando.
Ney: Vai sair?
RafaB: aham BOLICHE!
Ney: huum, o Lukinhas vai??
RafaB: vaai ele e o Kaue.
Ney: ata, BOM BOLICHE PRA VOCES.
RafaB: mano, não quer ir junto??
Ele olha com uma carinha pra ela.
Ney: melhor não.
Ele vai pro quarto dele.
o Radio dele chama.

NOO SHOPPING...
Ja eram mais de 19:00 horas vcs estavam no BOLICHE ja esperando o povo.
Quando a Maloka começa a Chegar o André chega primeiro depois a RafaB, Lukinhas e o Kaue..
Depois o FelipeA com o Ganso mais a Gi não tava junto, Gil.
Vc procura o Ney ele realmente não foi.
Voces começam a Fazer os pares pra jogar voce acaba ficando com o Kaue.
Vc: ka acho bom vc ser bom se não te mato.
Kaue: euu sou pow.
Voces começam.
Ficou assim:
RafaB e Lukinhas!
Vc e Kaue!
Amg e André!
Rapha e Gil!
FelipeA e Ganso!

Gil: olha quem ta vindo ali!!
VC OLHA E O NEYMAR, MAIS ELE NÃO TA SOZINHOO.....
CONTINUAAA....

AMOORES ESPERO QUE ESTEJAM CURTINDO TO AMANDO ESCREVER PRA VCS! COMENTEM PRA EU SABER O QUE GOSTAM E O QUE NÃO GOSTAM, O QUE QUEREM QUE ACONTEÇA, COM ELES. OK??! AMOOO VCS!






4 comentários:

  1. tomara que o Ney não tenha ido com a Fernanda , aff.
    Continua tá ótimo *-*

    ResponderExcluir
  2. continua muito Bom.. super mega bom......

    ele tem que voltar logo com a VOCÊ, ela naum merece sofrere fora que ele naum tem que ir cm a fe.b naum gosto dela..... volta logo com o ney por favor...

    ResponderExcluir
  3. estou amando curto tudo é demais adoro adoro

    ResponderExcluir

Powered By Blogger