Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Sonhando com Njr
parte 22.
Você olha e não Acredita que ele ta mesmo chegando com ela isso mesmo a Fernada Barroso.
Vc: PQP, o Neymar ta de brincadeira comigo.
Amg: nossa senhora vo acerta a cabeça dessa egua com essa bola. sua amiga pega a bola de boliche.
RafaB: ué não entendi, ele falo que não Vinha, e aparece aqui com a Fee.
Vc: pois é antes não viesse mesmo.
Ney Chega perto de voces e da oi meio sem graça, ja a F.B se abre inteira parecia uma gaveta.
Gil: Então agente ja formo os pares pra joga voces ficam juntos ou o Ney vai querer ficar com a (seu nome)?
Ney olha pra voce, voce ta com cara de RAIVA!
Ney: Eu vou ficar a com Fee mesmo.
Vc: Bora Ganha Kaue.
Kaue: BORA, negaa. (Voce e o Kaue eram amigos de outros tempos, ele sempre falava com vc no TT e no Face)
Voces começam a jogar, mais vc e o Ney não param de trocar olhares.
Vc não esta de bom humor e a F.B insisti em da sorrisinhos forçados pra vc e ficar se isibindo com o SEU NEYMAR.
Amg: Eu to vendo na sua Cara que vc vai pular no pescoço dela. ENTÃO SE ACALMA, que e isso que ela quer.
Vc: EU TO MEGA CALMA.
No jogo voce e kaue estam perdendo pro Felipe e Ganso.
Voces ficam em terceiro.
1°FelipeA e Ganso
2° Gil e Rapha
3° Vc e kaue
4°Ney e F.B
5°RafaB e Lukinhas
6°André e Amg.
Voces param um pouco.
Vc: Meninas vamos no banheiro??
Gil: PORRA QUE MANIA. EU VOU JUNTO.
Amg: Vamo sim amiga, trouxe as make??! ahahaha
Gil: Veio imagina o que essas meninas fazem tudo junto no Banheiro.
FelipeA: EU VO LA DESCOBRI AGORA, BORA MLKS.
Todo mundo Ri, e vcs vão indo a F.B e a unica que Fica.
RafaB: (seu nome) Se controlaa por favor.
Vc: eu to calma gente Relaxa.
Amg: mais eu não to querendo bater nelaa. FDP.
Vcs dão risada.
Vcs saem do Banheiro e quando voce olha ela esta Abraçado com Neymar.
Vc olha ele olha pra voce...
Voce Vai indo pra fora.
Amg: Amiga??
Vc: Vo la fora! tomar Ar.
Amg: quer que eu ja com voce?
Vc: não quero ir sozinha.
Voce Sai.
Voce Fica olhando a noite a lua, que esta linda.
Voce fica super triste por ele estr ali com ela.
FelipeA Chega perto de voce e te abraça.
FelepeA: Fica assim não poow, ele gosta de voce eu sei disso.
Vc: Não parece, mais eu to bem.
FelipeA: ele so quer que voce se descida ficar com ele ou não.
Vc: Acho que agora não tem mais o que descidir ele ja descidiu por nos 2 aparecendo aqui com ela.
FelipeA: Ei não e assim não, tenho certeza que ele queria estar com voce!
Vc: Fe, para de Defende ele.
FelipeA: haha Desculpa. ele te abraça denovo.
Vc: Mesmo com tudo isso de ruim acontecendo eu e o Ney não estarmos mais juntos pelo menos uma coisa boa tem! EU CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS QUE EU VOU LEVAR PRA SEMPRE.
FelipeA: NOSSA VOCE E MULEKA DEMAIS PARCEIRA E NOIS. TAMO JUNTO.
Vc: e nois #Maloka.
vcs dã risada.
FelipeA olha pra tras e diz.
FelipeA: olha quem ta ae! vou la pra voces conversarem.
Vc não diz nada.
Ney para do seu lado.
Vc: NÃO DOU 2 MINUTOS PRA FERNANDA VIR ATRAS DE VOCE.
Ney: Eu não to com ela.
Vc: aham, mais isso não me interresa.Agente tbm não ta mais junto lembra?!
Ney: POR FAVOR. para com isso.
Vc: POR FAVOR?! PORRA VC TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA; Neymar voce termino comigo ontem, e hoje ja aparece com ela.
Ney: NÃO, eu terminei por que não quero servir de idiota.
Vc: IDIOTA? e isso que voce que eu estava fazendo com voce? NOSSA EU REALMENTE ME ENGANEI COM VOCE. voce começa a Andar ele segura seu Braço e fica bem perto da sua boca.
Ney: EU QUERO VOCE. SO ENTENDE ISSO, MAIS EU PRECISO SABER SE VOCE TBM ME QUER, E QUER SO A MIM, E QUE NÃO SENTE NADA POR ELE. ele fala chegando perto de voce.
UMA VOZ: Juninhô, ta Fazendo o que aqui? tava te procurando!
Vc se soltando dele.
Vc: EU DISSE QUE ELA VINHA ATRAS DE VOCE. arrumo um segurança acho que o BIG BLACK perdeu o emprego. vc diz dando um sorrisinho sinico.
Ele fica olhando pra voce.
Vc passa pela F.B ela da um sorrisinho pra voce, e voce retribui.
Vc entra com os olhos Cheios de lagrimas.
Voce se setam ao lado do Kaue e voces tiram uma foto e na mesmo hora ela posta na pic.
igual a esta:

Amiga pra todas as Horas @SeuTT

Voces dão Risada se divertem , voce por alguns segudos esquece que a F.B esta ali com o Ney.
Voce posta no TT
@SeuTT: BOLIQUE COM A GALERA! EE NOIS #Maloka.
Voces jogam denovo e agora mais continua o mesmo placar.
Vc: POW, o Dé Falo que era Bom!! ELE E MOW RUINZÃO.
Andre: VAI TIRANDO VA TER VOLTA.
Amg: isso ae amor vai ter volta.
Andre e sua amiga parecem estar mesmo apaixonadooos, e voce fica mega feliz por ele.
Lukinhas: OOO POVO BORA COMER DO CHEIO DE FOME.
Vc: NOSSA, não engorda de RUIM essa PRAGA. hahaha
Lukinhas aperta sua bochecha.
Ney: Gente eu acho que vou indo. Cansadão. e amanhã tem treino molekada.
F.B: NADA DISSO EU TO COM FOME, VAMOS COMER DEPOIS AGENTE VAI. ela pega na mão dee que olha pra voce.
Voce faz diconta que não viu.
Gil: PIZZA??
Geral concorda pizza. Voces pedem pizza.
Comem Muito, ta todo mundo se divertindo menos VOCE, que não consegui parar de pensa que ele esta mais COM ELA.
Ney para e fica olhando pra vc.
F.B percebe e fazendo carinho nele.
Vc: BOOM GENTE VAMO???
Rapha: Vamo Cansada Ja!
Amg: ee Vamo!
Andre: ixee TA ILUDIDA, VOCE VEM COMIGO 666~
Amg: NOSSA SENHORA ESSE HOMEM NÃO DA DISCANSO.
TODO MUNDO RI.
Amg: amr vou dormi la com a (seu nome)! amanhã agente se fala.
André:então ta! So vou deixa pq ela não ta legal. ele fala pra que nimguem escute.
Ganso: Então vamo ne manolada. TARDÃO E A GI VAI ME BATER. kkkk
Ney: IXEE PAU MANDADO.
Ganso: OLHA QUEM FALA, A (SEU NOME) MANDAVA E VC OBDECIA BEM QUETINHO, E EU QUE SOU PAU MANDADO.
Ney: POIS É QUANDO AGENTE GOSTA E ASSIM.
Vc fica quieta e todo mundo DISFARÇA.
F.B: Vamo Ju.
Ela vai puxando o braço dele.
Rapha: então vamo??!
Andre: Eu deixo vcs la se quiserem.
Vc: Ah eu prefiro que ir com a Rapha, não quero ficar de vela.
Amg: eu vou com vcs, se não ele não me deixa ir pro Hotel.
RafaB: Amores beijoos agente se fala.
Ela vai com o Lukinhas.
Kaue: (Seu nome) Qualquer coisa me liga, agente sai pra fazer alguma coisa.
Vc: ta bom Amigo, ligo sim. Voces se abraçam. e Kaue vai embora, todo mundo ja esta indo.
Vc entra no carro da Rapha.
Rapha: Desfaz essa Cara de choro AGORA.
Vc: aaa gente ta foda, ELE AINDA GOSTA DELA.
Rapha: Calma pow, voces tem que conversa, vão acabar se entendo.
Vc não fala, na mesma hora seu Cel toca e seu Ex.
Vc: e meu ex.
Rapha: atende!
Vc: Alo.
Ex: ooi minha lindaa! ta beem??
Vc: ahaam e voce?
Ex: to bem, queria conversa com você, mais pessoalmente pode ser?!
Vc fica pensativa...
Vc: huuum... TA VAMO.
Ex: ufa, pode ser amanhã pra almoça?
Vc: pode sim. Amanhã.
Ex: eu passo no hotel que tu ta hospeda as 12:30 pode ser?! so me fala onde é.
Vc: pode sim o endereço e (vc passa o endereço)
Ex: Então agente se ve amanhã.
Vc: aham.
Ex: Beijo.
Vc: beijo.
Amg: iaa aee??
Vc: Agente vai almoça amanhã.
Rapha: e como ta o coração???
Vc: por enquanto de BOA...
Amg: Bom, vc fez certo vai la confersa com ele, e ve o que vc ainda sente! e depois decidi sua vida.
Rapha: ee isso aee.
Vc: seja o que Deus quiser
Vcs chegam no hotel.
Amg: Nossa a F.B adora te provocar.
Vc: ee eu sei mais eu não entro na dela.
Amg: ee mais eu entro e qualquer hora vou arranca tudos os dente da boca dela num murro.
Voce se raxa de dar risada..
Vc: ooo BANDIDA, vamo mim que amanhã o dia vai ser longo.
Vc toma banho poem o pijama e Recebe uma msg:
''Eu sinto sua Falta, ta sendo Dificil ficar sem voce, so espero que acredite em mim BEIJOS Seu Ney''
Voce não reponde mais seus olhos enchem de lagrima.
Vc: Amiga o Ney acabo de me mandar uma mensagem.
Amg: serio falando o que??
Vc le a msg pra ela.
Amg: E UM BOIOLINHA MESMO, ELE TA SE FAZENDO DE VITIMA... ELE QUEM TERMINA E AGORA FICA SE FAZENDO DE COITADO. MANDO ELE PENTIA MACACO AMIGA.
Vc: e bem isso ele termina e agora eu saio de ruuim na historia, mais nem quero falar nisso vamo DORMIR.
Voce deita a cabeça no trevesseiro e pensa um monte de coisas, mais acaba pegando no sono.

CONTINUAAAA....

AMOORES PROMETO TENTAR POSTA DURANTE A SEMANA, MAS TA DIFICIL PRA MIM, MAIS VOU TENTAR, OK?! OBRIGADO POR ESTAREM ACOMPANHANDO. TO MEGA FELIZ PELOS ELOGIOS.
OBS: TA VINDO COISA BOOOOA POR AII AGUARDEM E SONHEM BASTANTE.

BEIJOS E AMASSOS, MEU NIKITOS.








6 comentários:

  1. poxa maior sacanagem do neymar ela ñ ficou com ninguem já ele !!! ela tbm tinha q sacanear ele!!! isso é mto injusto

    ResponderExcluir
  2. continua por favor, super mega bom......

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...posta mais...vai!Acompanhando com #Ansiedade pra chegar a próxima parte logo...rsrs!

    Pessoal acompanhem o meu blog também... http://neymarelucas.blogspot.com/

    Bjos...até mais!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger