Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sonhando com Njr.
parte 23.
Você não tem um sono traquilo, vo sonha com um monte de merdas, vc chega a sonha que o Ney diz que não te ama, e que so estava com vc pra esquecer a Fernada, voce acora num pulo.
Vc: NOSSA, que PESADELO.
Vc para e olha no celular, ainda eram 3 da manhã, voce se deita, e pensar em mandar um mensagem pro Ney, mais não sabe se deve, fica ali olhando o celular, um tempão. ate começa a escrever mais desisti.
Vc adormece, acorda com sua amiga, fazendo o maior barrulho.
Vc: que isso, guria??
Amg: ja são mais de 10 horas e agente vai correr na praia.
Vc: nossa, serio mesmo, não to afim...
Amg: AFF não acredito, isso e o cumulo da cornice, nem sabe se levo chifre mais ja ta sofrendo, e alem de sofrer quer ficar GORDA, e hoje tem aquele encontro que vai DESCIDIR sua vida lembraaa??
Vc: PQP, sua LARGATIXA, como me deixa esquece. voce levanta num pulo.
sua amiga da muita risada, hoje vc iria encontrar o seu ex, e ver o que ia rolar.
Vc: nem vai dar pra correr na praia ta super tarde e daqui a pouco o (nome do ex) ta vindo aqui.
Amg: ok, mais so pq vc tem que se descidi logo.
Vc da risada.

NO CT.
Ney, tem uma sessão de fotos ali no CT mesmo e pra nova campanhia da Nike, e seu ex esta ajudando a organizar, tudo.
Ney, nem se quer olha pro (nome do ex).
Ex: Pai, eu vo almoça com a (seu nome). ele diz abrindo um sorriso, ele não viu que o Ney estava atras dele e ouvindo tudo.
Ney sai disfarçadamente com os olhos cheios de lagrimas.

NO HOTEL...
voce esta se arrumando, voce coloca esta roupa:

voce se arruma e fica lindaaaa.

seu ex te liga quase as 13:00 horas.

Ex: oooi MEU amr, ta pronta.
Vc fica muda aquele MEU amr, não foi bom fica bem melhor quando o Ney fala.
Vc: ooi, to sim.
Ex: então daqui a pouco passo ae pra te pegar pode ser?
Vc: aham.
Ex: então daqui a pouco chego ai. morrendo de saudades.
Vc: ok. beijos.
Ex: beijo.
Vc desliga o cel, ele ja estava agindo com se vcs estivessem juntos.
Amg: bom boa sorte e faça aquilo que seu coração mandar, e quiser.
Ela te abraça e vc retribui o abraço.
Seu ex, te liga dizendo que ja esta te esperando na frente do Hotel.
Vc desce e ele esta lindo, ele e LINDO, e stiloso, bem arrumado, vc olha pra ele que sorri, vc retribui o sorriso, ele abre a porta do carro pra vc, e vc se lembra que o Ney tb, fez isso no primeiro encontro de vcs.
Vcs conversam um pouco e ele coloca Talking to the moon Bruno Mars, e na mesma hora voce viaja lembrando que essa foi a musica do primeiro encontro de vcs! voce corre e troca de musica.
Ex: uee não curte essa musica?
Vc: curto, mais não to nessa vibe. vc disfarça.
Ex: nossa sempre que eu escuto essa musica lembro de vc.
vc pensa: " NOSSA SEMPRE QUE ESCUTO ESSA MUSICA LEMBRO DO NEY''. mais obvio que não fala nada.
Vc começa a pensar, o que esta fazendo ali, se tudo que consegui pensar e no Neymar.
Vcs chegam no Restaurante, ele e super cavalero com vc.
Ex: Então, tava nervosão pra te ver.
Vc: pq??
Ex: a sei la depois que te reencontrei no shopping, parece que percebi o quanto senti sua falta.
Vc: huum.
Ex: eu senti tanta sua falta, quando agente termino eu sofri muito.
Vc: eu tbm sofri, demais.
Voces ficam ali conversando, mais vc sente que não e o mesmo sentimento de antes, nem sequer se parece com o que vc sente pelo Ney, mais ainda não sabia qual era o sentimento, e ele era uma boa compania, mais sua cabeça estava em outra pessoa outro lugar...
Ex: nosso, eu to falando igual a um bobo e vc nem ta me escutando.
Vc: Eu to escutando sim,!
Ex: (Seu nome) Posso fazer uma pergunta?
Vc: Claro.
Ex: vc gosta mesmo do Neymar??
Vc ja sabia o que reponder, CLARO QUE VC AMAVA O NEY, era so parar e pensar que a unica coisa que fazia sentindo pra vc era ele o NEYMAR, vc não queria magoa seu ex que era um amor de pessoa e que fez parte da sua vida.
Vc: Bom, EU GOSTO, me desculpa (nome do ex) mais eu GOSTO dele, e não quero enganar vc.
Seu ex fica pensativo, parecia que o mundo tinha caido emcima dele.
Ex: ta! eu entendo, eu não posso tirar ele do seu pensamento ou do ser coração assim, MAIS QUERO QUE VC SAIBA QUE EU TE AMO, E QUE EU VOU QUERO VC PRA MIM, E EU VOU TE ESPERAR.
Vc olhou pra ele, e viu que ele não tava brincando.
Ex: quer ir agora??
Vc: calma, agente não precisa ir agora!
Ex: (seu nome) desculpa mais acho que e melhor agente ir. eu não esperava essa sua resposta, pensei que vc ainda gostava de mim, e agora e melhor eu ficar sozinho com meu pensamentos.
Vc não diz nada, vcs vão em direção ao carro, e vão o caminho inteiro mudos. ele te deixa no hotel e vai embora.
Vc entra no quarto e sua amiga esta se arrumando com certeza pra sair com André.
Amg: Então como foii???
Vc: EU AMO O NEYMAR, isso ta mais que claro pra mim.
Amg: então ta esperando o que vai logo atras dele, não perde tempo.
Vc: EU VOUU.
Amg: isso vai mesmo, não deixa nada estraga o que vc sente por ele.
Vc abre um sorriso.
Chama um taxi, e vai pra casa do Ney, voce não ligo nem nada!
Voce chega, esta com um friozinho na barriga tem medo que ele não te queiria ou coisa assim.
Vc, chaga na frente da porta do Ap dele. e fica parada na porta sem coragem de aperta a campanhia, vc repira fundo e aperta a campanhia, Dona Nadine quem abre a porta.
DNadine: oooi, (seu nome), entra.
Vc: oooi, licença, o Juninho ta ae?
Ela fica meio sem graça, e demora um pouco a responder.
DNadine: ta la emcima, quer, quer, quer,...
Vc da risada.
DNadine: Sabe la, pra vcs conversarem.
Vc: ta. voce fico meio preocupada com a reação dela.
mais sabe, e entra a porta esta meio aberta vc da uma espiadinha,
Voce olha sem acredita muito, seus olhos ficam cheios de lagrimas.
A Fernanda ta sentanda no colo no Ney enquando ele meche no not.
Vc não deixa que te vejam ali, e sai de fininho, vc desce as escadas ja chorando.
DNadine: ta tudo bem?
Vc passa por ela sem responder. e vai embora chorando muito.
Voce queria muito ir embora, deixar aquele lugar, esquecer que tinha vivido tudo aqui.
Vc não parava de chorar, não queria ver nimguem, nimguem mesmo, mais nem se quer sabia pra onde ir, então voce se sentou na beira da praia ja na areia, ja estava quase escurecendo, e não tinha muito gente, voce fala sozinha resmungava pra voce mesma, '' não acredito que ele fez isso comigo'', voce ficou ali e viu o por do sol que foi lindo, pensou e repensou e desisdiu que iria embora, iria acordar do sonho que no fim ja tinha se tornado pesadelo.
Voce se levantou e foi caminhando devagar ate o hotel, voce iria arrumar suas coisas e iria embora amanhã de manhã no maximo.

CONTINUA....




4 comentários:

  1. aaawn que saudades eu estava do blog, continua *-* e não demora a postar por favor ein ? ♥

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, como sempre, nao gostei do fim, da parte em que ela ver a Fer... sentada no colo do ney, mas, gostei muito. continue ta o maximo

    ResponderExcluir

Powered By Blogger