Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Sonhando com Njr
parte 24.

Vc chega na entrada do hotel e ve que o carro do Andre ta ali, voce enchuga as lagrimar e entra.
Sua amiga olha pra voce e ja entendendo tudo de abraça e vc chora desesperamente.
Amg: Calma, o que aconteceeu?
Vc: Eu sou uma burra mesmo, pensar que ele gostava de mim!
Amg: ta mais o que aconteceu? ele falou que não quer mais voltar com vc?
Vc: Não, agente nem converso.
Amg: ué então o que aconteceeu?
Vc: Eu cheguei la e a Fernanda tava la, e eu vim embora.
Sua amiga fica te consolando.
Vc: Amiga eu voou voltar pra casa, não quero ficar nem mais um minuto aqui.
Amg: se ta louca, essa são suas ferias!
Vc: Pra mim acabo acabo Ferias acabo Sonho Acabo TUDO, bom vc fica ae termina de curti tuas ferias que eu to indo, vou arruma mais coisas.
Vc sai.
Amg: Agente não pode deixar ela ir, faz alguma coisa Amr.
Andre: eu vo liga pro Neymar agora.
Ele liga pro Neymar.

NA CASA DO NEYMAR....

Neymar ta saindo do banho e a Fernanda continua la enfiada no quarto dele.
F.B: Ju, seu cel ta tocando.
Ney corre pra atender.

Ney: Falo mlk.
Andre: o cabeção, ta em casa??
Ney: to sim leke, pq?
Andre: Mlk, se vc gosta da (seu nome), como eu sei que gosta corre pra cá.
Ney: Nossa mlk aconteceu alguma coisa, to ficando preocupado.
Andre: Aconteceu, ela ta arrumando as coisas pra ir embora.
Ney: NÃO ACREDITO pq??
Andre: ela foi aee e viu a Fernanda com vc sei la alguma coisa assim, mais mlk se tu curte ela vem pra cá.
Ney: PQP, num acredito, mlk, segura ela aee que ja to indooo.
Ney desliga o cel e começa a se arrumar rapido.
F.B: o que aconteceeu??
Ney: a (seu nome) ta indo embora.
F.B: e o que vc tem aver com isso? voces terminaram lembra??
Neymar fica calado.
Fernanda segura o rosta do Ney.
F.B: Ju, Voce tem deixar as coisas acontecerem, vc não precisa ir atras dela, Fica aqui COMIGO?!
Ney: Fernanda não força vai. ele diz e continua se arrumando.
F.B: PQ VC TA FAZENDO ISSO COM AGENTE? PARAR DE TENTAR ESQUECER O INESQUECIVEL, PARAR DE FINGIR QUE NÃO SENTE NADA POR MIM, E QUE NOSSA HISTORIA NÃO FOI IMPORTANTE.
Ney: Fee, na boa, eu tenho um carinho por vc, eu gosto de vc MAIS NÃO ASSIM, EU JA TE AMEI UM DIA, FOI BOM O QUE AGENTE VIVVEU MAIS ACABO.
Fernanda enche os olhos de lagrimas.
Ney segura o Rosto dela.
Ney: Fee, eu não quero magoar voce, mais não insiste em uma coisa que não tem futuro nenhum, por favor.
F.B: Voce sabe que eu não vou desistir ne?!
Ney: um dia voce desisiti, e percebe que eu não sou o cara certo pra vc, Agora eu tenho que ir.
F.B: Ju, so me responde uma coisa?! VOCE AMA ELA?
Ney: AMO.
Ney fala e sai.
Ney passa pela mãe DNadine
Ney: mãe a (seu nome) veio aqui?
DNadine: Veio filha faz tempo, ue vcs não conversaram?
Ney: não, tenho que ir! ele fala saindo rapido.

NO HOTEL....
Amg: Amigaaa Calma por favor, pensa melhor.
Vc: Ja pensei, e eu sei que se eu ficar aqui não vou consegui esquecer, e eu so quero esquecer tudo que aconteceu. Desculpa amiga!
Amg: Mais voce ta tirando conclusões precipitadas, Se Acalma, e pensa melhor.
Andre chama sua amiga, e ela vai.
Neymar ja chego no hotel.
Amg: oi, ve se arruma as coisas do contrario não precisa nem aparecer por aqui mais.
Ney: taa vo la fala com ela.
Vc esta chorando.
ele Entra no quarto.
Vc olha pra ele e continua a arrumar suas coisas.
Ney: o que vc acha que ta fazendo?
Vc: Arrumando minhas malas. voce diz mostrado as malas.
Ney: Então para agora, voce não sai daqui antes da gente conversar.
Vc: Conversar o que?
Ney: Pq ta querendo ir embora? voce ia mesmo sem se quer me dar tchau?
Vc: Eu não to querendo eu to indo tem diferença, e sim eu ia sem te dar tchau.
Ney chega mais perto de onde vc esta.
Ney: Pq vc ta fazendo?
Vc: Neymar, Vamos deixar umas coisas claras ok?
Eu não te deve satisfação, agente não namora lembra?! Ah e por sinal vc quem termino.
E voce devia se preocupar com a Fernanda e não comigo!
Ney: E eu terminei mais me arrependo demais por isso, e o que tem aver a Fee?
Vc: aah a Fee, super intimo isso neh?
Ney: (seu nome) POR FAVOR, para um pouquinho de ser Ruim e vamo conversa POR FAVOR.
Vc: ta voce quer conversar? VAMO CONVERSAR. voce diz largando as roupas na cama.
Vc cruza os braços.
Vc: pode começar?? Quer falar o que???
Ney: Pq ta me tratando assim??
Vc: Jura que vc não sabe?
Ney: NÃO, mais quero saber.
Vc: Como vc me explica a "Fee'' Sentado no seu colo.
Ney: Ei perai vc viu aquilo?
Vc: Vi!!!
Ney: mais não e bem assim.
Vc: Ney, estar coisas e melhor não explicar.
Ney: Não e assim, Eu não tenho nada com ela, NADA, mais vc não entende isso, EU QUERO VC, EU AMO VC.
Vc fica quieta olhando pra ele com os olhos cheios de lagrimar.
Ney: ta e pq vc foi la em casa??
Vc: Fui Dizer que Te Amo, e que não queria mais ficar longe de você! mais...
Ney: Ah Então voce se descidiu?
Vc: E me Descidir, ou melhor eu nunca tive duvidas.
Ney: Mais saiu pra almoça com o (nome do ex)?
Vc: Vc ta tentando reverter a situação?! mais não vai dar certo, Voce sabe que ta errado, Eu sai sim com (nome do ex) mais vc nunca me viu sentada no colo dele ou trocando carinhos, viu?
Ney: Não to revertendo nada, mais eu nunca tive duvidas do sinto por vc, e vc tem duvidas do senti por mim, acha isso certo?
Vc: Ney, vc acha mesmo que se eu não amasse vc eu estaria aqui te ouvindo?! Eu fui na sua Casa hoje exatamente de dizer que te amo, mais vc não perde tempo ja tava la com ela.
Ney: Eu Amo Vc, e ja te disse que ela não tem importancia nenhuma, e vc que eu quero, NÃO QUERO QUE VÁ EMBORA, QUE ME DEIXE, EU NUNCA SENTI NADA ASSIM POR NIMGUEM, NIMGUEM MESMO, COM VC E DIFERENTE!
Vc começa a chorar.
Ele te abraça.
Vc: Ney, Vamo acabar com esse sofrimento, eu não ia ficar aqui pra sempre mesmo, e eu não ia suportar ta longe de vc sem saber o que ta acontecendo aqui.
Ney: e pq vc não confia em mim, se vc confiasse no que eu sinto por vc não diria isso.
Vc se solta dele, e continua arrumando as malas.
Ney: Voce vai mesmo?! e sua Descisão final.
Vc so faz que sim com a cabeça, vc esta chorando ele olha pra vc limpa sua lagrimas.
Ney: EU TE AMO, SO QUERO QUE SAIBA QUE VAI SER VC PRA SEMPRE.
Ele te da um selinho e sai.
Vc senta na Cama e começa a chorar desesperada.

CONTINUAAA......................


Amores Desculpa Demora tanto a posta mais e que to sem tempo mais no Feriadão prometo posta, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO COMENTEM MESMO QUE SEJA UMA CRITICA.
OBRIGADO BEIJOOOS


5 comentários:

  1. Tá desculpada, mais no feriado tem que postar muito, viu ? kkkkkk
    Continua tá ótimo *-*

    ResponderExcluir
  2. To amando como sempre to doida pra ver nu que vai dar isso!!

    ResponderExcluir
  3. Historia: perfeita como sempre, aah e concordo com a "My Love Neymar", feriadao tem que postar muito, to colada nos seus posts

    ResponderExcluir
  4. ahhh vai ter que postar muito no feriado então que eu to amanado.s2

    ResponderExcluir
  5. Amandoooo..
    Mt mt mt boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger