Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Sonhando com NJr
parte 25.

Sua Amiga entra e vc ta chorando igual criança no show da Restart (obs: EU AMO RESTART),
Ela te abraça.
Amg: voce vai mesmo??
Vc: Aham, ta mais que descidido.
Amg: não queria que fosse não vai ser a mesma coisa sem vc!
Vc: Ain amiga desculpa estraga suas Ferias, mais e que pra mim ja deeeu!
Amg: tudo bem amiga se vc acha que e o melhor pra vc!
Vc a Abraça.
Amg: e vai quando?
Vc: Amanhã, tenho que ver se vai ter passagem e tals.
Sua amiga fica quieta.
Andre: Amr vou indo amanhã agente se fala. ele beija sua amiga e sai.
Amg: Amiga, Vamo tenta dormir?! amanhã o dia e longo.
Vc: Vamo sim ja acabei de arrumar minha coisas.

NA CASA DO NEYMAR....
Ney ta deitado quando RafaB entra no Quarto.
RafaB: Vamo janta?
Ney: Sem fome.
RafaB: Ju, num fica assim por favoor!
Ney: e Tem como? Se voce sober a receita pra curar, Depre acompanhada de pé na bunda e so posta no TT que vou dar RT com certeza!
Rafa da risada.
RafaB: Não sei se eu soubesse eu num sofria tanto, mais eu não desisto, VC AMA ELA EU SEI DISSO, mais desistiu facil demais, quando se ama e se gosta não se desisti assim, vc vai deixar ela ir embora, por uma coisa que vc sabe que ta errado?!
Ney: Eu sei que eu to errado, eu sei que eu amo ela, mais ela ta desistida ela vaai.
RafaB: Ate parece Ju, mulher e assim ela so quer que vc peça pra ela ficar mais um pouco que voce prove que ama ela, ele ta insegura normal, MAIS CABE A VC PROVAR QUE E ELA QUE VC QUER.
Ele fica quieto.
RafaB: vo desce, pensa nisso.
Ney entra no TT e posta:
@Njr92: MEU DEUS, ME AJUDA, O MUNDO RESOLVE CAIR NA MINHA CABEÇA.
Gil que tava on manda pra ele:
@GilCebola @Njr92: Ta caindo pq vc quer! Vira Homem mlk, hahaha.
Ney não responde, Andre tbm ta on e manda pra ele.
@AndreSouza09: Eitaaa esse mlk da trabalho Demais. Mlk tamo junto qualquer coisa bipa.
Ney não responde nimguem, e saai.

NO HOTEL...

Vc deita se revirando na cama, pensando em como esquecer tudo o que tinha vivido, vc sabia que seria impossivel, POIS ELE ERA EXATAMENTE TUDO pra vc, vc começo a chorar, olhando pro teto vc estava com os fones de ouvido, ouvindo so aquelas musicas DEPRE. voce não consegui dormir de jeito nehum, pega o Cel e liga pro Kaue, precisava ouvir uma opinião de um menino, que te ouvisse e fosse teu amigo pra te abraçar!
Vc liga.
Kaue: oooi, meeu anjo!
Vc: oooi Ka... (voce esta com voz de quem ja choro a noite inteira)!
Kaue: ixeee o que ta pegando #Maloka? num ta beem?
Vc: NÃOO,PRECISANDO DE VC!
Kaue: taa to indo ae agoraa! me espera ai na frente daqui a pouco chego aee!
Vc: ta boom!
Voce olhou no relogio e nem tava tão tarde, eram 00:30.
Vc coloca uma roupa e e fica esperando o Kaue na portaria do hotel.
Ele Chega e num fala nada,e nem precisava, so de olhar pra vc ja sabia que a coisa era seria!
Ele te abraça AQUELE ABRAÇO DE URSO QUE SO OS BOOONS AMIGOS DÃO.
Depois de te dar um abraço apertado, ele: Vamo sente la na praia e vc me conta tudo.
Vc so faz que sim com a cabeça. eles vão ate o banco da praia que apesar da hora anda tem gente
vcs se sentam de frente.
Kaue: PODE COMEÇAR!
Vc: to indo embora amanhã.
Kaue: O QUE? vc fumoo o que hoje??
Vc: Ka, to fanlando serio.
ele olha pra vc e ve que vc num ta brincando.
Kaue: Ta mais o que aconteceeu? tem aver com o ''termino'' do seu namoro?
Vc: não e ''termino'' e TERMINO, e tem tudo haveeer!
Kaue: ta fala logo o que aquee IDIOTA fez, pq num to nem aee se ele jogo no profissional do Santos e eu jogo na base EU CHAMO MEUS AMIGO DO GUETO e nois pega ele na porrada.
Vc finalmente consegui abrir um sorrisinho.
Vc Conta tudo pra ele, que te escuta super atencioso, Depois que termina de conta, finaliza dizendo.
Vc: e por isso que eu vou embora, pra tentar esquecer tudo.
Kaue: PORRA, ta aconteceu muita coisa que eu nem sabia, esse teu ex que volta do nda pra INFERNIZA TUA VIDA, o Neymar que fica nesse CHOVE NUM MOLHA COM A FERNANDA. e agora tu quer ir embora.
Vc: pois é, ele ate veio me pedir pra não ir, mais eu não sinto que ele me ame, acho que ele ta apaixonado, e ta confundindo as coisas!
Kaue: Pode ser, eu num vo falar que é pq meu convivio com ele e pouco, agente num e parça e tals, mais posso dar minha opinião??
Vc so faz que sim com a cabeça.
Kaue: Assim vc veio pra cá e no fundo no fundo ja sabia que essa viagem mudaria sua vida, vc chego aqui aconteceeu mil coisas sua vida fico exposta pra TODO MUNDO, como se diz nado, nado pra morrer na praia, Cara voce e guerreira deu sua cara a pata, tanto quis que conseguiu, queria eu ter a sorte que o Neymar tem, ter vc LINDA, a pessoa mais sincera de coração que conheço que sente tudo a flor da pele, que ama com seus medos mais que num deixa os medos serem maiores que as vontades, os praseres, os sorrisos, EU SINCERAMENTE ME APAIXONARIA POR VC FACIL, pq vc e maravilhosa! MAIS IR EMBORA FAZ DE VC UMA PESSOA FRACA, vc ta fazendo exatamente aquilo que a Fernanda quer que tu faça vá embora e deixe o Neymar pra ela, e (seu nome) eu sou homem sei como e, a Fernanda num e Feia, e moow gata, eles ja tiveram uma historia vc acha mesmo que se ela insisti como nos sabemos que ele vai insisti ele num acaba CAINDO, poow, mostra pra ele e pra todo mundo pq ele se apaixono por vc! mostra a pessoa determinada que vc é. SE ELE NUM QUISER TEM QUEM QUERIA E COMO TEM., voce sabe disso.
Vc ta ja tava chorando, PORRA vc tinha o MELHOR DOS AMIGOS, ali com vc!
Kaue: (Seu nome) não posso te segurar aqui, e dizer que tu não vaai mais espero de coração que vc pense bem! e a sua vida a sua historia e vc quem tem que escrever os capitulos, sua felicidade ta aqui, VOCE SABE QUE INDO EMBORA NÃO VAI ESQUECER ELE, a unica coisa que vai acontecer e ficar pensando em como seria se vc tivesse ficado e tentado. PENSA BEM.
Ele te abraça forte, vcs ficam ali mais um tempo depois vc entra ja eram mais de 2 da manhã voce deita na cama e tudo o que ele falo passa na sua cabeça, e o que Ney falo tbm, MAIS VC JA ESTAVA DESCIDIDA E QUANDO VC RESOLVE ALGUMA COISA E PIOR QUE MULA EMPACADA. #Fato.
Vc consegui dormi, mais as 8 seu celular disperta.
Vc Acorda, e repira fundo e vai Direto pro Banho.
Vc esta se arrumando e sua amiga no cel com Andre, ela desliga te da Bom dia, e vai tomar Banho.
Ela não havia falado mais nda, e vc preferia assim, claro que por ela vc não iria embora, mais ela via o sofrimento no seus olhos.
Vc Termina de se arruma, e sua amiga sai do banho e se arruma tbm.
Seu Cel Toca.

CONTINUAAAAAAAAA.

AMOORES COMO PROMETIDO ESSE FERIADO VOU ME DEDICAR!

BJOS ESPERO QUE GOSTEEM.



5 comentários:

  1. Primerassa aqui, amei o posts de hoje, aah detalhe: como sempre, kkkkkk... esse feriadao, vc tem que postar muito viu safada, no aguardo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:52:00

    contiinua ta mt bom!

    ResponderExcluir
  3. aiii qru ++++++++++++ aii ameiiii

    ResponderExcluir

Powered By Blogger