Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

Sonhando com NJr.
parte 28.

Você e Abraça e o Beija, com intensidade, aquele beijo de reconciliação foi muito esperado tanto por vc quanto por ele.
Ele te abraça forte, e todos ficam olhando com cara de bobos.
Ele te solta segura o seu rosto. você estava chorando, voce pensou que não conseguiria abraçar, e beijar ele daquele jeito, vc tava magoada com ele com tudo que tinha acontecido.
Ele não diz nada, e te abraça de novo.
Os amigos de vcs estão ali todos olhando.
Vocês olham pra eles, todos estam com um sorriso. sua amiga com cara de boba.
Ney: Vamo??
Vc so faz que sim com a cabeça.
Vcs chegam mais perto do povo.
Elano: PORRA, DEVIA TER GRAVADO PARECIA CENA DE FILME.
Todos dão risada.
Sua amiga te abraça!
Sua amiga te solta e olha seria pro Neymar.
Ney ta risada.
RafaB te abraça.
RafaB: Que bom que vc descidiu ficar! EU TO FELIZ POR VCS. NADA AVER VCS SEPARADOS.
Vc so olha pro Ney ele sorri pra vc.
Vc ta pensativa se fez a coisa certa, afinal ele sempre diz que não vai te machucar que te ama, mais no fim acaba fazendo alguma coisa, voce tinha agido pelo amor que sente por ele que e imensenso que parece nunca ter fim, você ja não confiava tanto nele, vc ja não acreditava que o amr dele fosse real.
Amg: Então Vamo???
Vc: Amiga, Leva minhas coisas, Eu e o Ney temos que conversar.
Ele olho pra voce surpreso.
Você não reagiu ao olhar dele.
Ney: Então vamo la pra casa e agente conversa.
Vc: taa.
Vc foram caminhando pro carro.
A RafaB, Acho melhor ir com a RaphaL.
Vc entram no carro, vc continua pensativa.
Ney: o quee fooi?
Vc: Nada.
Ney: (Seu nome) voce se arrependeu de ter ficado.
Vc: não.
Ney coloca uma musica e vcs vão Calados.
Ney te Beija as vezes sorrir e voce retribui.
Vcs finalmente chegam na casa do Ney, vc tinha passado o caminho inteiro pensando no que falar.
Quando vc chega de mãos dados com o Ney, DNadine e Seu Neymar olham e dão um sorriso.
Vcs sobem pro Quarto.
vc senta na cama e ele senta do seu lado, vc vira de frente pra ele.
Vc respira fundo.
Ney: Pode falar.
Vc: Ney, não sei se eu fiz a coisa certa, não sei se devia não ter entrado naquele avião, ou se não devia não ter vido pra Santos, não ter conhecido vc, eu tenho sofrido mais do que eu ja sofri em toda a minha vida, eu to sofrendo como nunca sofri, mais eu te amo como eu nunca amei nimguem, e EU TO ENTREGANDO TODO MEU AMOR PRA VOCE DE NOVO. eu tinha prometido pra mim mesma que não ficaria aqui, que esqueceria TUDO que aconteceu, MAIS EU AMO VC, E NÃO PODERIA ESQUECER TUDO O QUE ACONECEU NEM QUE EU QUISESSE, MAIS QUERO QUE SEJA DIFERENTE, PRA MIM E PRA VOCÊ.
Ele fica quieto so te ouvindo.
Vc continua: E não sei pra voce, mais pra mim ficar sem vc seria pior que a morte, vc e tudo pra mim, mais não quero sofrer, o amor e pra ser bom trazer Felicidade, paz e não sofrimento acustia.
Vc fica Quieta, e finalmente ele fala.
Ney: TUDO QUE EU QUERO NA VIDA E TE FAZER FELIZ, PRA SEMPRE, VOCE ME FEZ VER QUE NUM CONSIGO VIVER SEM VOCE, SEM SEU SORRISO, SEU ABRAÇO, VOCE ME FAZ SENTIR FORA DE MIM, AGINDO COMO UM IDOTA APAIXONADO, QUE NÃO QUER PERDER A MULHER QUE AMA, QUE O FAZ FELIZ.
Ele Respira fundo.
Ney: Eu amo você, amr eu sei que te fiz sofrer, que não cumpri com o prometido, mais eu so humano eu erro, MAIS MESMO ERRADO, SENDO UM IDOTA, EU SEI QUE FICAR SEM VOCE, EU NÃO AGUENTARIA. ME PERDOA, EU TE AMO DEMAIS, E QUERO QUE VOCE ME PERDOE E ME DEIXE TE AMAR.
Você o abraça.
Vc: Então vamo Começar do zero apartir de hoje! ok?. Não existe mais nada que ja atrapalhar isso que agente sente. Eu Te Amo, e quero Fazer Feliz. PRO RESTO DA MINHA DAS NOSSAS VIDAS.
Ele te beija e te abraça.
Vcs see abraçam.
Ney: Vamo Fazer alguma coisa pra comemorar, Vamo chamar a Galera?
Vc so balança a Cabeça de sinal que não e diz no ouvido dele.
Vc: Hoje a Comemoração e so EU E VOCÊ. 66
Vc o beija o beijo fica Quente, Ele começa a passar a mão no seu corpo.
ele coloca voce sentada no coloco dele, voce o joga na cama e sobe emcima dele e começa a beijar o corpo dele, ele começa a ficar exitado e voce tbm. Ate que.
DNadine bate na porta.
Ney: Entra.
DNadine: Não filho so pra avisar que agente ta saindo, pra casa da sua vó, e so voltamos amanhã.
Ney: ta bom mãe, a Rafa ja chego.
DNadine: Ja sim, ela ta indo junto, fiquem com Deus e juizo.
Ney: ta boom.
Ele olha com cara de safado pra voce. Voce volta a beijar ele, o beijo e quente, ele gosta e começa a tirar sua roupa, e começa a beijar teu pescoço, E voce começa a tirar a roupa dele, Voces trasam, e TUDO DIFERENTE e com um amr diferente, e intenso mais do que antes, vc sente mais praser, ele tbm. e tudo maravilhoso.
Voce vão tomar banho e trasam no banho de novo, ele ta IMPOSSIVEL haha e voce tbm.
Voces dão totalmente certo, o beijo e pefeito, o sexo TUDO. COM CERTEZA VCS FORAM FEITOS UM PRO OUTRO.
Voces, saem do banho, ja eram quse 00:00 horas.
Vc: Tenho que volta pro Hotel.
Ney: nem pense nisso, voce vai ficar aqui, a (nome da amiga) concerteza ta com o Dé aproveitando, então vamo aproveita tbm.
Vc da um sorriso malicioso.
Voces estão no closet, voces começam a se beijar de novo, ele vai te arrastando pra Cama.
e vcs começar a se amassar de novo, e assim vai.

CONTINUAAAA...................









6 comentários:

  1. Neymar Potente (66', continua *.*

    ResponderExcluir
  2. Ameei...seu Bloog ta d+++ posta Maiss...

    ResponderExcluir
  3. Voce que ta impossivel hem moçinha, botou pra la, detalhe: Elano: PORRA, DEVIA TER GRAVADO PARECIA CENA DE FILME. hehehehe... amei, muito bom.
    continuaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Noova Leeitora ! Cara nuunca tinha liido um imagine tãao boom como esse *-*
    To amando, é mto boom, coontinua por favor !
    Parabééns pelo talento ;)

    ResponderExcluir
  5. Ount amor Ta Otimo continua :)

    ResponderExcluir

Powered By Blogger