Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sonhando com Njr
Parte 29.

Vocês se amam como nunca, ele e simplismente seeu TUDO.
vocês finalmente dormem, mais isso ja era de manhã, vcs dormem juntinhos. o Celular do Ney toca, e o Gil.
Ney: Fala mlk.
Gil: mlk, hoje tem show do Gusttavo Lima, vamo??
Ney: mk demoro, Gusttavo e parceiro, e vamo aproveita comemorar com o AMOR DA MINHA VIDA.
Vc que ja esta acordada dá um sorriso.
Ele faz carinho no seu rosto.
Gil: Então demoro, vo agita a galera aqui. e agente se encontra a tarde pra geral ir junto.
Ney: blz, e em sampa neh?!
Gil: ee sim mlk. vo agita tudo aqui, depois a se fala.
Ney: blza leke. ate depois. ele desliga.
Vc: onde vc vai hoje??
Ney: euu?! não NOS, agente vai no show do Gusttavo Lima.
Vc: aaaah adoro Gusttavo Lima.
Ele olha pra voce e diz:
Ney: nossa como eu pude ficar tanto tempo longe de você?! nem eu sei como eu consegui.
Vc o abraça, ele te beija.
Vc: amr, agora eu tenho que ir pro hotel, ficar com a (nome da amiga), e me arruma pra ir po show.
Ney: e eu tenho que ir pro CT.
Vc vai se levantando, e ele te peega pela cintura.
Ney: mais espera mais um pouquinho, agente ja vaai.
Ele te joga na cama de novo, e começa a te beijar, intensamente.
Vc: aaaah amor, VC TA TARADO DEMAIS. HAHAHA
Ele abre um sorriso, e susurra no seu ouvido.
Ney: por que quando agente ama assim como eu te amo, não quer perde nem um minuto.
Vc o beija, e vcs trasam. vcs tomam banho juntos, namoram mais um pouquinho, e depois ele te deixa no hotel, sua amiga não estava.
Vc ligou pra ela e ela estava com o Dé obvio, vc tomouu aquele banhoo, escolheu a roupa, que iria no show.
Sua amiga chegou e vcs começaram a fofocar.
Amg: ta mais o que aconteceu pra vc mudar de ideia assim, do naada!
Vc: amiga, sabe quando vc sente que encontro a pessoa que ma
is ama no mundo, que se vc ir embora pode ta jogando tudo fora! eu me senti assim.
Ela suspiro;
Amg: seei me sinto assim com o André, ele me faz feliz. me sinto nas nuvens com ele.
Vc: Ah amiga, vc não imagino que gostaria tanto dele assim neh?
Amg: não. confesso que não mais eu o amo, demais, so fico pensando quando agente fo embora, quando tudo ''ACABAR''.
Vc: não vamo ficar pensando nisso.
Amg: isso mesmo, agente tem que aproveitar, e hoje vamos ficar lindaas, pro show.
Vc: ué ja ta sabendo?
Amg: Claro neh, o Gil ligo pro André.
Vc: huum, amiga voce não fica desconfortavel com essa situação?
Amg: aa amiga eu amo o André, e o Gil e so um amigo, querido.
Vc: então taaa; agora bora almoçar, e depois pro salão com as gurias, ficar lindas.
Amg: isso aee!
Vcs desceem pra almoçar, voces almoçam conversam muito e depois vão se encontrar com a RafaB, e a RaphaL, no shopping.
Vcs postam essas fotos no tt.

(nome da amiga) e @RLancelloti, EU AMO VCS.


Eu e minha @RLancelloti. Loira DLÇA. haha tee amoo.


Eu a @RLancelloti e a @TTdaAmiga.


Eu e a minha @RafaelaBeckran Te amo minha CUNHADINHA.

Voces se divertiram horros no shopping, ficam horas no salão e depois foram pra casa se arrumar.

voce iria vestir essa roupa:
vc fica linda, e as 18:00 Ney passaria pra te pegar, iria geral a galera de vcs. como sempre, sua amiga tbm ficou lindaaa.
Ney te mandou uma msg.
'' To te esperando aqui, morrendo de saudades veem logo''
Voce desceeu e ele te esperava lindo como sempre.
Vcs tiram uma Foto e ele posta no TT.
@Njr92 Indo pro Show do @GusttavoLima, com o amor da minha vida @SeuTT.

@Njr92 #Partiiiiu.

Voces esperam o resto do pessoa, quando chega todo mundo vcs, vão.
Vai so voce e o Ney no carro.Vcs vão conversando, ate que o Ney, pergunta:
Ney: e o (nome do ex)?
Vc: o que tem ele?
Ney: vcs não se falaram mais?
Vc: nos falamos ontem, no aereporto, so.
Ney: huuum;
Vc nõ fala mais nada nem ele.
Vcs vão se fazendo carinho ouvindo musica.
Chegam em São Paulo.
Todos entram pro Camarotes VIPS. o Gusttavo Lima vai ate la antes de começar o show e fica conversando com vcs, e um amor de pessoa.
Gil: mla, quee GATA. Gil fala apontando pra uma menina que tbm estava no camarote.
Ney: nossa mllk Linda mesmo, chega nelaa!!
Gil: não vo esperar um pouco. eles dão risada.
Vc: oo que vcs estam cochicando aee???
Gil: #Maloka olha aquela menina! GATA???!
vc olha.
Vc: Nossa, amg GATONA, tu ta querendo pegar ela???
Gil: hahaha too mais vo espera mais um pouquinhoo.
Vc so da risada, e como sempre o Ney tira muitas fotos, e tals.
Ate que Alguém tapa os olhos dele, voce não esta tão perto mais quando olha reconhece de longe.
Nicole bahls.
Voce olha, e logo pensa. ''SO PODE SER MACUMBA''
Vc vai pra perto de Ney, que apresenta vcs.
Ela te olha com cara de desprezo vc nem liga, e finge que ela não esta ali, ela TOMA POSSE DO SEEEEUS AMIGOS.
Voce ta morrendo de ciumes. COMEÇA O SHOW.

CONTINUA.

amoores me desculpem demorar tanto a postar.

ESSA SEMANA VOU POSTAR MAIS, PROMETO, BEIJOS ESPERO QUE GOSTEM.



6 comentários:

  1. adorando muito louca pra ver os proximos capitulos..

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *------*
    Continua =D

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amor , continua!
    Espero que essa Nicole não atrapalhe eles dois,rum!
    Beeeeeeijos +.+

    ResponderExcluir
  4. leitora nova \õ..
    cotinua muit bom!!

    acompanhem o meu blog também.
    http://neymarmeuunicosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Powered By Blogger