Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sonhando com NJr.
parte 32.
Voce entra no Hotel e sua amiga ja esta pronta te esperando!
Amg: Então você vai com a gente?
Vc: Onde vcs vão?
Amg: aa amiga eu num seei, acho que vamo no pagode.
Vc: voo sim so vo por uma outra roupa.
Voce coloca essa roupa:
voce so da uma arrumadinha na make, e ta pronta, a Rapha ta esperando vcs, na porta do Hotel.
Voces descem, entram no carro, voces vão curtindo, Sorriso Maroto.#Deliciiia.
Voce posta no TT:
@SeuTT: Pagode com elas ;) Beijos, #Fuuui.
Rapha: Que cara e essa (nome da amiga)???
Amg: Nadaaa.
Vc: ixee Rapha nem adianta pergunta ela ta assim faz tempo, e não quer me falar o que ta acontecendo.
Amg: mais não ta acontecendo nada, e serio gente.
Voces ficam quietas.
Seu cel toca.
Vc: e o #Maloqueiro.
Vc atende.
Vc: ooooi #Maloka.
Gil: aeee, ta indo pro pagodé???
Vc: Too, pq?
Gil: Então acho que vo aparecer por la, eu e um amigo.
Vc: Serioo?! Demoro, agente se encontra laaa.
Gil: Blza, agente reservo um camarote, e ja deixamos o nome de vcs, mais tarde agente ta laa.
Vc: Blza, ate depooois.
Gil: Beijo.
Voce desliga.
Vc: O Gil, vai la curti com a gente. =)
Amg: Nossa mais TUDO essa praga ta junto, credoo.
Rapha: Credo (nome da amg), pq fala assim do Gil, ele e super gente boa, amigão.
Vc: Agora ela deeu pra ficar implicando com ele! isso pra mim e amor, recolido.
Vc e a Rapha dão risada.
Amg: não e amor coisa nenhuma, e so que ele e legal com vcs e não comigo, não tem nada haver ele ficar atras da gente em todo lugar, e outra EU AMO O DÉ.
Vc: nem vem com essa, ele e super legal com vc, e vc que e uma grossa com ele.
Rapha: ee amiga para de ficar tratando ele mal, ele não te fez nada, pelo contrario, vc quem feez pra ele!
Amg: ta bom gente.
Voces chegam no pagodé, Rapha estaciona, e vcs entram e vão pro camarote.
Voces dançam bastante, Gil e o amigo chegam.
Gil te abraça. e apresenta o amigo.
Gil: meninas esse e o Felipe, e um parceiro das antigaaaas. (Felipe Ferrari)
Vc: Praser Felipe, eu sou a (seu nome), ela e a (nome da amiga) e a Rapha.
FelipeF: Praser, a Rapha eu ja conheçoo. hahaha
Ele comprimenta vcs com beiijinho no rosto.
Gil: Nega vamo dança??? Gil fala pra vc.
Vc: Opaaa, Negooo, agoraa.
Voce e o Gil, vão dançar.
Gil: Ae, ela ta mais sussi. (ela esta falando da sua amiga).
Vc: Acho que sim!
Vcs continuam dançando sua amiga não consegui parar de olhar o Gil, e vc e a Rapha percebem.
Voce vai ate ela.
Vc: Amiga, vamo no banheiro?
Amg: Vamo, Rapha vamo?
Rapha: ahaaam.
Vcs vão ate o banheiro.
Vc: Amiga pelo menos disfarça, neh.
Amg: Disfarça oque?
Rapha: Voce não para de olhar o Gil, haha
Amg: eu nem tava olhando.
Vc: tava sim que agente viiiu.
Amg: aa gente para de conversa fiada e vamo dança.
Voces voltam pra pista, e Gil tira sua amiga pra Dançar.
Ele gruda na cintura dela, e ela não consegui escapar, e nem quer.
Você conversa um pouco com o Felipe, ele e super gente boa, amigão do Ney.
ENQUANTO ISSO NO CT....
Ney, ta conversando com Elano, Ganso, Felipe Anderson, e Rafael, a conversa e sobre MULHER OBVIO.
Elano: Pra mim e o seguinte, quando a mulher e Boa, e consegui me faz cansar eu XONO.
Ganso: Elano, esse e o famoso CHÁ DE CHOTA.
Todos riem.
FelipeA: Acho que a (seu nome) pego o Ney de jeitoo, o cara do mlk.
O Ney não fala nada.
Ganso: mais ele tiro a sorte grande, alem da (seu nome) ser gente boa pra caralh*, ela não ta nem ai pra fama dele, e o mais importante DEU UM CHÁ DE CHOTA, nele.
Eles caem na risada.
Ney: ela e TUDO mesmo, sem contar que me da uma canseira, haha
André chega no quarto.
André: tão falando de que??
Elano: De mulher OBVIO.
André: Claro.
Elano: ixee, claro neh, acha o que?! que agente ia ficar falando Homem, que so tem macho, pelo menos eu acho.
Eles dão risada.
Ney: Ta sabendo que as meninas foram pro Pagodé?!
André: Nem sabia, leske.
Rafael: Depois Reclama de ser corno, hahaa
André: hahaha (risada ironica).
Ney: mais num tem nada não leke, o Gil foi junto.
André: Nossa, agora fiqueei BOLADO, pow o Gil e afinzão da (nome da amiga).
Elano: Ate eu so afim dela, mais ela num me da moral.
Ney: ta sussi leke, o Gil e parça, ele num e fura olho, relaxa.
Espero que não mesmo.
O Ney recebe uma mensagem.
''To com Saudades me liga. Fee''.
Elano: Ixee a Rone!
Ney: e pior que a Rone, a Fernanda.
Elano: Ney, ja que vc não quer, Joga la no lixo de casa, eu pego ela pra te livrar desse carma.
Ney da risada.
Rafael: deixa a (seu nome) saber que ela fica te mandando msg, o bicho pega pro seu lado.
Ney so faz uma cara, então bora Joga um ps3.
NO PAGODÉ.
Vc: Então gente Chega neh?!
Amg: chega mesmo vamo embora, que amanhã agente tem que ta interona pro jogo.
Rapha: Então vamos.
Vc: Gil, vc vai ficar?
Gil: Vamo sim. Ele te abraça.
Vc: Ta então ate amanhã juizoo.
Gil: Pode deixar, ate amanhã Nega.
Vcs se despedem dos meninos e vão.
Rapha Deixa vcs no Hotel. ja era mais de 3 da manhã.
Voces vão direto pra cama, DORMEM Feito anjoos.
Vc acorda toma aquele banho.
Sua amiga acorda, voce sai do banho.
Vc: Bom dia amiga.
Amg: Bom Dia.
Vc: Bora correr, Depois agente almoça no japones.
Amg: Bora vo tomar um banho e agente ja vai.
Ja eram 10 da manhã.
Voce entra no TT.
@SeuTT: Boooom Diiia!
@SeuTT: Vou correr um poukinho, depois comer comida japonesa #Deliciaa.
Ney Ta on.
@Njr92 @SeuTT: Bom dia meu amor, to com Saudades.
Fernada que tbm ta on. posta.
@feeBarroso: Quanto AMR, que NÃO dure pra sempre. Contandos os Dias pra voce voltar.
Voce não a segui, mais as pessoas dão RT no que ela falo, por isso tu lee.
Voce nem liga.
@SeuTT @Njr92: Eu Te Amo, tbm to com Saudades, ate daqui a pouco MINHA VIDA.
@SeuTT: Deus me proteja te tanta inveja. #Amem.
@SeuTT: Amores Saindo Beijos&Amassos, amoo vcs.
Ney posta..
@Njr92: Brigada Deus, por ter colocado a melhor pessoa do mundo na minha vida.
Voce sae.
Sua amiga ja ta pronta.
Vc: Vamo?
Amg: Vamo.
voces vão correr na praia.
O Cel dela toca e o André, os 2 conversam e vc para pra tomar uma agua de coco.
Ate que vc sente alguem chegando atras de vc, voce se vira e o seu ex.
Vc: ooi (nome do ex)
Ex: oooi, tudo beem?
Vc: tudo e vc?
Ex: beem, pensei que ja tivesse ido embora, nunca mais te vi.
Vc: pois é. Voces ficam meio sem jeito.
Ex: e o namoro como vai?
Vc: beem, muuito beem.
Ex: huum, eu ainda vo estar aqui, mesmo que voce nunca volte pra mim, eu ainda vou estar aqui.
Vc: (nome do ex) para com isso, eu to bem Feliz, e eu quero que vc busque a mesma coisa a felicidade com alguem que te ame.
Ex: Mesmo vc me dizendo tudo isso, EU AINDA QUERO VC, SO VOCE.
Ele te abraça, e depois pega seu queixo e tenta de dar um selinho, mais vc se vira e so pega o cantinho da sua boca,vc não faz nada não tem nenhuma reação, não significo nada pra voce, e mal foi um beijo.
voce nem se importo com aquilo, ele sai sem dizer nada, e vc fica ali parada sem reação.
Sua amiga chega perto de voce!
Amg: que foi aquilo amiga? ele te beijo????
Vc: Não mais fooi quase, mais vamo correr, não quero nem pensar nisso.
Voces vão correr mais um pouco, e depois param pra almoçar.

CONTINUUUUA.
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, VOU TENTAR ESCREVER TODOS OS DIAS, COMENTEEM.
e RESPONDAM A ENQUETE. BEIJOOOOS.

4 comentários:

  1. amei.... tomara que a traiçao que vc faou seja da amiga com o gil, nao aguento mais tanta traiçao e desintendimento do Ney com...

    ResponderExcluir
  2. AH espero que esse ''quase-beijo'' não atrapalhe em nada a vida dela com o Ney né ?
    Continua amor (:

    ResponderExcluir
  3. Aa meu Deus,esse cara não se toca mesmo néh ? Nem quero imaginar se o Neymar descobre isso ;o
    Não queria mais ver eles sofrendo #bubu =/
    Quero Mais *.*

    ResponderExcluir

Powered By Blogger