Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sonhando com NJr.
parte 33.

Voces chegam no restaurante janeses, fazem o pedido, voce percebe que sua amiga ta louca pra falar alguma coisa.
Vc: Taa amg, o que vc quer saber?
Amg: o que rolo amiga? o que o (nome do ex) falo?
Vc: ele disse as mesmas babaseiras de sempre, que ainda gosta de mim, bla bla bla, e depois tento me da um beijo mais eu virei o rosto, foi isso satisfeita?
Amg: na verdade não, mais ja que vc ta falando que não rolo nada eu acredito.
Vc: Que bom amiga, agora vamo mudar de assunto.
Amg: ook. =)
Vc: E o André ligo?
Ela com uma cara de quem não queria tocar no assunto foi curta e grossa.
Amg: Não.
Vc: taa bom, eu so perguntei, pq acho que vcs estam estranhos, mais me desculpa não pergunto mais.
Ela Respira fundo.
Amg: Amiga sabe o que acontece, e que agente não ta mais como era, ele ta estranho, parece que não e mais mesma coisa, e ao mesmo tempo tem o Gil, todo lindinho, super carinho.
Vc a imterrope.
Vc: Que carrega um caminhã de merda por você.
Amg: ee que parece gosta de mim, eu num sei so to confusa, talvez eu nunca tenha amado o André, ou sei la eu amo demais eu não sei, aa amiga, não sei mais o que pensar, e pra completa em todos os momentos vc faz questão de me lembrar que o Gil, ta ali so esperando um sinal meu.
Vc: Nossa amiga eu não sabia que era isso que tava passando na sua cabeça, me desculpa, não era minha intenção, te confundir, eu prometo evitar tocar nesse assunto, mais vc tem que se descidir, saber o que fazer, vai ser melhor pra vc ou melhor pra vcs, por que isso não e so voce, tem mais 2 pessoas envolvidas, e por mais que o André não seja a pessoa mais carinhosa do mundo, ou que não saibam demostra, ele e uma pessoa maravilhosa que não merece nenhum tipo de duvida, Ja o Gil aah amiga não preciso nem falar nada, alias so suspeita pra falar do Gil.
Amg: eu sei, amiga vo pensar, e me achar dentro dos meus proprios sentimentos.
Vc: Faça isso amiga, e independente do que voce descidir eu vo ta do seu lado.
Amg: eu sei amiga, e por isso que eu te amo! brigada.
voces se abrassam.
Voces comeme, e quando estão saindo do restaurante seu cel toca.
Vc: oooi #Maloka.
Gil: oooi Nega, ta onde?
Vc: Saindo do Temaki, (nome do restaurante, eu inventeei) haha.
Gil: huum, quuer que eu passe la no hotel pra levar vcs pro jogo?
Vc: Pode ser nego, vaai geral?
Gil: GERAAAL MESMO, os pirralho da sub 17, o Cosme, o Felipe Ferrari, Jota, Mario, Esses mlks vcs nem conheceram ainda.
Vc: Nossa então vai ser fodaaaaa, tomara que o Peixe ganhe, com Gol do Ney. hahaha
Gil: TOMARA (yn), Nega vo desliga e la pelas 15:30 eu passo la pra pegar vcs.
Vc: taa bom amigoo, beijo ate depois.
*Fim da ligação
Vc: nossa amiga parece que vaai uma galera pro Jogo, #Delicia, Bora pro hotel se arruma que o Gil vem buscar a gente.
Sua amiga não falo nada.
Voces chegam no Hotel e ela entra no TT.
@TTDaAmiga: Melhore amiga do mundo @SeuTT, teee amo.
@TTdaAmg: Daqui a pouco Jogão do #Peixe, Extreia do meuu Nego @AndreSouza09, Boa Sorte minha vida.
O André tava on.
@AndreSouza09: Brigada meu amor @TTDaAmiga. #PraCimaDelesSantos.
Elas sai do TT e vc Entra.
@SeuTT: Delicia de almoço, com a minha Best @TTdaAmg.
@SeuTT: Me arrumar pro jogo so @Santosfc, #PraCimaDelesSantos.
@SeuTT: Boa, sorte a TODOS, os Mlks, ee boa sorte ao amor da minha vida @Njr92.
@SeuTT: Agora bora ficar linda, e depois ir pra Vila mais famosa do Brasil. #VilaBeimiro. #PraCimaDelesSantos. Beijoos.
Vc sai.
Voces começam a se Arrumar, E vc resover colocar, uma calça Preta, uma camiseta polo branca com detalhes pretos, e sapatilha rosa, e acessorios, relogio branco com detalhes dourado, oculos escuros, faz uma make não muito forte, mais bem linda, cabelo solto, e esta linda.
Sua amiga tbm se arruma e fica linda, o Gil liga pra vc pra avisar que ja esta esperando vcs.
voces descem, e entram no carro, vc vai na frente, voce comprimenta o Gil, que ta lindo super bem vestido como sempre.
Vc: Coloca uma musica, #Maloka!
Gil coloca, Like g6. e vcs vão curtindo ate a vila.
Vcs chegam, e vão direto pro camarote.
Geral ja estava, la, Cosme, FelipeF, RaphaL, RafaB, Lukinhas, Kaue, Mario, Jota e a FernandaB. (eca) e mais gente...
Vcs comprimentam todos, e ficam esperando o jogo começar, ate que voce escuta uma voz de traveco, comprimentando, o pessoa, voce se vira e ve que e a N.B., voce faz uma cara de nojo, e olha pra sua amiga que cai na risada.
Vc: O que esse projeto de traveco, com problema de hormonio ta fazendo aqui?!
Sua amiga da muita risada.
Ela vem perto de vcs.
N.B: oi meninas.
Vcs: oi, e nem dão moral pra ela.
Começa o Jogo, e contra o Grêmio
Começa o Jogo, e seu coração ta ha mil, Santos sae com a Bola, e cada vez que o Ney encosta na bola, voce grita:
Vc: Vaiii AMOOOR.
Claro que vc AMA, cutucar a F.B, e a N.B, eles ficam com cara de idiotas.
Amg: Voce adora provocar neh?!
Vc: Claro, Pra elas terem a certeza que ele e todo meu.
Amg: Nossa o André nem ta aparecendo no Jogo, DROGA.
Vc: Calma amiga, o Ganso ja faz uma jogada gemial e deixa ele na cara do Gol, e o Dé e bom ele vai acabar fazendo.
Amg: Tomara, (yn) Bora Dé, VAAAI AMOOOR.
RafaB: Pow, que 1° tempo parado, a Juninho ta muuito devagar.
O primeiro tempo e fraco, o Santos tem algumas oportunidades de Gol, mais o Grêmio e bem melhor,.
Vcs aproveitam o intervalo, pra entra um pouquinho, no TT.
@SeuTT: Intervalo, Bora Ganhar SANTOS. #QueroGolDoNey.
Gil: Então, qual vai ser depois do jogo?
RafaB: aa vamo Fazer churras la em casa!!
Gil: Então Fecho. OH POVO DEPOIS DO JOGO CHURRAS NA RAFAB.
todo mundo adora a ideia, mais vc não gosto de saber que a F.B e a N.B iriam, mais o importante era voce esta com o Ney.
Começa o segundo tempo, e vcs ja começam vibrando e grintando GOOOL , em uma jogada espetacular de Ganso Para Neymar, Neymar tribla a zaga e manda pro fundo da rede.
Vcs: GOOOOOOOOOOOL.
Ney, Faz coração ee aponta pro camarote.
Todo Mundo: aaaah.
Amg: Nossa amiga que LINDO FOI PRA VOCE. ela falou alto pra F.B, e a N.B.
Vc: ee eu então amiga amo ele, demaais.
RafaB: GOLAÇO, do Ju, pra voce amr.
Voces dão risada, e logo em seguida mais um GOOOL, agora do André, com direito a chapeu no zaqueiro do Grêmio.
TODOS: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
vcs se abraçam, e André, tbm faz coração, apontando pro camarote.
RaphaL: SO TEM GENTE APAIXONADA NESSE SANTOS. HAHAHA
Sua amiga fica toda boba.
O Grêmio acaba fazendo 1 gol, mais o SANTOS acaba de completar o SHOW da noite com um GOLAÇO de fora da area, do Ganso.
Voces comemoram muuuito, e acaba o jogo na Vila Belmiro.
Voces vão saindo, pra espera os meninos no ap do Ney.
Vcs Chegam e ja vão arrumando tudo.
Ney chega, cantarolando.
Ney: Vem que hoje tem, to morrendo de te agarra gostoso como agente faz.
Ele chega e te da aquela abraço e aquele Beijo.
Ney: Dalhe SANTOS, Ae agente deeu SHOW ou não.
Gil: NOSSA LESKE, QUEE SHOW.
Todo mundo Feliz com a vitoria do santos, Pagodinho rolando!
F.B: Ju, posso falar com vc?
Ney: claro Fe.
Voce ta do lado do ney, quando ela chama ele.
F.B: Em particular.
Ney olha pra vc , e vc so faz que sim com a cabeça.
Ney e a F.B, Vão pro Quarto, dele.
Ney: Pode falar Fe.
F.B: Ju, eu ja entendi que vc ama, a (seu nome), e que agente não vai voltar, mais eu acho que vc ainda não viu as fotos que tão rolando, por ae.
Ney: que Fotos Fe?! não to sabendo de nada.
F.B: Bom e so vc da uma olha nos sites de fofoca, eu não quero fazer nenhum tipo de intriga, so acho que ela, não ta dando o valor que vc merece, vc não merece ser chamado de corno!
Neymar fica sem fala, a F.B Sae do quarto, e Ney, vai conferir as tais fotos.
Ele nem precisa procurar, muito, e so digitar no Google, Neymar!
''Enquanto O jogador Neymar Jr, esta concentrado, sua namorada se diverti com o suposto ex''.
Neymar clica, e vem um materia, cheia, de mentiras e a uma foto do susposto beijo.
Ele Fica com muita Raiva, os olhos dele enchem de lagrimas.
Vc ve a Fernanda na sala, e sobe ate o quarto, Ney, ta olhando pro not, sem se mexer.
Vc o abraça por tras e da um beijo no pescoço dele, e ele respira fundo.

CONTINUAAA....
AMOORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! COMENTEEM, E MUITO OBRIGADO TENHO RECEBI UM MONTE DE ELOGIO, EU TO SUPER FELIZ QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO, POIS ISSO TUDO E UM SONHO,MUITO OBRIGADO!
SO PRA DEIXAR COM GOSTINHO DE QUERO MAIS, VEM POR AE, BRIGAS, DESPEDIDAS, ROMANCE NOVO, MAIS E MAIS INTRIGA! FIQUEM LIGADOS, LEIAM E RELEIAM ME DEEM DICAS! PRECISO SABER O QUE VCS MAIS GOSTAM NA HISTORIA E IMPORTANTE PRA MIM,
Beijos.
Aline.

6 comentários:

Powered By Blogger