Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sonhando Com NJr.
Parte 34.

Você olha pra ele, e ele ta super serio, e sem falar um so palavra.
Vc: ta tudo bem? O que a Fernanda queria?
Ele Olho pra voce serio.
Vc: Nossa amr que cara e essa? voce ta me deixando preocupada, o que a Fernada queria???
Ele Finalmente falo, quase que em um sussuro, voce mal conseguiu ouvir.
Ney: Acabo.
Vc sem saber se escuto direito, pergunta.
Vc: O que?
Ele Se levanta da cama, pega o notebook, e te mostra a reportagem, vc le sem acreditar e entender.
Vc: Isso e mentira, eu não tava com ele, não acredito que ela te mostro essa mentira.
Ele tava com os olhos cheios de lagrimas.
Vc continua.
Vc: amor. falo pegado no rosto dele, e fazendo ele olhar pra vc.
Vc: Amor, Isso e mentira, TUDO MENTIRA.
Ney: (seu nome), Eu to vendo, como pode ser mentira o que eu to vendo?!
Vc:Parece mais não é, isso não e um beijo, quase foi mais eu não deixei acontece, ele tento me beija mais eu virei o rosto.
Ney: E por que vc se encontro com ele?
Vc: Eu não me encontrei, foi por acaso, eu tava correndo com a (nome da amiga) e ele apareceu, so isso, Ney...
Voce o abraço, ele te afasto.
Ney: Eu não acredito!
Vc olho, e ele repetiu.
Ney: Acabo.
Vc não acreditava que aquilo estava acontecendo.
Ney: Eu não confio mais em você. Acabo.
Vc não falo nada, so sentiu as lagrimas rolarem no seu rosto.
Ele respirou fundo, e foi saindo do quarto sem dizer nada.
Voce sentiu seu rosto queimar, e as lagrimas não paravam!
Ele não tinha acreditado em você, e isso doia, doia mais do qualquer coisa. Você correu atras dele, ele estava quase na porta.
Vc entrou na frente, dele!
Ele olhou pra você, e você continuou ali.
Ney: Me deixa sair por favor.
Vc: Não, voce não vai sair! Não sem antes olha no fundo dos meus olhos e dizer que não me quer mais!
Ele olho pra vc e desvio o olhar.
Vc: OLHA PRA MIM NEYMAR, E DIZ, QUE VC TA TERMINANDO COMIGO, PQ NÃO ME AMA MAIS, E NÃO POR AQUELA BOBAGEM.
Ney: EU NÃO POSSO DIZER QUE EU NÃO AMO, VOCÊ, PQ EU ESTARIA MENTINDO, MAIS EU NÃO QUERO SER FEITO DE PALHAÇO, DE IDIOTA, NÃO QUERO QUE AS PESSOAS OLHEM PRA MIM E DIGAM '' OLHA LA O CORNO VINDO''!
Vc: Ah entendi você ta terminando comigo, pelo o que vão dizer!
Ney: Não to terminando, pq EU NÃO CONFIO MAIS EM VOCÊ.
Seus olhos começaram a se imbaçar eram as lagrimas! Os olhos dele tbm estavam cheios de lagrimas! Você sem prensar se aproximo dele e o beijo, ele retriubui, mais como um Beijo de despedida, ele seguro forte na sua cintura, como se dizendo ''Adeus''. Ele cortoou o Beijo, e olho pra você...
E do nada ele seguro vc pela cintura e te beijo de novo, um Beijo Intenso, com tensão, amor, despedida, e voce se deixou levar ele seguro forte na sua cintura, e continuava a te beijar, e vc com as mãos na nuca dele, Voce rezava pra que aquele momento durasse pra sempre, pra que aquela historia de terminar, fosse esquecida,, e ele te beija, com tanto amor, como se ele estivesse tentando esquecer aquilo que aconteceu, vcs eram o encaixe perfeito, voces eram o que todos chamavam de amor eterno, vc não se imaginava longe dele, sua vida era ele! Ele cortou o Beijo sem folego. olhou pra vc e fez carinho no seu rosto, e vc ainda de olhos fechados sentiu as lagrimas rolarem no seu rosto a cada toque dele, quando vc abriu o olho viu os olhos dele cheio de lagrimas, ae vc choro mais ainda. (manteiga derretida), Ele Te Abraço, e abraço forte como se dizendo ''VOCE E MINHA'', e voce retribui como se dizendo ''EU TE AMO''. *-*
Ele Te solto e voce não disse nada, ficou olhando pra ele esperando que ele falasse... Ate que ele Falo.
Ney: DROGA, Não posso viveer sem você, não me imagino sem você.
Você Meio que chorando meio que sorrindo o ABRAÇO.
Ele falo no seu ouvido.
Ney: EU TE AMO, VOCE E TUDO PRA MIM.
Voce ficou com medo de ser um despedida!
Ele se solto do abraço, e olho pra você, Voce retriubui o olhar.
Ele respirou fundo, e disse.
Ney: Não posso ficar longe de você.
Vc: Então não fica, E so vc confia em mim.
Ele Ficou Calado por alguns segundos depois disse te abraçando forte.
Ney: EU CONFIO, ME PERDOA?! NÃO DEVIA NEM TER ESCUTADO A FERNANDA, EU ACREDITO EM VOCÊ, ME PERDOA?!
Vc: TUDO BEM, TUDO BEM AMR! EU TE AMO MAIS QUE TUDO.
Ele te Beijo, e voce com o coração desparado, o beijo com tanto amor, com medo de perde lo!
Ele te levou te deixando alguns centimentros do chão, ele cortou o beijo, te olho e sorriu, aquele sorriso lindo, ali vc viu que nada tinha mudado, que era o seu Neymar, ele te coloco no chão de novo.
Ney: Agora, senta la na cama que eu tenho uma SURPRESA.
Vc: SURPRESA *-*
Ney: aham, agora senta ae, e fecha os olhos.
Vc: Fecha os olhos pra que?
Ney: Fecha os olhos logo.
Vc sorri, e fecha os olhos, voce nem imaginava o que poderia ser.
Vc escuto os passos dele!
Ney: Agora Abre!
Voce abriu os olhos e viu na mão dele uma caxinha, voce olho pra ele.
Ele abriu as caixinhas.
As alianças *-* iguais a estas: (simples mais eu achei lindas)
Seus olhos Brilharam, ele pego as alinças pos a sua no seu dedo, e vc pegou a dele e coloco no dedo dele, ele te beijo.
Ney: Agora ESSA ALINAÇA SO SAI DAQUI PRA POR UMA DE OURO, a que vai selar o nosso amor pro RESTO DAS NOSSAS VIDAS.
Vc: Eu Te Amo.
Ney: Eu tbm! ele te deu um selinho.
Ney: Agora vamo desce.
Vc: Vamo.
Ele pegou na sua mão e vcs sairam do quarto.

CONTINUAA.....



6 comentários:

Powered By Blogger