Total de visualizações de página

domingo, 23 de outubro de 2011

Sonhando com NJr.
Parte 35.
Você e o Ney, descem de mãos dadas, você ainda ta com o rosto um pouco vermelho de chorar, mais nem liga, você esta muuuito Feliz.
Quando voces chegam na sala, a unica pessoa que vc procura a Fernanda, e a encontro olhando pra voces, com os olhos cheios de raiva, voce olha pra ela e da uma risadinha, sarcastica, ela abaixa a cabeça.
Ney: Amor, vamo ali, que eu nem falei com o Gil ainda.
Vc: Vaai la amor, eu vo falar com a (nome da amg).
Ele te da um selinho, e vc abre um sorrisão, e ele te ergue e te beija! *-*
Ele te enche de beijooo, e vai falar com o Gil, e vc vai falar com sua amiga que esta com o André.
Vc: Ah Parabéns Dé, GOLAÇOOOO. Vcs se abraçam.
André: Valeeu!
Vc: Amiga, vamo ali, rapidinho.
Amg: Claro, ja volto amr - selinho.
Vcs vão pra sacada.
Amg: Fala ai, o que, que rolo?
Vc: Agente quase termino, na verdade ele quase termino comigo.
Amg: ooo que? ué e pq?
Vc: aaah adivinha Fernanda Barroso, essa guria adora estraga a vida dos outros.
Amg: E voce vaai deixar ela continua, no seu caminho? continua estragando sua vida?
Voce fica pensativa.
Amg: olha amiga ela ta merecendo leva umas pra acorda.
Vc so da risada, mais olha o que eu ganheeei, voce mostra a aliança pra ela.
Amg: NOOOOOSSAAAA SENHORA, quee lindooo, AAAH VOCE TEM QUE ESFREGA ESSA ALIANÇA NA CARA DAQUELA ZINHA.
Vc: haahahahha, aa amiga, apesar de tudo eu to feliz, pq ele me ama, e não acredito nela.
Ney ta chegando perto de vcs, ele te abraça por tras, e fica beijando seu pescoço, voces param de falar.
Amg: Eu vo fala com a Rapha. sua amiga sai.
Ney: eu tee amooo, sabia?!
Vc: huuum, sabia, MAIS QUERO OUVIR DENOVO.
Ney: Eu te amo. ele fala berrando.
Voce da risada, e ele continua.
Ney: Voce, e a mulher da minha vida, a mãe que eu quero pros meus filhos, EU TE AMO, DEEEEMAIS. ele te abraça e te ergue, te rodando, ta todo mundo olhando inclusive a F.B, e a N.B que tbm estava la.
Vc: Eu Te amoo. Minha vida, vc fala baixinho no ouvido dele.
Ele te poe no chão, e todo mundo solta uma gargalhada.
Ney: E amor demais, eu tinha que grita pra geral ouvi.
Gil: Agente ja sabe. hahaha
Vcs dão risada.
Voce ve a F.B, ir ate a cozinha com a RafaB, (elas são muuuitoo amigas) vc não pensa 2 vezes.
Vc: amor ja volto. - selinho, e vc sai
Voce entra na cozinha, e ve a RafaB abraçando a F.B, vc olha e quase se comove, oooh tadinha ¬¬', (mentirosa, falsa, nojenta) haha.
A RafaB, olha pra vc.
Vc: Rafa, voce pode deixa agente sozinha?!
RafaB: Ta tudo bem, mais sem briga ta gente por favor.
Vc: Não vou brigar com nimguem pode ficar tranquila, so vo esclarece alguns coisinhas, com a Fernanda.
RafaB: ta. e saai, deixando vcs 2 sozinhas.
Vc olha pra ela com Nojo, com raiva e com o pior dos sentimentos pena.
F.B: Fala logo...
Antes que ela terminase de falar vc deu um tapa na cara dela, mais um tapa bem dado (Delicia, bem feito). Ela olha pra vc, Com a mão no rosto.
F.B: Sua louca! ela berrou.
Vc: Cala sua Boca, pq vc não tem moral nenhuma, nossa como eu sinto pena de vc, tadinha, vc quer mesmo o Ney, ne?! Vc solta uma risadinha, e continua.
Vc: Sabe Fernanda, eu confesso pra vc que eu ja tive ciumes de vc, ate medo do Ney ainda sentir alguma coisa por vc, mais te conhecendo e vendo o tipo de pessoa que vc é, eu so SINTO PENA, eu não sei como vc consegue dormi a noite, sendo tão ruim, ou melhor sendo tão idiota, vc acha mesmo que envenenando o Ney, contra mim, ele vai volta correndo pra vc ?! querida ACORDA, sendo essa pessoa egoista mesquinha, como vc ta sendo a unica coisa que vc consegui disperta nas pessoas e pena, as pessoas não gostam de vc, elas apenas te suportam... Voce parou um pouco, e oolho pra ela que estava com os olhos cheios de lagrimas.
F.B: Eu amo o Junior, amo.
Vc: Não, voce não ama ele, voce e doente, louca, isso não e amor, isso e DOENÇA, quem ama, não que ve o mal da outra pessoa, não e egoista ao ponto de pensar que ele so pode ser feliz se for com agente. Vc mostra a aliança pra ela e continua.
Vc: ta vendo isso aqui?!. vc mostrando a aliança. ELE ME AMA, e mesmo vc tentando separa agente a unica coisa que consegue, e que ele me de isso.
F.B: Isso não e prova de amor.
Vc: é vc tem razão não é prova de amor, Mais voce inferniza a vida dele como vc faz tbm não é, quanto mais vc tenta separa agente mais agente se ama, pq o amor supera TUDO, ate mesmo armaçãozinha como as tuas, Mais sabe de uma coisa Fernanda, eu torço muito pra que vc seja muito feliz, encontre alguem que te ame, te faça feliz, e que vc tenha paz, que vc descubra o que e o amor, quem sabe assim, um dia, voce olhe pra tras e se arependa, de fazer tanta burrice, e cativar somente IMINIGOS, todo mundo merece ser feliz ate as pessoas como vc. Vc respira fundo e sai.
Ela vem logo atras de vc, e passa correndo pela as pessoas e vai embora.
O Ney, olha pra vc, com uma cara assustada.
Ney: a Rafa, me falo que vc tava conversando com a Fernanda.
Vc: exatamente, e ja conversei.
Ney: e ta tudo bem?!
Vc: Melhor impossivel.
Ney: amoooor.
Vc: eeei eu não fiz nada. Relaxa, vc o beija.
Voces curtem o resto da Noite, zuando muuuito.
Ja eram, 2 da manhã, e ainda tava rolando, vc tava cansadona, e geralno maior pique, a N.B não parava de olhar o Ney, com aquela zoio de cobiça.
Vc: Amor, to tão cansadinha, VAMO DORMIR *-*, 66 vc olha com aquela cara de safadinha.
Ney: amor, não faz essa cara pra mim!
Vc começa a Beijar, o pescoço dele.
Ney: gente não pode deixar todo mundo aqui, ai ai amor para. voce coloca a mão dentro da blusa dele.
Ele fica revirando os olhos.
Vc: Então ta fica ai com seus amigos que eu vo dormi.
Voce ta um beijão, deixando ele na vontande e sobe.
Voce entra no quarto e se deita, e aproveita pra posta no TT
@SeuTT: Deus, meeu guia! #TeAmo, Meeu amor, @Njr92.
@SeuTT: Vou posta uma foto pra vcs, linda, minha amiga que tiro.

Meuu bebe lindo, @Njr92, euu teee amoo.

@SeuTT: amores indo Dormir, Beijos. #SonoExalando!
Voce sai do TT.


CONTINUAA.
GOSTARAM DA BUFETADA QUE A F.B LEVOU EU ADOREEEI HAHAHAH ELA MERECEE U.U.
AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.

8 comentários:

  1. Amei amei e amei, continua *-*

    ResponderExcluir
  2. merecia mais kkkkkk brink's amor continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Melhor impossivel, ela estava realmente merecendo, que a NB, nao venha estragar tudo, continue....

    ResponderExcluir
  4. Cara eu não gostei da bufetada eu AMEII ela bem que merecia isso Continua :D

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:00:00

    muuuuuuuuito bom, quero mais , continua continua

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEI HAHAHA'
    QUERO MAIS +.+

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei haha *-* . Amo ler o blog. Muito bom! ;D

    ResponderExcluir

Powered By Blogger