Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sonhando com NJr.
Parte 36.
Voce entro no quarto e se deito, ja estava quase pegando no sono quando, sua amiga foi atras de vc.
Amg: ué amiga o que aconteceu? canso?!
Vc: é, hoje o dia foi puxado.
Amg: eu imagino, depois de dar uma bufetada na Fernanda, voce tem que se senti cansada mesmo e feliz.
Vc: kkk eu to feliz, mais não por ter batido nela, e sim por ter falado tudo que ja tava engasgado a muito tempo, maais tem uma coisa que eu fiquei pensando aqui agora, se ela fez isso ela teve ajuda, e nada me tira da cabeça que foi o (nome do ex).
Amg: sera?! que ele ia fazer isso com vc?!
Vc: Não sei, mais não me assustaria se ele tivesse ajudando ela.
Amg: é pode ate ser, pq quando agente ama não sabe o que faz, mais se ele fez tudo de proposito, vc tem que falar com ele.
Vc: Não eu quero distancia dele, e distancia de tudo que me faça brigar com o Ney.
Amg: e melhor assim.
O Ney e o Gil entram no quarto.
Ney: ue achei que ja tava dormindo amr.
Vc: bom eu tava quase, mais ae a (nome da amiga) veio aqui.
Gil: Mlk , vo desce depois agente conversa. Ele saiu antes mesmo que alguem falasse alguma coisa.
Vc: o que deu nele?
Ney: a sei la, acho que ele resolveu se afasta.
Vc: huuum.
Voces olharam pra sua amiga.
Amg: Ixee num tenho nada com isso.
Vc: tem sim e vc sabe, mas não vou mais tocar nesse assunto com vc.
Amg: OTIMO, Vou desce tbm, amiga vai dormir ae?!
Vc: Não, daqui a pouco o Ney me leva, pq ja ta indo?
Amg: não, vou dormir no Ap, do Dé.
Vc: huum, então eu vou ficar por aqui mesmo, amanhã eu vou começar a arrumar as malas que daqui a 3 dias agente ja ta indo neh?!
Amg: Nem me lembra me doi so de pensar.
Vc: Nem me falee.
Amg: então to indo amanhã agente se fala, vamo almoça no Shopping, tenho que compra uns presentes e tals.
Vc: vamo sim!
Amg: Então Beijo Juizo. ela fala te dando um Beijo no rosto e saindo. Ela sai do quarto.
Ney: Então agente so tem mais 3 dias?!
Vc: Bom que eu va ficar aqui sim, mais juntos agente tem a vida inteira.
Ney: Vo senti tanta sua falta, eu ja sinto com vc aqui, imagina com vc tão longe.
Vc o Beijo, Ele retribui, voces ficam ali agarradinhos um pouquinho, depois a RafaB, vem chamar ele, pra se despedir do pessoal que ja ta indo embora.
Ele vai, vc aproveita pra ir no banheiro, e quando ta voltando vc passa pelo closet, e entra e pega uma camiseta do Ney e poem, vc a cheira um delicia o perfume dele. haha
Vc se deita, ele não demora, ja chega e se deita do seu lado.
Voces trasam OBVIO. hahaha (safadinha)kkk
Voces acorda as 10 horas tomam banho juntos e descem pra tomar café, os pais do Ney não estavam, vcs comem e ja ta na hora do Ney ir pro CT, ele teria uma sessão de fotos.
Ney: amor vamo junto?!
Vc: Vamo, mais daqui a pouco tenho, que ir almoçar com a (nome da amiga).
Ney: Aham, voce fica um pouquinho depois vc vai.
Vc so concorda com a cabeça.
Vc: a amor vamo passar no Hotel vo me trocar.
Ney: então bora que ja to atrasado. Ele te da um abraço e um beijo, Delicioso.
Vcs vão ao som de Jeito Muleque So pro meu praser (fica a dica).
Vcs vão cantando.
Vcs chegam no hotel e vc se troca bem rapidinho vc poem essa roupa:
Ney: Nossa amor da linda!
Vc: eu sei.
Ney: NOSSA, kkkkk
Vc: Nossa, nossa, assim vc me mata.
Ney: Ain se eu te pego.
Ele te beija.
Voces saem do hotel direto pro CT.
vcs chegam e o pessoal ja ta com tudo arrumado so esperando o Ney chegar pra começar, ele iria fazer um comercial da Nike.
Eles começam a fotografar, e vc so olhando O presidente do Santos Luis Alvaro, esta presente.
Ney: Amor corre aqui tirar uma foto comigo. SO pra eu posta no TT depois.
Vc vai e os fotografos tiram a foto, e logo em seguida o Ney posta no TT.
@Njr92: Sessão de fotos pra Nike.
@Njr92: Meeu amor aqui comigo!
Foto -
O presidente do Santos FC conversa um pouco com vc, pergunta se vc pretente mora em Santos se vc se ja fez alguma coisa parecida com comercia, e vc o responde normal.
Era quase 14:00 hrs quando vc resolve olhar no relogio.
Vc: Nossa a (nome da amiga) deve ta quereendo me matar.
Vc liga pra ela.
Vc: amigaaa!
Amg; Onde vc ta guria, to morrendo de fome aqui.
Vc: amiga, to aqui no CT, vem aqui com o Dé.
Amg: ata, o Dé falo mesmo da sessão de fotos do Ney, to indo pra ae.
Vc: Blza, ate daqui a pouco.
Vc desliga.
Vc fica olhando admirada o Ney, o amor da sua vida a pessoa que vc mais ama no mundo.
Ele olha pra vc e abre um sorrisão, Lindo, que vc retribui, imaginando o que seria da sua vida sem ele.
Não demora muita sua amiga chega, e fica ali com vc.
O André, vai se trocar pro Treino,
Ney: daqui a pouco ja acaba aqui e agente vai come, blza?!
Vc: Por mim ok!
Amg: Blza, eu ja tinha comido no Ap do Dé, mais eu tenho que ir no shopping sem falta, pq depois agentenem vai ter tempo.
Vc: amor, vc pode ir?!
Ney: Pode eu posso, e meio dificil eu sair de la, mais agente vai.
Ele continua, e não demora muito eles encerram.
Ele se troca e pronto.
Ney: Vamo la ver se o treino ja acabo.
PresidenteLuisAlvaro: Neymar, fica um pouquinho quero te pergunta um coisinha.
Ney: ta, vai indo la amor, que eu ja vou. Ele te beija.
vcs saem.
Amg: Nossa o que sera que ele queria com o Ney.
Vc: Não faço ideia.
Vcs chegam no campo, e os meninos ja estam saindo, do treino.
Amg: amor, agente vai tentar ir ao shopping, ta afim?!
Andre: Vo sim, amor, vo toma uma ducha, e ja venho. cade o Ney?
Vc: Ja ta vindo.
O Andre da um beijo na sua amiga e vai pro vestiario.
O Ney ja esta vindo.
Vc: Então o que ele queria? o que vc apronto???
Ney: Eu nada o que vcs aprontaram!
As Duas: AGENTE?
Ney: isso aee, amanhã cedinho vcs 2 tem que estar presentes aqui na presidencia do SFC, pq o Luis quer falar com Vcs.
Vc; ixee amr, deixa de ser mentiroso, fala a vdd logo.
Ney: to falando.
Amg: aff FALA LOGO MLK ¬¬'
Ney: NÃO POSSO, E NÃO ,ME PERGUNTEM MAIS NADA, SO QUE EU ADOREEEI A IDEIA DELE.
vcs ficam morrendo de cuiriosidade, e insistem muito mais ele não conta, o Andre chega, e vcs vão tentar ir pro Shopping.
Vc e o Ney vão no carro dele e sua amiga e o Andre no carro do Dé.
Vc e o Ney vão curtindo Turma do pagode (quando ela souber) Fika a dica!
Vc continua a insistir pra saber do que se trata a tal conversa com o Luis Alvaro, mais e em vão, ele não te fala de jeito nenhum, vc faz bico fica emburrada, mais ele não te contaaa. = (
Vcs chegam no shopping e estacinam, mais entram pela porta de tras, O Ney vai de boné, pra tentar disfarçar mais e imevitavel que as pessoas o reconhce se, mais o movimento ta fraco, o que e bom, mais por via das duvidas ele liga pro Big Black. (segurança do Ney).
Vcs andam pelas lojas vc compra um presente pra algumas pessoas sua amiga tbm.
Vc pega sua ipod, e posta no TT.
@SeuTT: Shopping com a minha vida @Njr92
Vcs vão ate a praça de alimentação comem no MC, (obs: não gosto do mc kkk)
Ele tira algumas fotos, e vcs tbm, vcs ja tinham ate fãs, quem diria, La por acaso vcs encontram com o Felipe Ferrari, que senta com vcs, ele apresenta a namorada pra vcs a Leticia, ela e uma fofa *-*, vcs conversam um pouco, e tals.
Vc manda uma msg pra Raphaella.
''Amiga Saudades, aparecee no Hotel mais tarde? Beijos tee Amo''
quando vcs olham no relogio ja era quase 21:00 a hora passou muuuito rapido.
O Ney deixa vc no Hotel, e o Dé tbm deixa sua amiga, vcs ja vão fofacar pra saber, o que seria a tal conversa.
a Rapha te responde.
''Sauuuuudades Nega, não vaaai dar pra ir hoje to com o bb aqui, amanhã almoçamos juntas?''
Vc.
''Ah que pena Amiga, amanhã te ligo, pq tenho um comprimisso e não seei que horas vou sair de lá.
Fica por isso mesmo.
O Ney, te manda uma msg.
''Te Amo, não seei viver sem vc''
Vc.
''Te amoo demais, vc e tudo pra mim.
Amg: Nossa guria anciosa pra amanhã, o que sera neh?!
Vc: Não faço ideeeia, tbm to anciosaaaa, kkkkk;
Vcs conversam bastante, fofocam da vida alheia, entram no TT, e ve a revolta de algumas fãs dos meninos com vcs, mais nem dão bola pra isso.
@TTDaAmg: A cada dia mais Feliz, tenho a melhor amiga do mundo,@SeuTT o MELHOR NAMORADO @AndreSouza09, e os melhoooores amigos. @Njr92, @RLancelloti, @RafaellaBeckran,eee OUTROS. amoo vcs.
@TTDaAmiga: QUANTO AS INVEJOS O MEU DESPRESO.
@SeuTT. @TTDaAmiga: vc ta impossivel hoje em GURIA. kkkkk AMO VC DEMAIS.
@SeuTT: Agradeço o carinho de algumas pessoas, e quanto as outras esqueçam que existimos e vaai ser feliz. =)
Vcs não gostavam de algumas atitudes que algumas pessoas estajam tendo com vcs, alguns fc, chingando, alguns fãs loucas, mais isso não fazia de vcs menos felizes.
Vcs vão dormir, super anciosas, pro dia seguinteee.
COOOONTINUAAA.
O QUE SERA HEIN? HAHAHAH AGUARDEEEEM

6 comentários:

  1. não demora pra postar *mimimi
    continua*-*

    ResponderExcluir
  2. Não demora pra postar porque é maldade mi deixa na curiosidade kkk
    Não mi deixa curiosa q eu choro mimimimi
    Continua muito bom

    ResponderExcluir
  3. continua , to loka pra saber o que o presidente quer falar!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger