Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sonhando com NJr.
Parte 37.
Voces acordam cedo, anciedade ta grande, vcs levantam e vão dar um corrida na praia, correm menos de 1 hora, voltam tomam um banho colocam uma roupa comportada, e quando tão terminando de se arrumar, o seu cel toca.
Vc: oooi amor.
Ney: Bom dia minha vida, ja estão prontas?
Vc: Quase.
Ney: to saindo daqui pra ir pegar vcs.
Vc: ta bom
Ney: Ate daqui a pouco, Te Amo.
Vc: eu tbm Te Amo. *-*
- fim da ligação.
vcs terminam de se arrumar e o Ney chega.
- Msg:
''Amor ja to esperando vcs aqui''
vcs descem, ele ta esperando encostado no carro, ele abre um sorriso quando te ve, e vc retribui.
Ney: ooi - selinho
Vc: ooi
Ney: oooi (apelido da amiga).
Amg: oooi Ju.
voces entram no carro ele ta curtindo, Apoligize One Republic.
Amg: Nossa senhora ta apaixonado mesmo.
Ney: Demais... kkk - Selinho
Amg: Aproveita esse amor todo e ja adianta pra gente o que o Luis, quer?!
As 2 com cara de cachorrinho pidão. ;)
Ney: NÃO, ja ta chegando vcs ja vão ficar sabendo...
Amg: Ok, se o André soube ele me fala.
Ney: hahaha ele ja sabe... E NÃO VAI TE CONTA.
Amg: Ah e COMPLO?!
Ney: Complo não so e surpresa!
Vc fica quieta e super anciosa...
Vcs cheagam no CT num pulo mais pra vcs parece uma eternidade, vcs estavam super anciosas.
O Ney leva vcs ate a sala da presidencia onde o Luis ja esperava por vcs.
Ney: Bom estam intregues, Depois que acabarem aqui, vcs vão la me conta, vo ta no treino onde vcs ja conhecem beem -selinho
Vc: taa.
Ele sai.
Vcs entram o Luis Alvaro, ja estava esperando por vcs.
LuisAlvaro: Entrem, sentem se.
Vcs entram comprimentam o Presidente e se setam.
LuisAlvaro: Bom Meninas imagino que vcs estejam muito curiosas.
Vc: Muito.
LuisAlvaro: Então eu vo direito ao assunto.
Ele pega uns papeis, e começa.
LuisAlvaro: Antes de tomar qualquer decisão eu vi e revi com o SFC todos os pros e os contras do que eu vou propor pra vcs agora, e nos do SFC sabemos que e a melhor decisão, Voces são Santistas apaixonadas, as pessoas gostam de vcs, e tem tudo pra dar certo.
Vcs ficam calados, ouvindo atentas.
LuisAlvaro: Nos do SFC queremos vcs como representantes. Vcs ficaram olhando com uma cara de duvida, e ele continuo.
LuisAlvaro: Vcs vão Representar o Santos, em tudo, vão fazer as campanhias, ir a eventos, cobrir repostagens especias, fazer entrevistas com os jogadores, quando for necessario, vcs quem vão tomar contar de visita de fãs ao CT, e vão ser nos olhos em jogos, seram as musas do SFC, isso ta tudo detalhando no contrato. Ele entrego um monte de papeis pra vcs.
Ele continuo.
LuisAlvaro: Vcs sera paprocionados pelos menos paprocionadores do SFC, alguns outros, como a Nike, Lupo, Guarana Antartica, e muitos outros, vcs teram asseso livre no CT a qualquer hora do dia teram acompanhamento medico, tanto pra cuidar da saude quanto da estetica tudo pago pelo SFC, poderam usar a academia com personal, como vcs não moram aqui o Santos vai emprestar um dos APS. que e aqui pertinho do CT, e o salario de 25 mil por mes, e claro que com isso vcs faram muitos outros trabalhos por fora, e ganharam bem mais, o contrato e de 2 nos, inicialmente, e tem outras vantagens inclusas ai.
LuisAlvaro: Bom nos do SFC, queremos que vcs pensem bem, façam a melhor escolha, vcs vão embora quando?
Amg: amanhã.
LuisAlvaro: Bom eu num tenho pressa, pois quero que vcs pensem bem e e deem uma resposta positiva, essa e uma copia do contrato, eu quero que vcs leiam, com atenção de preferencia na presença de um advogado, pra não haver nenhum tipo de duvida, POIS NOS QUEREMOS VCS.
Vc: Agente vai pensar com carinho e te responder.
LuisAlvaro: Isso pensem converse com a familia de vcs, com os meninos (Neymar e André) e nos de a felicidade de ter vcs no SFC.
Vc: a Proposta e maravilhosa, e agente vaai pensar, e te dar uma resposta.
Vcs conversam mais um pouco e depois saem da sala.
Aquilo era maravilhoso, uma proposta dessas não tinha muito o que pensar, mais tinha muito coisa envolvida, a Familia, os amigos, uma vida construida em outro lugar, vcs ficaram felizes demais, mais realmente não se descidiram.
Vcs chegaram no Campo e os meninos ainda estavam treinando, vcs se sentaram na arquibancadas, e conversaram muito sobre a PROSPOSTA MARA....
Ate que vc ouve, uma voz nada estranha de dando oi.
* oooi
Vc olha com certeza que era o seu ex, vc se vira e surpresa era ele ¬¬'
Vc: oi.
Ex: e ae gosto? ja aceito. Ele estava se referindo a proposta.
Vc: Bom não que te interrese, mais eu ainda não aceitei.
Ex: ue e pq não, isso e o sonho de qualquer menina.
Vc: Pois é mais o que pesa muuuuito e ter que olhar pra sua cara todo dia, ai num vou nem ter como evitar.
Ex: Nossa (seu nome) te fiz alguma coisa?
Vc: Bom, so tento estraga meu namoro, umas mil vezes, mais o pior num foi nem o Beijo que tu tento me dar foi vc ter a coragem de fazer isso pra ajudar a Fernanda, aquela pessoa que num presta, eu num esperava isso de vc, não mesmo mais ja que vc fez isso, a unica coisa que me resta e NUNCA MAIS OLHAR PRA ESSA SUA CARA, LAVADA DE QUEM NUM TA NEM ARREPENDIDO DO QUE FEZ, então faz um favor pra nos 2 NUNCA MAIS DIRIGI A PALAVRA PRA MIM, NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA, caso vc não respeite isso que eu to te pedindo EDUCADAMENTE, eu vou plantar a mão na sua cara. OK?!
Ex: vc não pode fazer isso comigo.
Vc: Posso sim, e estou fazendo. agora tchau.
vc se vira e faz diconta que ele nem ta ali.
Ele saiu, muito sem graça..
Vc: que saco...
Amg: o Ney não paro de olhar...
Vc: Que saco, ele vai ficar puto.
Amg: Vai mesmo, amigaa.
O Treino acaba e os meninos vem ate vcs.
Ney: Iae? Como fooi?
Vc: Bem
Ney: Ah não amor vc ta brincando, me fala o que aconteceu vcs, ja assinaram?
André: So me fala se vcs ja tiverem assinado.
Amg: Então vamos te descepcinar pq ainda não assinamos.
André: Não acredito amor, pq?
Amg: Ué agente tem que pensar, e... pensar mais um pouco...
Vc: Não e bem assim, agente tem uma vida fora de Santos.
Ney: Falando em vida fora de Santos, Posso saber o que o (nome do ex) queria?
Vc: Nada que valesse a pena ouvir.
Ney: Nossa esse cara ja ta me tirando do Serio.
Vc: So voce?! Mais vamo esquecer ele. -selinho.
Ney: Agente vai tomar banho e depois vamo almoçar?
André: Demoro.
Eles vão tomar uma Ducha e seu cel toca e seu #Maloka Preferido GILZITOOO.
Vc: Fala Meu #Maloka.
Gil: oooi Nega, como vc ta?
Vc: Bem e precisando de vc!
Gil: aconteceu alguma coisa?
Vc: ainda não, mais preciso ouvir uma opinião sua, coisa de AMIGO.
Gil: Claro Nega tbm to precisando de uma AMIGA, hoje mais a tarde pode ser?
Vc: Pode sim!
Gil: Mais de preferencia esteja sozinha, quero evitar encontros...
Vc: Pode deixar.
Gil: Então te vejo mais tarde.
Vc: Blza.
Gil: Então Beijo Neguinha, ate mais tarde.
Vc: Beijo.
-Fim da ligação.
Não demora muitos os meninos vem, O Ney ta LINDO DEMAIS.....
Ney: Bora Pro de sempre?
André: Demoro mlk, la e bom demais.
Ney: Demais.
Vcs vão indo ate o carro, e o cel do Ney toca, era a N.B
Ney: OI.
N.B: oooi meu amor.
Silencio.
N.B: Ta ocupado?
Ney: Demais.
N.B: Ah, mais e so pra te avisa que to indo pra Guaruja, e quero te ver demais.
Ney: Num vai rola, vou passar a noite intera.
Ele olha pra vc e da uma piscadinha.
N.B: Mais eu to com saudades, preciso de ver!
Ney: Depois agente se fala, to saindo agora.
N.B: ok, te ligo depois, Beijo
Ney: Tchau Beijo.
Ele desliga.
Vc: Quem era?
Ney: Nimguem de importante.
Vc: Nimguem de importante quem?????
Vc ja olho com cara de brava (CIUMENTA, EU SOUUU AO EXTREMO, HAHA PEKENO DEFEITO)
Ney: Nimguem amor.
Vc solto a mão dele, e fecho a cara.
Ney: amooor.
Vc: Amor o que? eu não posso saber quem era?! PQ?
Ney: Pq vc num vaai gostar!
Vc: Otimo, agora me fala.
Ney: A Nicole.
Vc so respiro fundo, e fico quieta.
Ney: FALEI QUE VC NUM IA GOSTAR.
Vc: Não quero nem tocar nesse assunto.
Ney: Blza, mais vai ficar brava?
Vc: Não.
vc entro no carro, e fico quieta. (CIUMES E FODA)
Ney: Amor eu nem dei moral pra ela.
Vc: Blza.
Ele parou o carro no acostamento, pegou seu rosto.
Ney: CIUMENTA, para de ser assim, NÃO TENHO NADA COM ELA.
Vc: Ta.
ELE TE BEIJA, E VC ATE ESQUECE QUE TA BRAVA.
Ney: desfaz esse bico, voce bem mais LINDA SORRINDO E DIZENDO QUE ME AMA.
Vc: aaah gracinhaaaa. Run, NÃO QUERO ESSE PIRIGUETE TE LIGANDO. ENTENDIDO?!
Ney: Entendido. - Beijo
Vcs chegam no restaurante, se setam na mesa onde ja esta o Andre e Sua amiga fazem o pedido!
Amg: Nossa demaram.
Ney: Pois é pequeno contra tempo
Vc: Ah pequeno contra tempo amor?
Ele olha pra vc.
Vc: A Nicole que ligo pra ele!
Amg: Ah nem precisa terminar, vc fico balada certo?!
Vc: Certinho!
André: Mais vamos mudar de assunto?!
Ney: Boa mlk. kkk
André: é o contrato vai ser assinado quando?!
Vc: IXEEE, vamos trocar de assunto mesmo, isso agente ainda vai descidir, parem de por pressão.
Amg: Apoiado.
Ney: Mas vcs sabem que tem que aceitar neh?!
Vc: Agente vai fazer o que for melhor pra nos 2!
O almoço de vcs chega e vcs vão comer, comem, conversam mais um pouco e resolvem ir embora.
Amg: (seu nome), Vou la pro AP do Dé, e mais tarde eu vou pro Hotel.
Ney: Ixe mais vcs começam cedo hein, chega a noite ja ta sem força. kkkk
André: Vc que pensa e so PENTADA VIOLENTA kkk
Vc e sua amiga olham pra eles mais não conseguem não cair na risada (Palhaços).
Vcs se despedem e entram no carro!
Ney: a noite vc vai dormir la em casa?
Vc: aham, vem me pegar mais tarde!
Ney: Claro! Despedida Neh?!
Vc o Beija e evita pensar em despedida.
Vc: Tchau! - Beijo
Ele fica olhando vc ate vc entrar, vc olha pra tras e abre um sorriso...

CONTINUAAA.....
Espero que gostem vou escrever diariamente agora pelo menos assim espero!
Beijos!
5 COMENTARIOS , 2 CAPITULOS EM 1 DIA! BLZA.

9 comentários:

  1. Neymar eu tedesejo muita sorte no japao e que agente possa vencer e a sorte ñ é so para vc e para todos os jogadores amo vcs sempre santos
    Nascer viver e nu santos morre e um orgulho que nem todods pode ter.Vai sabrina

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh...AMEII...AMEII....*_* ansiosa para vê essa "Despedida"... e eu quero mto q elas assinem esse contrato.... hihihihih

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito, tomara que elas aceitem a proposta....

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei' continua *--------*

    ResponderExcluir
  5. to amando de mais , posta mais hje !

    ResponderExcluir
  6. amei,amei,amei*-* .... continua !s2

    ResponderExcluir

Powered By Blogger