Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Sonhando com NJr.
Parte 62.
Voces chegam no restaurante preferido de voces, assim que cheegam a surpreesaa, Fernanda e Neymar, Juliane e André, no maiiior LOVE... =@
Voces se olham depois olham pra eles que ficam super sem graça as meninas olham pra vooces com ar de vitorioosas, o Gil e o Felipe percebem que voces não gostaram do que viraam..
Vc: Vamo EMBOORA GENTEE.
Amg: e acaboo o climaaa!
FelipeF: Nada disso agentee vaaai FICA AQUI. ele falo serio, com raaiva da reação de vocees.
Gil: Isso mesmo, Bora senta que to sem pascienciiia.
Voces ficam quietas o Gil e o Felipe estava seriooos deemias com raaiva mesmoo..
Voces se sentam e o Ney e o Deeh,  olham pra voces, os olhos de voces enchem de lagrimas, a Fernanda e a Juliane ficam fazendo carinho neles, e esfregando na cara de voces a  derrotaa, por mais que eles amassem voces eles estavam ali com elas, eles que juraram NUNCA mais olhar na cara delas, aquilo pareciiia o inferno, voces não sabiiiam neem o quee fazer, o Gil e o Felipe gostava cada vez menos da reação de vooces, voces neem conversavam com eles direiito, voces não souberaam disfarça a raaivaaa...
Felipe: To indoo emboooraa!
Vc olha pra ele, e ele taa com os olhos cheiiios de lagrimas.
Gil: Eu tbm to indo com voooce mlk.
Eles se levantam suua amiga puxa o braço do Gil.
Amg: Fica aquii, para com isso.
Ele senta bravoo e começa a falar.
e o Felipe saai e vc vaai atras.
Gil: Ta vendo algum palhaço aqui? Olha aqui nome da amigaa! CHEGA, nãooo soo idiiotaaa, nãoo...
Amg: Para com isso Gilmar, euu não sou nenhuma criançaa, Fooi voce quem quis ficar aqui e vamo parar de ficar brigandooo, agente conversa em casaaa.
Ele fica quieetoo..
Enquanto isso o Felipe vaai saiindo do restaurante e vc atras dele..
Vc: Da pra me esperaa Felipe Ferrari.
Felipe: Veio atras de mim pq? Seu nome, para com isso para de ficar achando que soo burro, nãoo sou nenhum idiota não, voces ficaram chocadas quando viram ELES aqui acompanhaadoos..
Vc: Eu faleei que não queriia ficar aquii, e voce insistiiu, então e pq queria mesmo ver, como seriia minha reação... Olha Felipe eu não esperava, mais eu num to com ele to com voce, Para de fiicar arrumando motivo pra gentee briiiga.
Felipe: Faz o seguintee ficaa aii que euu vo emboora.
Voce segura o braço dele...
Vc: Vc não vaaai emboora Sr. Felipe, voce nãoo vaaai me deeixar aquiii sozinhaa, voce nãoo vaai fazer isso comiigo!!!
Ele olha pra voce e voce estende a mão pra ele, e ele segura na suuua mão e voces entraaam...
Voces se sentam.
Vc: Vamos pelo menos tentar ficar numa boooa?
Amg: Por mim tudo beeem.
Gil: Blza Maloka, poor vocee.
Sua amiiga olha pra ele que ta com a cara fechada.
Vc: Feeh?
Felipe: To aqui num too?! Então prontooo...
Vc: Então pronto chega de palhaçada, se voces 2 querem discudir sobre isso vamos disutiir em casa, entre quatro parede so agente, ok?!
Eles ficam quietos, e voces fazem o pedido, não conversaam muuito....
NA OUTRA MESA....
Ney: Booora gente?
F.B: Nossa ja?! pq? ta tão boom aquii!
Ney: Eu to indo emboora se voce quiser fiicar aee blza..
André: Tbm to indoo, vamo soo pediir a contaa.
Juliane: Isso não tem nada haver com aquela outra mesa ali não nee?!
Ney: Nãoo, mais to afim de iir pra casaa, dormiir descansa, amanhã agente ja fica concentrado pra viiajar no sabado, pro jogo, agente tem que ta beem.
F.B: Eu voou doormiiir grudadinha em vocee.
Ney: Nada disso, vo te levar em casa, assim que saiirmos daqui..
F.B: Mais quero contar a novidade pra suua familiiia, aposto que a RafaB, vaai fiicar Feliiiz.
Ney: Fernanda, vamo com calma, ta?! Não quero que amanhã todos os sites de fofoca esteja sabendo que agente volto.
André: Te digo o mesmo Juliane!
Juliane: aaah mais agente ta tão Feliz tem mais e que contar pra todo mundo mesmoo..
André: Não viiaja Juliane, Ja faleei num queroo ter que falar denovo.
Elas ficam quiietas, eles pagam a contam e vão embooora.
NA MESA DE VOCES...
Voces veem eles indo emboora e sentem aliiviadas, ficar vendo eles ali com elas era ruuuim deemais...
Feeh: Agoora agente pode iir embooora?!
Vc: Agente nem termino de comer...
Feeh: Acabo o tiiatrinhoo, eles ja fooram emboora, vamoo?
Gil: EUU TO INDOOO.
Amg: Vaai la pra casa amr?!
Ele nem  a respondee, e ja chama o garçon pra pediir a contaaa.
Eles pedeem a conta e vooces, vão pra casa, no carro voces neem conversam, chegam no AP de voces eles se sentam no sofa.
Vc: Pronto agoora pode fazer barraco..
Felipe so olha pra voce, ele estava com cara de raaaiva mais ao mesmo tempo tristee.
Feeh: Vamo conversa so nos 2. Ele vaai indoo pro seeu quarto..
Ele abre a porta do seeeu quarto e se senta na poltronaa, e voce na cama, voce fica em siiilencio, pois sabe que o maguoo, ele fica quieta de cabeça baiiixaa, e vc não sabe se fala alguma cooisa ou não, depois de um silencioo enorme voce fala.
Vc: Me Desulpa?
Ele olha pra vocee com os olhos cheiios de lagrimas, Ele tiiira a aliançaa, se levanta e poeem na suua mão. Voce olha pra ele e vee as lagrimas rolarem, e consequentemente voce tbm choora, ele olha pra voce e vaai saindoo.
Vc: Felipe?!
Ele neem olha pra voce e saaai, voce olha a aliança dele ali na suua mão, sera que isso significava um terminooo?! voce não sabiiia neem o que pensar, gostava tanto dele, ele era o seu por seguro, a pessoa que te valorizava e te amava de verdadee,  e voce conseguuui fazer com que ele terminasse com voce, voce o amava, não era o mesmo amor que sentiia pelo Ney, mais era AMOOR, carinhoo, todos os sentimentos boons, voce se culpo por fazer ele sofrer, por fazer ele de bobo, e ele fooi tão boom com voce que mesmo sabendo que voce não o amava te amoou intensamente, se intregoou....

NA SALA....
O Gil ta sentando no sofa e suua amiiga se senta do Lado Dele, ele ta quieto com o sofrimento nos olhos e suua amiiga antes mesmo dele falar qualquer cooisa ja estava chooorando, [ manteiga] ele ficoo quiieto e ela tbm, ela chegou mais perto dele e o abraçoou, ele retribuui o abraço, mais voce sentiu que não era a mesma cooisa de antes parecia um ADEUS, e eraa..
Gil: Eu Te Amo, eu te ameei desde o primeiro segundo que te vii, talvez voce seja a pessoa que mais amo no mundo,  Mais agoora EU não quero mais sofrer, tenteei te fazer Feliz, me entreguuei, prometii pra mim mesmoo que fariia voce esquecer o André, mais eu não consigui, Talvez eu ate tenha feiito do Jeito errado, talvez eu tenha te amado demais, e voce tenha se sentido sufoca não seei, ja tenteei achar miil desculpas, pro meeu fracasso, por que euu não consiguii fazer vocee me amar, gostar de mim como euu queriia que voce me amasse, agoora euu to te deeixando Livre pra fazer o que voce quiiseer, se quiiser voltar pra ELE, se quiser ficar sozinha, seii laa, to deeixando vooce escolher o que e melhoor pra vooce..
Ele diiz essas cooisas e se levanta.
Amg: Gil, euu queroo vocee!
Ele fecha os olhos e uma lagrima rolaa.
Gil: Queriia que fosse verdade, queriiia que voce me quisesse mesmoo como euu te queroo, mais não e beem assim, EU TO CANSANDO DE RESTOS, EU QUERO VOCE INTEIIRA PRAA MIM, ME AMANDO DE VERDADE, E NÃO PELA METADEEE.... Ele tira a aliança e pooem na mesaa e saaii.
Sua amiiiga começa a choorar, por ter feeito ele sofrer por estar sofrendo, e um misto de sentimentoos horrivel, voce queriaaa estar com ele, mais amava o André, MAIS NIMGUEEM NO MUNDO DE AMOU MAIS QUE O GIL, ele tentouu ser suua viida tentou de amar e te fazer unica, talvez voce não tenha se permitido a esse amor, Mais que egooismo pensar que poderia ter ele, amando outroo, sabendo que suua viida era de outrooo.. suua amiiga se levanta e pega aliança e vaai pro quartoo se deeitaa e começa a choorar, pelo Gil pelo André de raiiva de sauudades, juntoou tudo Saudades de casa dos amiigos....
Voce vaai proo Banhoo, fiiicaa alii debeiixo doo chuuveiroo..
Voce sai do Banhoo e pooem um camiseta do Felipe que estava laa, voce entra no twitter e posta..
@SeuTT: Eu nasci pra te amar so pra te amar...
Voce não sabiia se era pro Felipe ou pro Ney, mais o fazioo dentro de voce soo cresciiia...
Voce Vee o Tweet da Fernanda e fiiica maal deemais, o Ney tava online..
@NeyJunior_92: Eu não me imaginavaa seem vocee! #EuTeAmo.
Voce lee e choora voce não sabiia se era pra voce oou pra Fernanda afinal de contas eles tinham voltadoo..
Todos estavam querendo Saber se o Ney tinha voltado com a Fernanda e o André tinha voltado com a Juliane, e o Ney Responde.
@NeyJunior_92: Estou seguindo minha viiida!
Voce agoora tinha certezaa que elees tinham voltado voce deesliga o not e vaai tentar Dormiir, pois no outro diia voces teriiam sessão de fotoos..
Voce pega no sonooo depois de choorar muuuito...

CONTINUUUUAAAAA......

15 comentários:

  1. Meu vocabulario ja nao tem palavra pra descrever o blog, vou tentar, ESTAR MARAVILHOSO... CONGRATULAÇOES MENINAS!!!

    ResponderExcluir
  2. aim nao queria termina assim com o Feh aaaaaaaaaaa que raiva do Ney kkk amanha soco a cara dele na academia kkkkkkk continuaaaa esse blog me surpreende cada dia u.u

    ResponderExcluir
  3. agora é bola pra frete mas acho q eessa viajem pro ria vai remder #queromsis
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:33:00

    Emocionante.... aiiiin
    continuaaa

    ResponderExcluir
  5. continua este blog esta cada vez mas lindo

    ResponderExcluir
  6. estáa mtoo lindoo,continua

    ResponderExcluir
  7. ContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaH eu amo seu blog, #ansiedadeexalandoo*-*

    ResponderExcluir
  8. muito perfeito, continua *-*

    ResponderExcluir

Powered By Blogger