Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Sonhando com NJr.
Parte 61.
Voce acoorda com os olhos ate inchados, vc tinha choooorado muuito pareciia que a descisão do Ney de não pedir mais pra voltar tinha deeixado voce piior aiiida, voce se levanta pooem o DVD do Gusttavo Lima e vaai tomar um banhoo pra relaxaar, voce toma seeu banhoo e vaaai tomar café pra iir pro CT, voce vaai ate o quarto da suuua amiga que estava no banhoo, voce vaai preparar o café, ela termina e toma café com você.
Vc: O Ney me falo que não vaai mais atrapalhar minha viiida, que o que depender dele vaai tentar ser feliz e me deeixar ser felliz tbm...
Amg: O Deeh me falo a mesma cooisa, e pra completar o Gil e o Feeh, tão bravos com agente, agente tem que se benzer amiigaa
Vc: Teem mesmoo, não sofri tanto por ter brigaado com Feeh, sofrii beem mais com a conversa do Ney.
Amg: Agoora e ser Feliz neeh?! Talvez com o Gil e o Feeh, ou seem eles...
Vc: Se voce ver o Deeh Feliz de verdade com outra o que voce faz.
Amg: Paree pra pensa nisso onteem..
Vc: E pq agente ta acustumada com eles comendo na nossa mão correndo atras, mais agoora parece quee vaai ser diferentee..
Amg: Vamos esperar pra veer neh?! Agoora booora malhar, que mais tarde agente teem resolver a nossa vida com o Gil  e o Feeh.
Vc: Boora.
Voces partem pro CT, e os meninos estavam usando a acadeemiia, voces chegaam comprimenta todooos, e vão  pro seeus exercioos, o Ney e o Deeh, neem falo com voces, nem se quer olhoo direiiito.
Ganso: Festinha TOP onteem em meniinas!!
Vc: Tavaa neeh?
Rafael: Deeemais,  Domingo teem jogo la no Rio contra o Flamengo voces vãoo?!
Amg: Agentee Teeem quee iiir nee Rafa.
Elano: Se agente ganha vaai ter mega comemoração numa Balada TOP dee laa.
Vc: Demooro.... o/
Voces ficam fazendo seeus exerciios e não conseguiiam parar de olhar o Ney e o Deeh malhando com aqueles corpooos maravilhoooosos, eles as vezes davam umas olhadinhas pra vooces, Voces abrem um sorrisinho timida mais eles a ingnoraam, voces acabam o exercio e vão correr, correm tomam aquele banho e parte pra casaaa..
 NO CT...
Elano: Ueee, desistiram das meninas?
Ney: Decidimos deiixar elas seguir a vida delas, e agoora agente vaai seguir a nossa.
André: Chega de se humilhar elas não quer teem quem quer, Ney Booora  la pra casa a Juliane me ligo querendoo falar comiiigo.
Ney: Ata aii voces vão fuder la e euu ficoo olhandoo. kk
Elano: Ixee deeixa euu ir emboora antes que voce me chame pra iir com voce Ney.kkk
O Elano saai.
André: Liga pro seeu estepe.
Eles falando juntos: Fernanda.
O Ney liga pra ela que aceiita na hoora eles iiriam se encontrar no Ap do André...

NA CASA DE VOCES...
Vc: Vo liigar pro meeu Neguinhooo.
Amg: E euu pro Meuuu.
Voces pegam o cel pra ligar pro Gil e pro Felipe, voces ligam e eles ficam de passar na casa de voces pra conversa, eles tratam voces com indiferença, e seem dar muuita mooral.
Voces ficam esperando eles chegar, logo a campanhia toca era eles, eles entraam e voces vão cada pro seeu quarto conversa.
NO SEU QUARTO..
Vc: Ta maaais calmaa?! Agente pode conversa agooora?!
Feeh: Aham....
Voces ficam em silencio esperando um por outro começar a conversaa...
Vc: Então Felipe, o que voce descidiiu?
Feeh: Eu penseei demais seu nome, e por mais que eu amee voce não quero mais ser feeito de bobo, euu gosto de voce e estava disposto a te fazer Feliz, mais não e isso que voce quer, voce que ELE.
Vc: Feeh não faz isso. Voce diz ja chegando perto dele e dando beijinhos no pescoço dele, ele segura seeu rosto com os olhos cheios de lagrimas [ tadinhoooo ele gosta mesmo deeelaaa *-*]
Feeh: Eu queroo ficar com voce, mais não quero ser feeito de palhaço, euu to dedicando 100% da minha vida ha vocee, e mesmo sabendo que voce não deidica neem 50% pra mim eu não te cobro NADA, Nada, NUNCA cobreei, mais quero sinceridade da suua parte, pq eu não consigo ser mais sincero, eu o me entragando de verdade, eu to ciente que eu posso saair mahucado disso tudo, MAIS EU TE AMO, EU VOU TENTAR DE FAZER FELIZ ATE OS ULTIMOS DIAS DA MINHA VIDA, mesmo que voce ame ELE, mesmo que voce a qualquer momente descida voltar pra ele, eu ainda assim vouu querer te fazer FELIIIIZ, euu so te pesso Sinceridade..
Vc: Eu prometo seeu 100% sincera, Eu tbm quero te fazer FELIZ, voce e maravilhoso pra mim e não queeroo perder voce, não quero perder isso que agente teem! Me perdooa?
Ele te abraça seem dizer nada ele respira fundo..
Vc: Me perdoooa? Diz que ta tudo beem entre agente???!
Feeh: Eu te amo, como não voou te perdoooar! Ele tee beiiija.
Voces fiiicam allii grudadiinhooos, e fazendo carinhoo um no ouutrooo.
NO QUARTO DA AMIGA...
Ela entra senta na cama e o Giil fica em pé vooces ficam em silencio um pouco ate ela quebra  o silencio..
Amg: Num vai me falar nada não ? Vamo ficar em silencio assim ate quando ?
Giil:Voo sim
Suua amiga olha pra ele esperando ele dizer alguma cooisa mas parece que ele travo..
Amg: Intão Giil fala ..
Giil: Nome da amg eu te amo muuito, mas do jeito que ta num da pra ficar nãao . -Quando ele começa a faalar ela ta de cabeça abaixada, quando ele diz que num da pra ficar do jeito que ta ela levanta na hora ..
Amg: Voce num ta fazendo issu comigo nãao diz pra mim que é mentira ..
Giil: Num relacionamento tem que ter amor das duas partes e no nosso não tem amor das duas partes e você sabe disso.. - suua amiga para e pensar .. ela sabe que ele ta certo mas ela não quer ficar sem ele .
Amg: Vooce num vaai me deixar nãao .. - ela diz puxando ele e jogando ele na cama e ficando por cima dele, ela começa a beijar, ela para de beijar ele e diz - tem certeza que vai me deixar mesmo  ?
Giil: Eu num iria consiguir ficar longe de vooce nem um minuto. EU TEAMO . - eles se beijão e ficam namorando um poouco .

No Apartamento do André..
Ele e o Neymar ja estavam la conversando ate a campainha tocar Ele vaai abrir chegando la era a Fernanda e a Juliane .
André: Oi Ju, Oi Fee - dano beijin do rosto delas
Juliane e Fernanda - Oi Déeh - retribuino o beijo no rosto
Ney: Oi Fee, Oi Ju - dano beijin do rosto delas ²
Juliane e Fernanda: Oii Juninho - retribuino o beijo no rosto ²
Elas entraam sentam no sofá com os meninos e eles ficam conversando um poouco com elas..
Fe: Uaai meninos porque chamaram agente aqu ?
Ney: Bateeu saudade ..
Déeh: A saudade falo mais alto ..
Ju: Intão oque tão esperando pra matar essa saudade ?
Quando a Juliane fala issu, ela ja agarra o Déeh e a Fe agarra o Ney, a Juliane que ja sabia o caminho direitinho do quarto do André vai direto com ele pra la, a Fernanda vaai com o Ney pro outro quarto, eles ficam na maior pegação com elas ate que na hora "H" eles meio que trava , eles lembra da " Seu nome e da Nome da Amg " , mas quando eles lembram da conversa que eles tevi eles vaai e continuaa, TRANSAM COM ELAS [ ecaaa kkkk] .. Depoois deles tranzarem com elas , elas dormem e eles levantam e vão pra sala oo André senta no sofá e fica pensando porque ele fez issu se ele queria mesmo aquilo, ou si era uma maneira de fazer a Nome da amg sofrer o mesmo que ele ta sofrendo, ou seria uma ajuda dele esquecer a Nome da amg.. Num demora muito o Ney chega na saala tbm..
Ney: OQUE EU FIZ  - ele diz com os olhos cheios de lagrimas
Déeh: TAMBÊM NUM ACREDITO QUE FIZ ISSU MLK . - ele diz deixando umas lagrimas cairem.
Ney: Nuum é issu que eu queria nãao mlk, fiz issu pra esquecer a Seu Nome mas issu me deixo mais triste ainda, mais acabado ..
Déeh: Eu fiz issu pra tentar esquecer tbm a Nome da amg, mas parece que eu me lembro mais dela, imaginei ela comigo..
Ney: Mais eu num voo correr mais atras nãoo... Deixa elas pensar beem no que quer.
André: Vey vamo parar de se culpar e fiicar de booa com as meninas [ se ferindo a Fernanda e a Juliane], elas gostam da gente, agente não tem nada mais o que perder, as meninas [voce e suua amiga] estão la com o Felipe e o Gil, agente vaai ficar aqui sofrendoo...
Ney: Ta certo mlk, elas [Fernanda e Juliane] gostam da gente, agente ta sozinho mesmo, ja que as meninas [voocees] não vão voltar com agente, agente vaai vendo no quee da ficar com elas..
Nisso as meninas estavam indo pra sala junto com eles..
F.B: Juninhoo, vamo conversa?
Ele so faz sinal que sim com a cabeça e o André e a Juliane saaem, a Fernanda se senta no colo do Ney..
F.B; iiai? o que vaai ser? voce me chamo aqui, eu não entendi nada, agente ficoo, e tudoo voce sabe que ainda tee amoo...
Ele a imterrompe..
Ney: Fer, eu queroo tentar de novo..
Ela abre um sorriso..
F.B: Taa falando serioo Ju??!
Ney: To.. quem sabe agoora num da certoo.
Els comrça a beiijar ele..
NO QUARTO DO ANDRÉ...
Juliane: Então amoor, isso significa que agente ta junto de novo?
O André pensa um pouco e respondee..
André: E vamo ver no que vaai dar..
Ela começa a Beiijar ele...
Juliane: Vamo saair pra comemorar? Um Jantarzinho nos 4?!
André: Vamo siim..
Eles vão falar com o Ney e a Fernanda do jantar que topam, elas entram no TT e postam..
@FeeBarroso: Indo Jantar com Meuu amoor @NeyJunior_92. ESTAMOS JUNTOS DENOVO... =)
@JulianeOficial: Dia mais Feliz da minha viiida Indo Jantar com meeeu nego @AndreSouza09.
Eles partem pro Restauranteee.
NA CASA DE VOCES...
Vc: Amoor, vamo saiir pra comer to morrendo de foome!!
Feeh: Vamo siim amoor...
Voces vão falar com o Gil e suua amiiga que topaam na hoora, voces se arrumam..
Seu Look:


Look da Amiga:


Voces parteem pro Restauranteee, no carro voce entra no TT, mais nem repara no tweet da Fernanda..
@SeuTT: Tudo com voce e MARAVILHOSO meeu amoor @FFerrari_01. Fominhaaa indoo COMER.
Vc coloca uma musica Ai Se eu te Pego Michel Telo, voces comem a rir pq fooi com essa musica que voces ficaram a primeira veez. =D
Voces Chegam no Restaurantee....
CONTINUUUUAAAA.....

15 comentários:

  1. ta começando a perder a graça,elas tem que voltar com os meninos,elas estão sendo muito arrogantes! DICA,amo a história,sério,mais axo que ta na hora de voltar... não precisa ser namoro sério,eles podem ficar! rs! posta mais amoor

    ResponderExcluir
  2. ta começando a perder a graça,elas tem que voltar com os meninos,elas estão sendo muito arrogantes! DICA,amo a história,sério,mais axo que ta na hora de voltar... não precisa ser namoro sério,eles podem ficar! rs! posta mais amoor ²

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:21:00

    amei continua ...

    ResponderExcluir
  4. serio agora mesmo que a história ta fikando boa esta dando mais vontade de ler hehe pra ve no que vai dar tudo isso \o

    ResponderExcluir
  5. naum ta perdendo a graça porra nehuma eu quero e que o ney e o de se ferem e pagem tudo que eles fizeram com as meninas .. eu to amando a sua historia flor continua viu e nao da ibope pra essas pessoas invejosas ... EU AMEI ESSA PARTE .. CONTINUA POR QUE O BLOGGER DE VCS É MARAVILHOSO BJKSS
    E CONTINUA PORRA ASHUAUSHAU SO FÃ DE VCS . ASHAHAUSHA

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:40:00

    eu quero e que o ney e o de se ferem e pagem tudo que eles fizeram com as meninas [2]
    o Feh e o Gill...foooofos!

    ResponderExcluir
  7. continua logo tah muito bom

    ResponderExcluir
  8. Ah história tá perfeita..Continuaa!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:18:00

    to nem vendo eles se encontrarem no restaurante kkk

    ResponderExcluir
  10. só falta eles se encontrarem kkkk
    continua *----*

    ResponderExcluir
  11. Quero voltar com o Ney, to com saudades do meu seco.... mas a historia ta boa demais!!!

    ResponderExcluir
  12. Quero voltar com o meu Neguinho. continua amor

    ResponderExcluir
  13. estou junto com FC NEYMAR MEU AMOR. continua

    ResponderExcluir

Powered By Blogger