Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sonhando com NJr.
Parte 67.
Voce tira os fones e olha pro Ney, que ta com os olhos cheios de lagrimas, voce olha ele olhando pra voce com aquela carinha de cachorro sem dono e morre de dó.
Vc: O que aconteceeu Ney?
Ney: Eu sei que eu disse que esperaria chegar em Santos pra gente se resolve e tudo isso, mais eu preciso saber o que voce descidiu agoora!
Vc: Ney, ja ta TUDO descidido. agente ja falo disso, lembraa?
Ney: Não vooce discidiu por nos 2.
Vc: Não Ney, eu descidiu por mim, agoora quanto a voce...
Ney; Eu continuuuo Sofrendo! tee amando, e SOFRENDO.
Vc: Não precisa sofrer e soo seguiir suua viida e ser Feliz.
Ney: Nossa seu nome completo, voce diz como se ja divesse me esquecido.
Vc: E Ja esqueci. - Voce diiz olhando pra ele como se realmente tivesse esquecido.
Ney: Não fooi isso que pareceu na nooite passada.
Voce olho pra ele, e fez de conta que não escutoou..
Ney: Não voo insisti com essa conversa ok?Aqui não e Lugar pra isso, E quando nos chegarmos em Santos, Agente vaai sentar so nos 2 e conversar, pode ser?
Vc: Se eu não concondar voce não vaai parar de encher o saco neh?!
Ele balança a começo fazendo que nãoo.
Vc: OK! Neymar Jr, quando chegarmos em Santos vamos conversar... PELA MILESIMA VEEZ.
Ney: Que booom. - Ele diiz abrindo um sorriso, pra voce.
Vc: Agoora pode voltar pra laa!
Ney: Nãoo voo aqui do seeu ladinhooo. =D
Voce olha pra ele, e ele faz carinho no seeu rosto. Ele fiica ali do seeu lado, e o perfume dele vaai te fazendo lembrar da nooite passada do corpo dele no seeu, ele começa a fazer carinho no seeu cabelo, e voce deeita no ombro dele, chegando os olhooos.
Ele Pensa..
''Ela me ama, eu seei que me ama''. ao pensar ele abre um sorriso, ainda mechendo no seeu cabeloo..
Voce fiica ali de olhos fechados, curtindo o momentoo. *-*
Na poutrona que ta sua amiga e oo Déeh..
Ela se senta do lado da janela e fico so olhando pra fora depois de um tempo em silencio ..
Déeh: Amor - ele diz pegano o queixo da sua amiga e virando de frente pra ele - EU TE AMO TANTO - os olhos dele tava cheios de lagrimas .
Amg: Eu tambeêm te amo Déeh e muuito - suua amiga diz limpando as lagrimas que caia nos olhos dele - mas porque vooce ta chorando ?
Déeh: Porque num quero mais fica longe de voce , num quero imaginar voce na cama com outro a não ser eu, não quero imaginar outro te beijando, vooce dizendo que o ama, vooce saindo de mãos dadas com outro não quero mais, quero ficar com voce .. SERA QUE TA DIFICIL DE VOOCE INTENDER? Que eu me arrependi que eu to pagano por tuudo que eu fiz com voce, que se eu pudesse volta no passado EU NUNCA IRIA TRAIR VOCE, pelo amor de Deus "nome da amiga" VOLTA PRA MIM eu preciso tanto de voce ao meu lado, eu te amo muuito e depoois dessa liinda noite que nos tivemos eu tenho mais certeza ainda que o amor que voce sente por mim num muudo e NUNCA vaai mudar ..- ele diiz chorando [ TAADIN DO MEU NEGO =/ ]
Amg: Vooce acha que ta seno facil pra mim tambêm? Saber que tem outra no meu lugar ? Eu so fiquei com o Giil depois que terminamos , mas ja vooce ficou com a Aryane, com a Andressa, com a Juliane - sua amiga diiz segurano o choro - Nuum é facil nãao eu sei que num é mas faze oque , parece que o que era pra acontecer entre nos doois acabo , EU TE AMO MUUUITO nuunca neguei e nunca vou negar issu , mas eu Amoo o Giil tbm - quando ela diz issu ele olha pra ela com uma cara de decpição - Maas esse amor que sinto pelo Giil num é nada perto do amor que tenho por vooce , a noite passada pra mim FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIIDA, mas so foi uma noite e mais nada =/ - ela diz abaixando a cabeça .
Déeh:Vooce não vai volta comigo que ama outro ne ? Ta bom Nome da Amiga, num vou insisti mais, voce tomo sua decição que voce seja muito feliz . - Ele diz chorando , e levanta, sua amiga puxa ele pelo braço .
Amg: Eii para com issu, vooce nuum INTENDI QUE O HOMEM QUE EU AMO É VOOCE NÃAO POW ? Taa taaão dificil de intender ?
Déeh: Se vooce me amasse tanto assim voce não taria com ele taria comigo .
Amg: Vaai apela agora ? Ok eu apelo tbm, se vooce me amasse pelo menos um poouqinho vooce nãao teria me traido as duuas vezes que traaiu eu nunca TRAI vooce intão não fala esses cooisas que vooce me machuca .. Nãao Confuunda as cooisas André presta atenção no que vooce fala e no que vooce faaz ook ? Agoora me da lisença que eu vou senta coom minha amiga. - ela tenta levantar mais ele não deixa
Déeh: Vooce vai ficar aqui comigo. - ele diz abraçando ela - para de joga na minha cara issu , voce num imagina como eu fico mal com issu . Chegando em Santos agente decidi issu ta boom ?
Amg: Vooce que começo André, agente num teem mais nada pra conversa.
Déeh: A mas agente tem sim, e eu nãao aceito um não como resposta .
Amg: INJUANÇA , ta bom agente conversa Sr. André
Déeh: Eu sei que voce não iria resisti ao charme do SEU NEGO LINDO AQUI - ele diz sorrindo
Amg: Maaas é convencido ne ? - ela diz dano um taapa neele e colocando os fones..
Déeh: too cansadão =/ - ele diz com uma cara de bebezinho *-*
Amg: Deeeita aqui no meu colo BEBEZÃAO - ele deeita e ela fica fazendo carinho no cabelo e no rosto dele ate ele adormece, ela fica olhando pra ele e lembrando " que saudade de veer vooce dormindo meu amor, de acorda com voce me dano muitos beijinhos, saudades de quando voce era somente meu há como eu te amo .. Me fala um jeito de te esquecer e não sofrer nem te fazer sofrer , ou de ter voce SÓO PRA MIIM..
Voces chegam em Sampa, e quando estão saaindo do Avião vo vee muuitos Fãs,no aereporto e da uma afasta do Ney e suua amiga faz o mesmo, tudo que voce não queriiam naquele momento eram certos comentariooos.
Ney: Onde a Senhoora pensa que vaai? - Ele diz segurando suua mão com carinho, vooce olha pra ele, e ele sorri.
Vc: Amor... Quando voce fala ''amor'' ele fica te olhando, e vooce fiica sem graça. voce ainda não tinha perdido esse custume ?? kkkk.
Vc: Neymar!Eu ja concordeei, que vamos conversar, mais vamos evitar comentarioos!
Ney: Nada Disso! - Ele pega suua mão igual a namorados, voce fiica olhando assim como todos. o André poem a mão na cintura da suua amiiga. Ela olha pra ele..
Amg: OPA.. vamos parando!
André: Não agente vaai voltar mesmo, e boom o povo ja ir se acustumando em ver agente de novo..
Suua amiiga não responde nada, na verdade no fundo, no fundo vooces ate gostam voces o amavam de uma forma inesplicaveel,e aquela desmostração de carinho faziia o coração de vooces bater tão forte que pareciia que num iaa aguentar.. eles dão autografos e vooces tbm posam pra fotos JUNTOS, e partem pro onibuus que tava esperando, voces entram no onibuus, e voces se sentam no fundãoo fazendo bangunça, mais sempre rolava uns olhares, uns sorrisos apaiixonadoos, eles vão cantando e fazendo bangunça ate Santos...
Voces chegam ao CT, e vão se despediir de tooodos, voces estavam mega cansadas, a viagem pareceu durar meses, e a cabeça de vooces estava girando 360 grauus, pensando no queriiiam fazer..
Ney: Agente se vee mais tardee?
Vc: Não, hoje não! eu tenho muuiito o que pensar e voce tbm... [ se fererindo a Fernanda].
Ney: Ja ta tudo pensandinhoo, maais voo deiixar voce resolvee suua viida, e amanhã vamos conversar!
Vc: TA! Agoora euu vou indo, to cansanda e teenhooo muuita coooisa que resolveer. - Ela vaai pra dar um Beijo no rosto e ele se viiira e voces dão um selinhoo, voce olha pra ele que sorri, e vooce xoo da um tapinha de leve nele..
André: Posso te liigar hoje? pra combinarmos o horario!
Amg: Horario? De quee?
André: Uee, pra gente conversar amooor!
Amg: André agente não combino que seriia hoje!
André: Ta ee quando???
Amg: Quando eu descidiir eu te falo, a ah mais ja que voce quer tanto conversa cmg, prefiro que voce não estejaa acompanhado de nenhuma...
André: EU TE AMO. - Ela olha pra ele e fiica quiiietaa.
Amg: Tchau André Souza. - Beijo no catinho da booca.
ela saai e vaai encontrar voce quue ja estava dentro do carro, e so o tempo dela chegar voces ligarem o carro e o seu cel toocar.
Vc: oooi Felipe.
Feeh: oooi amor, ta tudo beem? - Ele estranha voce o chamar de Felipe e não amor e ouutros apelidinhos carinhosos.
Vc: Ta sim meu beem, soo um pouuco cansada da viiagem, mais ja too idoo pra casa! e vooce como taa?
Feeh: Longe de voce nunca to beem [ AAAAH QUE LINDO] *-*
Vc: To coom Sauudades. - Ela começa a choorar, pq ela o amava de verdade deeemais, era o tipo de amor que so faziia beem, que soo a faziia Feliiz, mais não o sufiiciente, pela taava se setindo tão mal, por isso, por não ama lo como ele merecee..
Feeh: Ta choorando amooor? - Ele diiz todoo carinhoso.
Vc: EU TE AMO! E não é mentiira ela o ama, muuuito,muuuito mais não o sufiiciente para esquecer o Ney.
Feeh: Eu tbm, mais tarde euu vo passar pra te dar um beijo pode ser?
Vc: Pode siim amooor.
Feeh: Então taa mais tarde euu vou laa, agoora to indo pra acadeemiia, agente se fala mais tarde ta?! euu tee amoo.
Vc: Ta booom amoor, euu tbm tee amoo.
Fim da Ligação.
Voce desliga o ceel e suua amiga tava com os olhoss cheeeios de lagriimas.
Amg: e agoora amiiga?
Vc: E agoora?! euu nãoo seei amiiga, acho que vo sofrer beem mais fazendo o Felipe sofrer do que o Ney, pq por mais que ele esteja sofrendo e euu tbm, e tudoo muuito merecido, e o Felipe não merece sofrer desse Jeito, ele não merece, DE TODOS NOS OS 2 [Giil e Feeh] são os que menos merecem sofrer...
Amg: aah amiiga meeu coração ta pequininhooo, nossa to soofrendoo deeemais so de pensar no que esta por viiir.
Vc: Eu tbm. vooces vão no caminhoo pensativas e tentando achar a maneeiira certa de fazer as cooisas.


COOOONTIINUUAA .....

Sonhando com NJR

5 comentários:

  1. Continuaa....... será que eles voltam ?? ( todos querem ) kkkkkkkkk' AMOOO ESSE BLOG DEMAIS.. *-*

    ResponderExcluir
  2. posta looooooooogo! to louca pra ler! quero que eles voltem logo :(

    ResponderExcluir
  3. quero mais *-----------------*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:06:00

    ainw meu deus esse Neymar tem que deixar tão apaixonada assim ?? eita #mulekeConquista agora vou sofrer dobrado ashuahass'

    ResponderExcluir

Powered By Blogger