Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011



Sonhando com NJr.
Parte 66.
Voce entra no elevadoor choorandoo tanto que num saabee neem pra ondee iir, o que vooce iriia fazer fr tudoo que aconteceeu, vooce fechava os olhos e o que vinha na suua mente era voces doois se amando, o corpo dele no seeu, os momentos maravilhos de voooces juntos, voce chegam no seeu andar abre a porta e assim que fecha a porta caai no chãoo choorando, vooce não onseguiia se levantar nãoo tiinha mais foorças, seeu cooração diizia pra vooces voltar la no quarto dele e viiver aquele sonhoo, parar de pensar no passado e viver o presente do lado dele, mais voce não podiia, neem era mais questão de orgulho e sim de vergonha na cara, e pra completar suua falta de soorte tinha o Felipe nessa historiiia todaa,ele tinha entrado nisso tudo apenas como um amiigo e agoora ja estava sofrendo por suuua caausa, voce ja não sabiia se o certo era não procuurar mais o Felipe, ou procura lo e tentar ser feliiz ao Lado dele, ou voltar no quarto do Ney, e fiicar coom ele pra SEMPRE....
Voce se levanto do chão e pegoou suua aliança dentro da mala [aliança que o Felipe te deeu], voce a olhoo e começoou a choorar, voce deiito na cama toda encolhiida, voce saabiia que seriia impossivel dormiiir, ja eram quase 4 da manhã e voces tinha que pegar o vôo as 13:00, voce pegouu seu celuular e viiiu uma foto suua com o Felipe, Vooce amava o Felipe mais um amor totalmente diferente do que sentiia peloo Ney, voce fiica aalii toda encolidinhaa, pensando em cada detalhe da suua nooite coom o Ney ate pegar no sono, voce dorme mas soonha tantas cooisas sonha que voce tinha voltado coom o Ney, e depois voce se vee com o Feeh vooce queria muito volta com o Ney mas o medo de passar por tuudo que vooce passo, o medo de sofrer tuudo de novo não deixava..
A suua amiga é a mesma cooisa, ela chega no quarto choora muuito fica imaginando se deveria volta com o Déeh ou se deveria corre atras de quem da vaalor a ela mesmo e esssa pessoa seria o Giil, ele ja provo varias vezes que te ama mas que quer vooce somente pra ele, mas vooce loogo pensa no Déeh, ele é o HOMEM que vooce ama que vooce fez planos pro futuro, o HOMEM que é tuudo pra vooce como amigo namorado amante, ele é tuudo em todos os sentidos, NA CAMA NEM SE FALE , mas fooi esse homem que te traiu que te engano que trocou tuudo que vooces viveram por apenas uma aventura, um momento de fraquesa separou voooces e talvez nuunca mais junte vooces denovo, assim ela dorme com toodos esses pensamentos toodas essas lembraças, a madrugada passa rapido amanhece e ela levanta toma banho faaz suas HIGIENES e vaai chamar "seu nome" , suuua amiga cheg no seu quarto e vooce tava terminando de se arruma, voooces conversam e conta uma pra outra oque aconteceu , os olhos de vooces enche de lagrimas mas oo orgulho é demais e num deixa nenhuma caai, vooces estavam MUUITO feliz por ter tido aquela nooite maravilhosa com o HOMEM que vooces AMAM, mas estavam tristes que foi apenas uma noite e mais nada .. vooces resolvem entrar no tt.
@Seutt: Boom dia, ino tomar café e jaja volta pra Santos' #semanimonenhum =/
@TTDaAmg: Bom dia, aqui no quarto da @Seutt ino tomar café e daqui a pouco Santos . #eeitaviidaviu =/
Vooces respondem uns fã clubs e resolveem ver se os meninos tinha postado alguma cooisa .
@NeyJunior_92: Como é bom sentir você denovo, e ter a certeza QUE EU TE AMO E QUE VOCE AINDA ME AMA.. s2
@NeyJunior_92: Cheegar em Santos e resolver minha vida.. #inotomarcafé.
@AndreSouza_09: Obrigado pela noite maravilhosa que voce me deu, não se esqueça do que eu disse, voce ainda vai ser minha dinvoo.. s2
@AndreSouza_09: RT: @NeyJunior_92: Chegar em Santos e resolver minha vida.. #inotomarcafé
Voooces ficam com um sorriso bobo no rosto e quando veem tinha uns tt do Feeh pra vooce e do Giil pra sua amiga..
@FFerrari: Saudades de quem eu amo @Seutt, volta me avisa AMOOR . s2
@Seutt: Morreno de saudades tbm amor, daqui apouco eu chego pra nos mata essa saudade . @FFerrari s2
@GilCebola: Quero tanto voce ao meu lado de novo eu sintino seu cheiro seu corpo.. Saudades minha nenezinha @TTDaAmg s2
@TTDaAmg: oonwt saudades de ficar coladinha em vooce, daqui a poouco to chegando pra matar essa saudade meu nenezinho @GilCebola s2
Vooces ficam um poouco feliz por saber que os meninos estavam com saudades e que pelo jeito queriam veer vooces .. Vooces descem pra tomar café e ja estavam todoos la ..
Vc: Boom dia meninos .
Amg: Boom dia GENTE .
Todos: Boom dia meninas..
Elano: Ta tuudo bem meninas ?
Amg: OTIMO ta quase na hora de ir embora pra veer meu nenem - ela diz e olha pro André que abaixa a cabeça com os olhos cheios de lagrima, ela fica sem graça e abaaaixa a cabeça tbm e num diz mais nenhuma palavraaa.
Gaanso: E vooce neguinha - faalano com "seu nome" - ta tuudo bem ?
Vc: Taa siim gansinho, como a "nome da amg" disse quase na hora de veer meu amor e matar a saudade .. - o Ney olha pra ela com uma carinha de cachorro sem doono, elas ficam sem jeito na mesa e a sua amiga loogo diiz .
Amg: Perdi a foome vamo pro meu quarto "seu nome"?
Vc: Tambeêm perdi a foome, vamo sim amiga .
Amg: Ate depois gente .
Vooce saai sem falar nada vooce e suua amiga soobe cheega no quarto vooces se distrai um poouco riiem muuito tira umas footos ..
Footos :


E vãao assistir um filminho ,quando vooces deitam pra assistir o filme batem na porta ..
Amg: AAA QUE SACOO SERA QUEM É ?
Vc: Abree ne amiga .
Suua amiiga vaai abrir e da de cara com o Andre e com o Neymar .
Amg: Há são voces ne oque vooces querem ?
Déeh: Eu quero vooce so vooce e mais ningueim - ele vai pra da um beijo nela e ela vira o rosto
Amg: Taa faaciil assim é ? So chegar e beijar ?
Déeh: Para com issu amor PELO AMOR DE DEUS ..
Amg: Pelo amor de DEEUS digo eu André .. e vooce Neymar oque vooce que ?
Neey: Quero a " seu nome" .
Vc: Impossivel issu que vooces estão pidino. Agoora daão lisença que agente vaai veeer filme..
Ney: Sem problemas agente vee tbm
Vc: OOK mas vaai ver no seu quarto.
O André pega sua amiga no colo e coloca dentro do quarto o Neey entra e tranca a porta e fala ..
Ney: Vaamo assistir nosso filminho
Vooce olha pra sua amiga coom muuita raiva, e os meninos riiem de voocês , vooces começam veer o filme e o ceel da sua amg tooca era oo Giil, ela da um griitoo .
Amg: AAAAAH MEEU NENEM TA ME LIGANO - ela diz pra proovocar o Déeh e por sinal consigiu..
Vc: Ateeeende eli MUUULHER - vooce diiz rino
Déeh: Ela nuum vai atender eli nãao
Amg: Vooou siim - ella diiz atendeno
Começo da Ligação
Amg: ooooooooi meu nenem
Giil: oooi meeu amoor, to morreno de saudades de vooce , nuum imaginava que vooc iria me fazer tanta falta nãao..
Amg: oow meeu amoor, too morreno de saudades tambêm vooce tambêm ta me fazendo uma IMENSA falta .- ela diz olhando pro Déeh que tava quase pegano o ceel dela e quebrano kkk
Giil: onde vooce ta? oque ta fazendo e com quem ? - neesse momento suua amiga travoo
Amg: onde eu to amor ?- ela olha pros meninos que começam a ri - to ..oo.. aqui no quarto amor
Giil: COOM QUEM ?
Amg: Ta eu a "seu nome " e os meninos do santoos TUDO .taamo veno um filme aqui
Giil: Teem certeza ?
Amg: Teenho certeza siim amor , que disconfiança booba
Giil: Descupa amor mas tenho medo de te perde .
Amg: Voooce nuunca vaai em perde amor soou so suua e de mais ninguem - na hora que vooce diz issu o Déeh levanta da cama e veem pro seu laado, vooce sabiia que ele iria fazer alguma cooisa e resolve desliga oo ceel -amoor a bateria ta acabano, depoois te liigo beeeijos .. -
Fiim da Ligaçãao
Ela desliga oo ceel e oo Déeh chega perto dela
Déeh: QUE PALHAÇADA É ESSA ?
Amg: Paro ? Com essas gracinhas ?
Déeh: Vooce que ta com GRACINHAS
Amg: Por issu que eu num voolto com vooce sabia? vooce ta muuuito AUTORITARIO , e eu ODEIO ISSU E VOOCE SABE MUITO BEM DISSO - Ela diz issu ino pra sacada e ele vaai atras dela, ela encosta no corrimãn da sacada e ele abraça ela por traz
Déeh: Me descupa AMOOR, maais uma veez me DESCUPA
Amg: Sempre é assim ne ? Voce faz suas burradas e depois vem e me pedi descupas, e eu como sempre te descupo .
Déeh: TE AMO DEMAIS AMOOR
Amg: Taambêm Déeh te amo muito . - ele da um beeijãao nela , ela logo para o beijo e diz - vamo para por aqui que nada vai mudar minha opinião sobre nos doois . - ele abaixa a cabeça ..
Déeh: Ta boom , voou ir pro meu quarto ..
Amg: Vaamo veer o filme comigo ?
Déeh: Seu namorado num vai gosta não, é melhor nãao.
Amg: Ainda num volteei com ele nãao , e ele num vaai saber tbm nãao
Déeh: Ta bom vaamo .
Suuaaa amiga e oo Déeh entram pro quarto e o "seu nome " e o Neey tavam se beijando tambêm, quando o Déeh e sua amiga entra voces se soltam rapido..
Amg: Descupa amiga :x
Vc: Ate parece ne amiga .
Amg: Vamo termina de veer o Filme e vaamo termina de arruma nossas cooisas..
Vooces veem o filme dãao muita risada, oo filme termina os meninos vãao pro quarto deles, vooce ajuda sua amiga a termina de arruma as coisas , e depois suua amiga vaai pro seu quarto com vooce pra termina de ajuda arruma suasa cooisas.
Voces arrumam as coisas e see arrumam pra partiir pro aeroporto ja tava qause na hoora, o voo de 13:00 tinha sido cancelado tava choovendo deemais em SP, e preferiam esperar, mais um pouuco..
Seu Look:

Look da amiiga:


Amg: Booora?
Vc: Antes vaamos falar seriooo!
Amg: O quee amiiigaa. - Ela fala se sentandoo.
Vc: Agente fico com os meninos [ Ney e Deeh], mais e o Gil e o Feeh? o que agentee vaai fazer quando chegar em Santos? Como vaai fiicar nossa viida coom eles?
Amg: Amiiiga, euu ainda num seei! Mais eu ja me descidi vou voltar com o Deeh!
Vc: Euu queroo muuito voltar coom Ney, mais eles tão namoorando amiiga!
Amg: Mais eles vão terminar pra fiicar coom agente!.
Vc: SERAA??
Vocees fiicam caladas pensando no que faariiam mesmoo..
Bateem na Porta.
Vc: Entra!
Ganso: Meniinas vaamos? quereeem ajuuda coom as malas?
Amg: Vamo siim PH....
Ele vaai ajudando vooces coom as malas voces descem e ja estão todos entrando no onibuus [ emprestado pelo flamengo], vooces entram e se sentam sozinhas tiinham que poor o pensamento em ordeem, e resolver suuas viidas.
Ney: Vem pra cá, seu nome e nome da amiiga!!
Vc: Agente vaai fiicar por aqui mesmoo..
Ele não insiste muuuito, poois nimgueem sabiia da nooite de vooces, na verdade eles desconfiiavam mais nimgueem tinha tocadoo no assuntoo..
@SeuTT: Indoo pro aeroporto, #SaudadesDeCasa.
O Felipe tava online, e manda um reply pra vooce.
@FFerrari_01: @SeuTT Assim que chegar em Casa me ligaa moorrendo de Sauuudades.
@SeuTT: @FFerrari_01 Taa ook meeu amooor, saaudadees tbm *-*
Vooce saai do TT, e poeem seeus fones de ouvidos, Suua amiiga tbm vaai ouviir musica, voces chegam no areporto, e ja vão pro voo de vooces, entram noo avião, voces vão se sentar mais o Ney e o Deeh, pedeem pra voces se sentarem coom eles pra conversa.
Ney: Nome da amiga, senta la no meu lugar e deixa euu senta aii com a seu nome.
André: Agente quer falar com vooces.
Vc: Taa. - suua amiiga vaai se senta junto com André.
E o Ney se senta do Seu Lado...





Coooooontiiinuua *--*
@FC_NeymarJr & @TrueLove_Njr

15 comentários:

  1. Ahh To Curiosa...Posta Mais Hooj

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh..Continuaaa.... AMEI *-*.. tomara que eles voltem... torço por isso... hihihihih"

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk continuaaa agora vcs param na melhor parte hehe talvez vo voltar com meu beb dos olhos verdes *-* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. mandaa prox curtam o meu http://novelinhanjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hahahhahahaha.... ate q enfim vou ficar com o Ney.... as suas leitoras ( me incluindo é claro) sao as mais ansiosas da face da terra, vcs sao demais é nos deixar cuirosas....

    ResponderExcluir
  6. tomara que elas voltem com Ney e o Déh e que o Gil e o Felipe entendam. Continua muito bom *-*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:38:00

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa querooooooooooooooooooo maaaaaaaaaaais !! pararam na melhor parte !! Quero ver no que essa conversa vai dar... ui ui ui #curiosa #continua

    ResponderExcluir
  8. Anônimo01:40:00

    aaaaaaaaaiin, continua pelo amor de deus .. ta perfeitão.. so de pensar na possibilidade delas voltarem com os meninos, ja fico feliz

    ResponderExcluir
  9. A curiosidade tá grande aqui. Continuaa!

    ResponderExcluir
  10. ain elas tem que voltar logo pow esse clima ja esta chato !continua ?

    ResponderExcluir
  11. ai esta cada vez mais lindo continua

    ResponderExcluir

Powered By Blogger