Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Sonhando com NJr.
Parte 65.
Vooces vão pra areea vip e os meninos pro vestiiarioo, laa vooces tiiram foto com fãs, começam a fazer maiiiior maloka no meeeio da torciida mais linda do MUNDO, SFC. hahahaha...
Amg: Boora la no vestiiarioo deseja booa sortee?! [ lembrando vooces tinhas passe livre onde quer que os meniinos estejaam].
Vc: Boooora, tomooora que eles estejam todos de CUECA *-* hahaha
Voces dão riiisada e parte pro Vestiiiarioo, voooces chegam na porta do vestiiariooo, e Gritam.
Vcs: TEM ALGUEM PELADO AIII?
Eles dão risada...
Rafael: Não Meninas Pode entraa.
Vc: Ah quee penaa... kkk
Voces entrm e vão zuua la coom eles, uns estavam serioos totalmente concentrados pro jogo, os MALOQUEEEIROS, Elano, Ganso Neymar, André e Felipe Anderson Faziiiam a maaior baguunça, dançando cantadoo, e vooces alii ajudando na Bagunçaa...
Amg: Booora Ganhar heein?!
Elano: Pooode Deeixar Hoje e noois..
Voces abraçam eles e deseejam Booa Sorte! Voces so Não tinham desejado Booa Sorte ao Ney e ao Deeh, Mais eles neem olham na cara de vooces..
Vc olha pro Neey e ele neem correspode aoo seeu olhar, Voce pega e o faz abraçar vooce, ele retriibuui e suuua amiiga faz o mesmoo amolecendo o coração deles e deeixando eles todo Boobo...
Vc: Boooa Sortee!
Ney: Brigada.
Amg: Arrebenta com eles!
André: Pode Deiixaaa.
Voces perceebeem que eles gostaram do abraçooo, e quee pegaram eles totalmente de a
Depois Voltam pro seuus lugares na areaa VIP. O Jogo ja iaaa começar. O Jogo Começa e vocees suuper animadas, animando Geraal, Logoo o Elano Faz um GOL LINDO DE FALTA. e voooces comemooram deeemais, o Flamengo empata, 1 a 1 mais os meniinos da vila estavam com TUDO, Arrouca faz o dele, e logo o André tbm faz seem muuita comemooração... Vaii pro Segundo Tempo e o Santos esta na Frente 3 a 1, vooces aproveeitam pra entra no TT.
@SeuTT: Santos na Frente, Booora Santos!
@TTDaAmiga: Meu SFC, Ganhando. #PraCimaDelesSantos!
Começa o Segundo Tempo, e vooces ja voltam a griitar pq o Santos volta cooom TUUDOO E MAIS UM POUCOO oo Ganso Faz o Dele... Voooces megaaaa Comemooram e logo vem o do Neymar coom Dancinha e tudo mais Ai se eu te Pegoo, vcs atee dançam coom eles...
Acaba o Jogo e o SANTOS saee com a vitoriiia [oooobaa baladinhaa mais tardeee]...
Os meninos fazeem a maaioor festa e vooces fiicam esperaando eles pra ireem pro Hotel se arrumar, Eles veem e voooces comemoram deeemais coom eles, o abraçam fazem brincadeeira contam, e parte pro Hoteel, vooces chegam e vão se arrumar pra iiir pra Baladinha mais tarde..
Voces quereeem arrasar e deeixar toodos babandoo principalmente o Ney e o Deeh... Voooces se arrumam se produuzem toda fiicam maaais Lindas que o noormal.
Seu Look



Look da Amiga:



Vocees desceem e jaa ta todo mundo esperaaando pooor vooces, quando vooces saaem do Eleevadooor todooos olham pra voooces e fiicam admiiradoos, vooces estavam mesmo Lindas, o André e o Ney fiicam olhando pra vooces encantadooos.
Ney: Mlk euu amooo elaa! Ele Diiz coom os olhooos brilhandoo *-* [ aaaah quee lindooo].
André: Ela e tuudooo praa miim! Ele fala ate meeio seem vooz. [ Tadinhooo e amoor deeemais]
Vooces chegam perto dos meniinos os 2 não consegueem neem o quantoo fiicaraam admiiradooos...
Elano: Fecha a boooca geeente.
Eles olham proo Elano e dão riisadaaa.
Vc: Vaaamoos Gentee?
Rafaeel: Booora que a nooite Hoje e umaa criiançaa
Amg: E euu o Park de Diversões! hahaha
Elano: Euu querooo heeein..
O André olha pra ele quase pulando no pescoço delee..
Vooces parte pra Balada vooces vão de taxi, chegam e Vão diretinho pra areea VIP.
Vc: hoje voo me acabar de tantooo Dança.
Amg: Entãoo booora amiiga, pq a Pista ta me chaaamandooo!
Vocees vão dançar e todos começam a olhar e vooces faazem de tuudo pra chamar atenção deles, e eles tentão ignoorar voces mais e quase impossivel, maais eles consegueem eles olham mais sempre disfarçandoo fazendo de conta que não estão vendo mais seeempre olhando, e babandoo em vooces, vooces dançam deeemais e começaam a chamar muuito a atenção de todooos, ate que chega uns meninos pra dança coom vooces e eles não escondeem a raaivaa.
Ney: Quem e aquele aliii mlk?! Dançando com a seeu nome?
André: Não seei não mlk, mais tooo fiicando bolado..
Voces continuuuam a dançar com os meninos que por siinal eraam muuuuuito Gatos =D. Voces estavaaam Dançando deeemais estavam ate gostando de dançar com os meninooos, e eles dançavam cada veez mais coladoos com vooces.
Ney: Euu voo la Mlk!
Ele diiz ja indoo, e os meninos fiicam olhando ele iir, o André vaai logoo atras!!
Eles chegam perto de vooces coom a cara fechada, o Ney pega no seeu braçoo.
Ney: Vamoo parar de palhaçadaa!!!
Vc: Vocee ta louuco me solta Neymar.
Ney: Não voou soltar, vooce vaaai saiiir daqui comiigo e AGOORA.
André: E voooce tbm veeem comiiigo nome da amiiga.
Voces olham pra eles que neem esperaam vooces diiz nada, e jaa saeem arrastando vooces pelo braçoo.
Vc: Da pra mee Soltar Neymar ta me machuucando..
Ney: Nãoo vou sooltar seeu nome..
Eles arrastam vooces pra foora da Balada, e quando vooces ja estão la foora eles soltam vooces.
Amg: Vooce me machuco André!!
André: O quee fooi aquilooo laa dentroo?
Amg: Aquilooo oo quee André? Voce ta fiicando Doiiidoo..
Ney: Vamoo emboora agoora!
Vc: Euu num voo em luugar nenhum coom vooce, voce não teem direiito de mee pegar e me tiirar de laa desse jeiito! Suua namoorada e a Fernanda esqueceeeu??
Ney: Naodiscutii comiigo vamoo pro Hotel e laa agente conversaaa.
Vc: Euu nãoo voo, euu voo entraaa denovooo...
Vooce vaai indo em direção a entrada da Balada e ele tee pega denoovo.. ele te pega e te joga nas coostas...
Vc: Mee soooltaaa mlk...
André: Anda nome da amiiga vaamoo! oou quer quee euu te jooguee nas coostas tbm??!
Amg: Voooce num neem dooido, e vocee não manda em mim..
Ele so olha pra suua amiiga e pega ela no colo tbm eles pooem vooces dentro do taxi cada um em um, e voooces entram esperniiandooo. [ provavelmente ja tinhaam tomando uns piguinha kkkk].
Ney: Fiiica quiiieta seeu noome.
Vc: Vooce nãoo manda em mim Neymar Jr, nunca mandoo e agoora beem menooos..
Ele não fala nada e vooce vaaai embuurrada ate cheegar noo hootel.
Suua amiiga a mesmaa coooisa quando vooces cheegam na frente doo hotel não quereem saair do taxi de jeeito nenhuuum.
André: Anda nome da amiiga saai desse Taxi, nãoo queroo ter quee pegar voooce noo colo denovo..
Amg: Nãoo voo saaair... Ela puuxa a pooorta do taxi.
Ele respiira fundo e abree a pooorta voo ter que te arrasta daaaiii. - ele diiz pegando ela..
Amg: Me solta euu voo soziiinhaaa. Ela levanta e saai do taxi indoo na frente deele..
Ney: Veem seeu nomee.
Vc: Ja faaleii que vooce nãoo manda em mim, voou ter que repetiiir?
Ney: e euu vo te que te pegar a foorça de novo?
Vc: Não, não precisa me pegar euu saiio sozinhaaa. Ela saai do taxiii seem olhar na cara dele e vaai em direção aoo elevadoor onde suua amiga e o André tbm esperavaam.
Vc: Vooces soo podeem ta de brincadeeira, fazeendoo escandalo tirando agente a fooorça da balada.. IDIIIOTAS.
Ney: Nãoo voo discutii coom voce agoora.
Vc: HAHAHAHA, vooce soo pode ta de zuuuação comiiigo neeh?! Não vaai discuutiir agoora?! Quem fooi que te disse que euu queroo discuti com vooce em algum momentoo, euu queroo distanciia de voce garooto.
Ele não diiiz nadaa, e vooces chegaam no andar de vooces e vãoo descer, mais eles fecham a portaa..
André: Vooces vão la pro nosso quartoo, conversa serioo com vooces.
Voces fecham a cara mais vão seem diizer nada..
Vooce vaai no quarto com o Neymar e suua amiga vaai pro quarto com o André..
Chegano no quarto do André ele abre a porta e entra e manda sua amiga entra, ela para na porta e coloca a mão na sintura .
Amg: Da pra parar com essa PALHAÇADA ou ta dificil ?
Déeh: Vooce entra sozinha eu vou te que te pega no colo de novo ?
Amg: Queem vooce pensa que é pra falar assim comigo ? VOOCE NUM É NADA MEU .
Déeh: Eu quero conversa cm vooce eu posso ?
Amg: Pode falar to te escutano ..
Quando ela termina de dizer ele veem ate ela puxa ela pra dentro do quarto e tranca a porta tira a chave e coloca dentro da cueca.
Déeh: Agora quero veer vooce sair .
Amg: Ate parece que num vi nem peguei ai ne ? - ela diz olhando por "andrezãao dele " [KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri dms agoora ]
Déeh: Se voce pega a Juliane pega vooce tbm - ele diiz issu pra provocar ela
Amg: Vooce me chamo aqui pra falar da Juliane ? PELO AMOR DE DEUS NE ANDRE . Tenho coisa melhor pra fazer doque ficar aqui escutano issu abre essa porta AGORA. - suua amiga tava morreno de raiva dele ter tocado no nome da Juliane .
Déeh: To falando so da minha namorada . - [ ele gosta de provocar ne ]
Amg: Olha eu sei que agente num tem nada , mas eu não preciso e nunca precisei ficar escutano issu e num é de voce qe eu voou ficar ouvino, eu nuunca chamei vooce pra conversa e fiquei falando do MEU NAMORO COM O GIL, intão me polpe dessas cooisas.. E abre essa porta que pra mim ja deeu . - Ela diiz chorando muuuuito .
O André fica sem reação vaai e abraça suua amiga .
Déeh: Eu sempre faço tudo errado ne ? Me descupa meu amoor - quando ele diz meu amor sua amiga olha pra ele ..
Amg: Poorque vooce me faz sofre tanto em ?
Déeh: Me responde uma cooisa ?
Amg: Oque ?
Déeh: Vooce me ama ? - ele pergunta e abaixa a cabeça
Amg: Infelizmente EUTE AMO DEMAIS , mas num deuu certo .. - eela diz saino do abraço dele e dano as costa pra ele , ele vai atras dela e a abraça por traz ..
Déeh: Voolta pra mim? POR FAVOR nome da amg eu num to aguentano mais ficar longe de voce, na hora que vooce termino comigo minha viida meu sintido maior de viver acabo, eu quero volta a viver, quero volta a ser feliz mas com voce do meu lado, quero ter NOITES de amor MARAVILHOSAS de novo que so voce me propociono .. Voolta comigo NOME DA AMIGA - ele diz chorando , sua amiga abraça ele ..
Amg: Noois dois num da certo Déeh INFELIZMENTE . - ela diz abaixando a cabeça
Ele num diz mais nada so agarra ela, dano aqueles beijos mais perfeito que so ele sabe da [ oow meu sonho *-*], os beijos vãao ficando cada vez mais quente, com uma mistura de amooor, saudade, carinho , cumplicidade .. Ele vai levando ela em direção a cama e a deita com muuuito carinho, ele passa a mãao pelo corpo dela TOODO aquilo tava deeeixando ela LOOUCA DE TESÃO ela para de beijar ele e diiz : COMO EU TAVO COM SAUDADES DO SEU CORPO DO SEU BEIJO QUE SAUDADES DE VOCE .. - ela diz issu e ele vaai com tuudo beeeeija ela maais ainda ,e vaai tirando a roooupa dela e ela a dele, ate que eles ficam somente de roupas intimas , suua amiiga tooma o controle da situação ficando por ciima dele, ela beeija o corpo dele toodo e tira a CUEQUINHA BOX BRANCA dele com a booca, depois ela faaz TUUDO QUE VOOCES IMAGINAREM E MAIS UM POOUQINHO COM O " ANDREZÃAAO " [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] Ele nãao se aguenta de PRAZER e voolta ao comando, dano beijinhos no corpo dela toodo, ele fooi tirando o sutian dela foio beijando os seios dela, depois desceeeu pra barriga beeijo a barriga dela enquanto alisava o resto do corpoo dela, ele foi tiraando a calsinha dela com muito carinho desejo e feez tuudo que tava com vontade com a "amiguinha dela kkk " nãao demoro muito eles tranzaram , era diferente aquilo tudo, era com AMOOOR, DESEJO, TESÃO E MUUITA SAUDADE .. Eles passam a noite inteira fazendo amooor ,e sãao vencidos pelo cansaço, depois de juras de amor e muuuito carinho eles ficam abraçadinhos e suua amiga começa a lembrar de tuudo, da traição de todas as vezes que eles ignoraram voooces e as lagrimas começam a cair e o Déeh fiica tootalmente sem intender..
Déeh: Amooor oque ta aconteecendo ?
Suua amiga começa a se visti e o Déeh chega perto dela ..
Déeh: Mee diiz amor oque ta acontecendo ?
Amg: Nada num ta acontecendo nada so vo volta pro meu quarto PORQUE O SONHO infelizmente ACABO ..- ela diiz chorando muuuito , o Deéh chega mais perto dela e começa a limpa as lagrimas dela ..
Déeh: Nuum vou deixar vooce fica mais longe de mim NUUNCA MAIS, vooce é minha dinovo..
Amg: Nãao Déeh eu nãao sou suua, eu fui suua mas nãao sou mais .. Abre a porta por favoor quero ir pro meu quarto
Déeh: Vooce num ta fazendo issu com agente não ne ? vooce sabe que eu te amo, e eu sei que voce me ama agente TEEM que ficar JUUNTOS.. NUUN ME DEIXA NÃO AMOR POR FAVOOR .. - ele diz deixando umas lagrimas cairem
Amg: Eu nãao fiz nada Déeh fooi vooce que quiz assim.. - ela choora mais ainda - Eii num chora nãao . Poor favoor - ela diz abraçando ele
Déeh: Intãao diz que agente ta juunto, e que nunca mais voce vai me deixar .. - ele diz com os olhos cheios de lagrimas e com uma carinha de cachorro sem doono..
Amg: Nuum faaz assim Déeh, vooce num imagina como é dificil pra mim .. Maaas agora não é somente eu e vooce nessa HISTORIA ..
Déeh: Loogico que é meu amor eu quero vooce so voooce e vooce tbm me quer que eu seei .
Amg: Vooce volto com a Juliane , vooce num podia ter feito issu comigo, nãao podiia - ela senta na cama e chooooooora ..
Déeh: Vooltei porque voce tava com o Giil, nuum é facil pensar em vooce e saber que vooce ta com outro, e que esse outro é um AMIGO , so de imaginar que ele te tocava, que ele tava diz abaixando perto da sua amg .
Ela se levanta respira fuundo ela não queria maaais ficar longe dele, mas naquele momento era o melhor a se fazer ..
Amg: Obrigado PELA NOOITE MARAVILHOSA , agora abre a porta por favor .
Déeh: Eu abro sim, mas antis vooce vai me prometer uma cooisa ..
Amg: Deependi oque ..
Déeh: Que quando agente chegar em Santos vamos volta e nunca maais vamos ficar longe um do outro. PROOMETE PRA MIM ? - ele diz chorano [ taadinho =/ ]
Amg: Quando eu chegar em Santos eu vou seguir minha viida e vooce contiinua com a SUA NAMORADA, espero que vooce seja MUUITO feliz.. - ela diz limpano as lagrimas que caiam no rosto dele
Déeh: Eu VO termina com a Juliane quando eu chegar em SANTOS, quero seguir minha vida com voce quero ser feliz com voce .
Amg: Nãao André nãao vai ser comigo .
Ele levanta da um murro na parede e olha pra sua amiga que ta sem reação ..
Déeh: Nuum faaz issu nãao , nuum faz issu com a gente nãao vooce num me ama nãao ?
Amg: Amo e amo demaais, mas do mesmo jeito que aprendi a amar aprendo a esquecer, agoora eu vou ino abre a porta pra mim POR FAVOOR .
Déeh: Ta eu abro mas so te faalo uma cooisa , vooce vai seer minha dinovo..- ele pega a chave e abre a porta pra vooce .
Amg: Quero so mais uma cooisa ..
Déeh: Oque ??
Amg: Maaais um Beeeeijo oo ULTIMO
Ele num responde nada e da um beeijãao na sua amiga que demora MUUITO pra parar o beijo. Ele abraça ela e diz no ouvido dela "EU TE AMO MUITO NUNCA SE ESQUEÇA DISSO", ela responde no ouvido dele . "Tambeêm te amo demaais e nunca se esqueça " ela se solta dele e fica na porta do quarto sem se mexer ela vaai andano rumo ao elevador , quando o elevador chega ela olha pra TRAZ e ele tava chorando muuuito, ela entra rapido no elevador se nãao ela iria volta ate o quarto dele e iria volta com ele , poois ela não tava consiguindo fica loonge deele ELA CHOOOORA DEMAAIS ..
No Quarto do Ney....
Ney: Entraaa, seeu nome!
Vc: Nãoo, queroo saber pq vocee me troouxeee atee aquii??
Ney: Por que euu num gosteei doo Jeiitoo daquele cara com vc na Balada...
Vc: Ah meeu Deeus voo emboora num teenho quee ouvii isso. - Vocee diiz isso iindo em direção ao elevadoor. Ele veem atras de vooce e te abraaçaa..
Vc: Mee soolta agooora Neymar. Voce diiz fechaando os oolhos e repiirando Fundo, o perfume deele comeeçoou a te deeixar tooda arrepiiiada..
Ney: Nãoo voo deeixa voooce iir. Ele diiz te pegando no colo e levando vooce ate o quarto...
Vc: Me soltaa garootooo, nãoo querooo falar coom vooce.
Ele te poeem no chão e traca a poortaa.
Vc: Que palhaçadaa e essa? Posso saaber??!
Ney: Vocee adoora me proovoocar neeh?!
Vc: Euu? tee provocaar? Ta de brincadeeiraa neeh? Vooce que e um Idiootaa palhaço, suua namoorada num vaai gostar nada de saber que vooce se trancoo no quartoo comiiigo..
Ney: E nuuum vaai mesmooo. Ele diiz quereendo de tiirar dooo seriio.
Vc: Abree a poorta Ney..
Ele não fala nada e começa a se aprooxiimar de voooce..
Ney: Eu too coom Sauudades. - Ele seem diiizer maaais nada e tee beeija, vooce tenta resistiii, vooce começa a empurrar ele, e mais ele neem se importa comeeeça a tee beeijar com desejoo e paiixão, voce se entrega noo Beijoo, ele te seguura foorte pela cintuura e vooce começa a passar a mão na nuuca. Quando voce cai em sii, para o Beiijo e se afasta dele se sentando na cama e começaa a choorar.
Ney: Amoor?
Vc: Não me chama de amoor, NUNCA maaais, euu num queroo voce mais perto de mim, vc ta intendo?! Voce soo me machuuca me faz soofrer CHEGA NEYMAR, CHEGA.
Ney: Eu tee amoo. - Ele fala com os olhos cheeios de lagrimas.
Vc: Que amoor e esse que so machuca soo fere, eu não quero esse amoor pra mim Nãoo queroo...
Ele chega pertoo de vooce, e vooce se levanta se afastando deeele..
Vc: Abre a porta!
Ney: Voce não me ama mais?!
Quando ele te pergunta isso vooce choora mais aiiinda, Ele tee abraaçaa..
Vc: Euu tee amoo, maais que TUDO, Mais num queroo mais sofrer, Voce volto com a Fernanda Ney, voce me enganoo mais de uma vez, voce me ignoro na frente de todo mundoo...
Ney: Voce acha que e facil pra mim saaber que voce ta com o MEU AMIIIGO, que e ele queem dorme com voce no MEU lugar, vooce não sabe como euu me sinto sabendo que ele ta te tiirando de mim, euu quasee morro tada vez que te vejo com ele..
Vc: Ele não ta me tiirando de voce, isso e voce mesmo que ja feez... Voces ja estavam aos prantoos, choorando muuuito, suua vontande era puular nos braços dele e amadoo pra sempre e esquecer de tudoo, mais era difiicil demais , não existe amoor que aguente isso...
Ney: Me da uma chance de te fazer feliiz. - Ele se aprooxima de vooce denoovo, e começa a fazer carinho no seeu cabelo, a beeijar seeu pescoço e vooce vaai amoocendo, amoocendo ate quee vooces se beeijam de noovo, fooi um beeijo tão cheeio de sentimento, sentimentos bons, amoor, carinhoo arrependimentoo SAUDADES, ele começoo a passar a mão noo seeu coorpo e voceee a fazer carinhoo no rostoo dele, ele começoo a se arrepiiar todo, e vooce tbm, ele olho nos seus olhoos.. e diisse '' DEEIXA EUU TE AMAR'', voce não respondeeu nada soo o Beiiijo, e ele retriibuuui coom tantooo amooor, ele começooou a tiiram suuua rooupa e vooce começoou a tiirar a bluuusa, e ele a fazer carinhoo no seeu coorpo te deeixando coom muuito tesão, vooce suubiiu em cimaa dele beiijando o pescoço dele, e descendo pooor toodo o cooorpo, ele passando a mão no seu coorpo interiio, voooce se entregooou e deeixouu ele fazer de voce o que beem intendesse, ele tirouu seeu sutiiã e começoou a te beeijar coom muuito tesão, e vooce fiiicava cada veez maaais dooidaa, vooce começoou a arranhar as coostas deele, vooces fiicam fazendo carinhooos com amoor e muuito tesão ao mesmoo tempooo, voce não aguentaava viiver longe deele, e queriiia fazer daquele momentoo uniiicoo, vooces trasaam a nooite inteiira e a unica cooisa que passa na suua cabeça e o amoor que sentiia por ele, ele tbm fez daquele momento o MELHOR de suuas viidas, ele olha pra voce e a todo momento dizendo no seeu ouviido '' euu tee amoo, euu te querooo voce e TUDO pra mim'', vooce estava totalmente entreguee faziiia tudo que a mais de 1 mes tinha vontande de fazer, deste que vooces terminaram a unica cooisa que passava na suua cabeça era aquele momento, o momento que ele seriia seeu denovo, seeu e de mais nimguuem, vooces se AMARAM intensamente, Trasaram e fiizeraam amoor ao mesmo tempooo, voce nunca tinha sentidoo seu coorpo tão sensiivel como naquela hora, a cada toque dele voce se sentiia mais loouca de paaixãoo, mais louuca por ele, Ele estava seendo maravilhooso, em tudo tudooo, voooces não se cansavam, vooces se ohavaam e era como um imã que nãoo queriiiam se separar nunca mais, voce soo rezava pra que aquela nooite fosse eternaa, Deepois de uma linda nooite de amor e tesão vooces, ficam aliii abraçadinhooos.
E vooce começa a pensar na sua viida doo ladoo dele, a fazer planoos ate que caeem em sii, se levanta e começa a see arrumar..
Ney: Ta iindo ondee?!
Vc: Pro meuu quartoo.
Ney: Pq amooor? Fica aqui comigoo, dorme aquii!!
Vc olha pra ele e continuua a se arrumar. Ele seguraa seeu braçooo te olha.
Vc: Me deeixa saair Neymar?
Ney: Não too te entendoo!
Vc: Não tem o que entendeer, aconteceeu, fooi boom. SO.
Ney: Não fooi soo issoo! Agente se ama, Depooois de tuudo isso que aconteceeu aqui voce quer simplismente iir emboora?!
Voce olha pra ele com os olhos cheiios de lagrimas.
Vc: Aconteceu fooi lindo, mais e soo isso Neymar, Voce conseguii, viiu que euu ainda tee amooo, agoora me Deiixa iir emboora.
Ney: Eu vii que voce me ama, e euu te amo, então qual o problema?! - Ele fala com os olhos cheiios de lagriimas.
Vc: O problema?! Eu, Voce, a Fernanda! Voce diiz choorando.
Ney: Eu voou terminar com ela assim que agente chega em Santos..
Vc: Não faz isso.
Ney: PQ??? AGENTE SE AMA TEEM QUE FIICAR JUNTO DEPOIS DE TUDOO QUE ACONTECEEU AGENTE VAAI FIICAR JUNTO NUM VAAI?
Voces se olham e ele deiixa as lagrimas caiirem, e vooce tbm..
Ney: Agente vaai fiicar juntoo!?
Vc: Não, Essa fooi nossa despediida, pra SEMPRE, quando euu saiir por aquela porta voo esquecer que essa noite aconteceeu e voce tbm, e chegando em Santos vamos seguuuiir noossas viidas, taa?!
Ney: Não euu não voo esquecer nada, FOOI LINDOO, E VOCE QUER QUE EUU ESQUEÇA.. Ele pega seeu roosto e passa os dedo a suua booca, vooooce fecha os olhos e se afastaa, Ele olha pra vooce e vooce vira o rostoo.
Vc: A porta!!
Ele pega a chave no bolso da claça e abre e poeem na suua mão..
Voce abre a porta e olha pra ele, que se senta na cama com a mão no rosto voce começa a choorar e saai....
Voce choorava tanto que num conseguiia neem achar o ruuumo do elevadoos, vooooce espera o elevadoor e olha pra porta dele ali aberta, suua vontade era voltar e diizer que o amava que o seeu mundo era ele, mais voce não podiia, voce não queria ser enganada denovo, não queria se magooar mais, vooce entra no elevadoor, e quando voce taa entrando ele saai na porta e o elevadoor fechaa, e vocee se acabaa de chooorar.....


CONTINUUUUUUAAA....
AAAAH MEEEU DEEUS QUE LINDO E QUE TRISTE AOO MESMO TEMPO, ESCREVIII CHOORANDO, ESPEROO QUE GOSTEEEM. BEEEIJOS....


21 comentários:

  1. Isso vc é foda joga muito!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Choreii...*-* Q Lindoo e q Triste tbm..' Continua.... =)

    ResponderExcluir
  3. continua amor, ta muito lindo. POsta mais hje se puder ! beijos

    ResponderExcluir
  4. Chorei tbm... foi perfeita a noite, mas pq que tem que ser assim hem, poxa to tristassa, eu quero perdoar o Ney, Parabens apesar de tudo estou amando o rumo da historia!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH CHOREI DMS VÉI ; CONTINUA (:

    ResponderExcluir
  6. to chorando aqui
    continua

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:19:00

    eu ja posso parar de chorar ?? continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua to chorando muitoo...

    ResponderExcluir
  9. ai estou chorado muito CONTINUA PF

    ResponderExcluir
  10. Choreiiii mt mt aqeeeeeeeeee!!!

    Continuaa.. mt booa a historia ta de Parabeens!

    ResponderExcluir
  11. AMEIIIIIIIIIIIII CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  12. continua , vai demorar muito pra eles voltarem ? não aguento mais os 4 sofrendo , :/ to amando o blog , fico anciosa a cada capitulo *-*

    ResponderExcluir
  13. me manda quando tiver capitulo novo , meu tt é @Uiara_luar , sigo de volta ><

    ResponderExcluir
  14. kii lindoo e tristeee,eu tenho q voltar com eleee...continuaa

    ResponderExcluir
  15. Nossa que triste,mas tá perfeito Continuaa!

    ResponderExcluir
  16. é ja deu né, to quase ficando sem água no corpo SUAHUAHI' , posta mais hooje pelo amor ' Continuaaa :)

    ResponderExcluir
  17. eles tem que voltar, to sofrendo junto com eles =(
    os meninos podiam postar algo no twitter pra amolecer o coração delas e pra Fernanda e a Juliane ficarem com raiva.
    continua muito bom *-*

    ResponderExcluir
  18. Choreii que lindo *-*.. Continua!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger