Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sonhando com NJr.
Parte 71.
Suuuua Amiiga cheega rapidiinhoo..
Amg: Então Gatinhaaa Booora malhar esse corpinhooo?!
Vc: O corpinhoo ta cansadiinhooo, kkk trabalhoo tantoo jaa! kkk
Amg: Nada de detalhes ok?! Voces começam a riir.
André: Boora Mlk, jaa vaai começa o Treeinoo.
Ney: Boora, amoor vaamo almoça num esquecee! - Beiijo.
Vc: Ahaaam, voo saair daqui ee iir em casa tomar um Banho e trocar de rouupa.
Ney: Vooces vão tbm? - Ele diiz falando com o André.
André: Claro quee vamoo, faz tempo que agente num saai assim de casaaal.
Vc: Então vamo nee?! - vooces vão indo pra acadeemia e os meninos pro Treiino...
Voce conta pra suua amiiga como tudo aconteceeu e ela fiica feliz por vooce, vooces conversaam riiem MALHÃOOO Bastantee, vooces estavaam megaa Feliiizes, e depois vão dar uma corrida e vão pra casa de se arrumar pra iir almoça com OS AMOORES DAS SUUAS VIIDAS *-* vooces toomam aquele banho se arrumam.
Seu Look:


Look da amiga:


Os meninos sobem e vooces ja estavam proontas.
Ney: Nooossa QUEEE LINDAAA *-*. - Ele tee beijaaa.
Vc: Briigadaaa amooor.
André: Voooce ta linda deemais heein amoor. - Ele diiz beeijando suua amiiga.
Amg: Euu ja seei disso num precisa fiicar falando kkk.
Vc: CONVENCIIDAAA. kkkk
Ney: Boora gente to morrendo de fomeee. =/
Vc: Vamooos.
André: Antes vamoos, tiirar uma foootooo..

@SeuTT: @NeyJunior_92 Pra que entender euu to amando você. *-*
@NeyJunior_92: @SeuTT Meeu TUDO como euu te amooo.

@TTDaAmiga: Meeu Neguinhoo, EU NASCII PRA TEE AMAR. @AndreSouza09.
@AndreSouza09: LINDA DEEMAIS, TEE AMO NAMOORADAAAAA @TTDaAmiga.



Voces parteeem proo Restauurantee, voces chegaam e teem alguumas fã laa, e vooces dão atenção tiiram fotos, e deepoiis vão comer.
@NeyJunior_92: Almoçando com minha NAMORADA linda @SeuTT, A Gatinha Maloqueiiira da @TTDaamiga e com o irmão @AndreSouza09. #JuntoeMistuurado.
Ney: Ta Geraal perguntando se agente voltooo?! kkkk
André: Responde aii mlk. Fala que alem de JUNTOS estamos FELIIIZES. - Ele abree um sorriso.
@NeyJunior_92: Eu e a @SeuTT Voltamos SIM e estamos MUUUITO FELIIIZES *-*
@AndreSouza09: Feliiiz deemais too com o AMOR DA MINHA VIIDA DENOVO DO MEEU LADO. @TTDaAmiga.
Eles saaem do Twiitter e vooces vãoo pra casa, os meninos deixam vooces em casa e vãao embora poor que de noite vooces iam sair pra jantaa com eles vooces chega em casa e vãao deitar vooces doorme quando vooce acoorda era 6:30 da tarde , vooce olha no seu ceel tava com 10 chamadas nãao atendida do Neey, vooce sorri e liga pra ele.
Começo da ligação:
Vc: Oii amooor me ligo aqui?
Ney: Oii amor ligueei sim oque voce tava fazendo, com quem e onde ?
Vooce ri muuito e diz : TAVO AQUI EM CASA NA MINHA CAMA COM O...
Ney: Coom quem? - ele diz com ciumes
Vc: Coom meu traviseiro e meu edredon amor - vooce diiz rindo
Ney: noossa amor mais uma dessa vooce me mata
Vc: amoor acabeei de acorda voo ali acorda nome da amg , tomar cafe e me arruma.
Ney: taa boom amoor 8 horas eu to ai . BEEIJOS TE AMO
Vc: Beijos te amoo muuito
Fim da Ligação
Vooce desliga o cel e vaai no quarto da amg, chegando la ela tava durmino vooce puula encima dela ate ela acorda ..
Vc: ACOORDA AMIGA
Amg: DEEIXA EU DURMI MAIS UM POOUQUINHO, O DÉEH TA ACABANO COMIGO
Voooces riiem .
Vc: Voo te uma conversinha com ele, voo falar pra ele manera nas pentadas .- vooce diiz rino
Amg: NAADA diisso eu quero é maaiiis . - ela diz rino
Vc: SAAFADA
Amg: Safada nada soo goosto do que é boom kkkkkk
Vc: É ne seei, nossa amiga acordei tinha 10 chamadas não atendidas do Neey
Amg: Nossa , ele ta na seca mesmo em ? Falano nisso nem sei onde ta meu ceel - ela diz procurando ela acha e veer 5 sms do Déeh falando que ta com saudades dela, porque ela num atendia ele, oque ela tava fazendo e que ele a AMAVA demaaais ... e 3 chamadas não atendidas - Acho que não é so o Ney que ta na seca viiu amiga - vooces riiem
Vc: Liga pra ele si nãao ele vaai surta, depois vai la pra nos tomar café por que eles vãao vim 8 horas.
Amg: Ta boom amiga jaja eu vooo- ela diiz vooce sai do quarto e ela vaai liga pro Déeh
Começo da Ligaçãao
Amg: OOOOOI meu neguinho
Déeh: Poorque num me atendia em amoor? Tava fazendo cooisa mais importante né ? Ou ja injoou de mim ?
Amg: Para de drama amoor tavo duurmino, nada é mais importante que vooce, NUUNCA VOU ME INJUA DE VOOCE..
Déeh: Teenho meedo de te perde AMOOR soo issu .
Amg: OO meeu nenem vooce nunca VAAI ME PERDE seeu bobo .. soou suua e de mais ninguem.
Déeh: Tee amoo viida
Amg: Tbm te amo amor, agooora voo desliga porque eu voo tomar café pra ir tomar banho pra ir JANTAR coom vooce viiu ?
Déeh: Taa boom amoor, beeijos te amo ate daqui a poouco
Amg: BEEEIJOS TE AMO ATEE
Fim da Ligação
Suua amiga vaai tomar café com vooce, vooce tomam café e vaao tomar banho , vooces tomam banho se make e veste essa roupa ..
Seeu Look:

Look da amg:


Quando vooces terminam de se arruma voces tiram uma footo .
@Seutt: Te amo minha amiga @TTDaAmg s2
@TTDaAmg: Tee amo GAATIINHA @Seutt s2
Fooooto:
Quuando vooces terminam de tirar a footo a campainha tooca suua amiga corre pra atender e fiica MUUUUITO FELIZ , era os meninos .Feehh e oo Giiil .
Amg: AAAAAAAAAAAAAAAIN QUE SAUDADES MEUS AMOORES - ela diz abraçando os doois , vooce ve de la de dentro e veem correndo tbm .
Vc: NUUUM ACREDIITO QUE SAUDADE DE VOOCES *-*- ela diz abraçando eles
Gil: Queem veer assim pensa que tem 2 anos que agente num se vêe
Feeh: Veerdade agente se viiu ontem
Amg: Ta boom descupa agente num pode sintir saudades de vooces nãao . - ela diz fazeno biico
Vc: É agente num pode sintir saudades de vooces nãao ne
Giil: Olha que biquinho mais liindoo - ele diz apertano as buchechas da sua amiga e fazendo ela sorri.
Vooces chamam eles pra entrar e esquece de fexar a poorta vooces conversam sorri muuuito e não demora muito os meninos chegam e veem vooces conversando e sorrindo muuuito com o Giil e com o Feeh.
Déeh: OQUE TA ACONTENCENDO AQUI EM NOME DA AMG SE É QUE EU POSSO SABER NE ?- ele diz com raiva de ter visto o Gil perto da sua amg
Amg: Num ta acontecendo nada Sr. André Filipe e pode abaixar essa vooz que comigo vooce num fala desse jeito não .
Ney: OQUE SIGNIFICA ISSU EM SEU NOME?
Vc: Voo falar a mesma coisa que a nome da amg falo , abaixa a voz que comigo voce num fala assim nãao
Giil: Acho melhor agente ir ino Felipe
Feeh: É mesmo vamo ino , meninas ate qualquer dia
Amg: Vooces num vãao sair daqui nãao, poode ficar aai - o André olha pra ela e fecha a cara
Vc: Vooces num vãao embora por causa deles não - voce diz olhando pro Déeh e pro Ney
Giil: Agente vaai sim depois agente conversa, Tchaau meninas - Dano um beijo no rosto de cada uma de vooces o Feeh faz o mesmo eles saaem sem falar nada com os meinos .
Suua amiga tava com muita raiva e vaai pro quarto dela sem falar nada com o André
Déeh: Acho que pisamo na bola em mlk
Vc: VOOCES ACHAM AINDA ? - vooce diz sentano no sofá e fexando a cara .
Déeh: Voou la falar com ela- ele diz ino pro quarto da sua amiga e vooce fica na sala com o Ney
No quarto da amig . O André chega la e ela ta na sacada olhando pra vista pro mar ( o ap delas era de frente pro mar ).
Déeh: Fuuui um IDIOTA NE AMOR . - ele diz abraçando ela.
Amg: Primeiro me solta.- ele solta ela - vooce nãao fooi um iidiota, vooce é UM IDIOTA, pensa que vooce me traaiu e eu que eu voo te traair tbm , nuum soou desse tipinho que voce ta achando não e se for pra vooce ficar com esse ciume idiiota com o Giiil é melhor parar por aqui mesmo - ela diz entrano pro quarto e ele fica na sacada pensando . passa uns 10 minutos ele vem e senta na cama do lado dela
Déeh: Tenho meedo de voce volta com ele . =/ - ele diz abaixando a cabeça
Sua amiga levanta da cabeça dele - Se fosse pra volta com ele eu tinha voltado, maas essa insegurança sua nãao vai da André por mais que eu TE AME não da pra ficar com uma pessoa que não confia em mim.
Déeh: Eu confio em voce amor, mas tenho medo de te perde dinovo .
Amg: Cooloca uma cooisa na sua cabeça EU AMO VOCE EU TO COM VOCE NUM QUERO MAIS NINGUEM A NÃO SER VOOCE. - Ele não diz nada so da um BEEIJÃAO nela beem demorado .
Déeh: PROMETO NUNCA disconfia de vooce .
Amg: ESPERO -ela da um beijo neele e eles ficam namorando um poouco ..
Na Sala :
Voce ta sentanda no sofa e o Ney chega perto de vooce...
Ney: Desculpa nãoo esperava ver ele aquii.
Vc: E euu não esperavaa essa reação...
Ney: Amor, e que agente ja fico tanto tempo separado por caausa dele...
Vc: Podee iir parando Neymar Jr, por caausa dele não por caausa de VOCE, pq VOCE me TRAIU. - voce diiz fechando a cara mais aiinda.
Ney: Desculpa amoor? Eu errei mais euu teee amo, não quero desconfiia de vooce.
Vc: Voce pede desculpa com essa cara lavada?
Ney: Ah amoor para agente acabo de fiicar beeem...
Vc olha pra ele e ele tee abraça foorte.
Ney: Eu sempre erro com voce neeh?
Vc: E euu sempre te perdooou
Ney: Pq Vocee mee ama... - Ele diiz te abraçando e tee beeeijandoo, voce para o Beijo e fala serio com ele.
Vc: Eu quero que voce voltee a falar com o Feliipe..
Ney: Ah amoor ta bricando?!
Vc; Não, Pareço ta briincando? - Voce ta seriaa.
Ney: Nãoo, mais num quero faalar com ele me traaiu!
Vc: Vooce tbm me traaiu e euu to coom vooce.
Ney: Vooce não esquecee isso neh?! - Ele diiz abaaixando a cabeça, voce percebe que aquuilo faz ele se sentiir maal, e o abraça.
Vc: Euu to tentandoo esquecer amoor, euu to tentandoo.
Ney: Então esquece logo, pq se a cada coisa que euu fiizer e voce num gosta voce joogar isso na minhaa caraaa vaai fiicar difiicil....
Vc: ta mee ameaçando Neymar Jr ? - Voce não gosto do jeiitoo que ele falo com vooce..
Ney: Não amoor, mais voce preciisa lembrar tooda hoora disso...
Voce não responde nada e levanta indo em direção ao quarto, alem de te traair ser groosso com seeus amigos ele queria que voce aceiitasse as burradas dele quietinhaa. AFF. ¬¬'. Voce entra no quarto e vaai ee começa a por seu pijama e ele fiica tee olhando sentado na cama, tbm em silencioo, voce termina de se vistiir..
Ney: Agente nãoo iaa jantar?
Vc: Perdii a fome.
Ney: Agente nuum vaai brigar por bobeiira neh??!
Vc: Bobeiira?
Ney: E bobeiira...
Vc: Trata os meninos mal, praticamente diiz pra mim que se eu num esquecer que vc me traiu num vaai dar rolar e que que euu fique feliiz, eu achoo que voce não entendeu Neymar Jr, eu voltei com voce pq te amo não pq tenho memoriia fraca, eu não voo conseguii esquecer o que voce feez pq ainda ta dooendo, mais eu posso passar por cima do meu orgulho e voce não?!
Ney: Ah voce ta ta briigando comigo por cauusa do Felipe? Entendii, Sabe o que ta parecendo seu nome que voce e mais FELIIZ com ele, que voce ja não me ama como amavaa...
Vc: Talvez não ame mesmooo, eu SIM euu FUI muuuito FELIZ coom ele... Ele não custuma mentiir pra mim, muuito mesmo enfeeitar minha cabeçaa. - Vooce diiz com raaivaa indo em direção a porta pra saair, ele veem atras de vooce falandoo..
Ney: Não da as coostas pra mim agente ta conversando..
Vc continuuua andando e vaai pra sala, o Andre e suua amiiga estão chegando na sala tbm..
André: Boora?
Vc: Eu num vo maiis.
Amg: Uee gentee, pq?
Ney: Pq ela viroo defensoora dos francos e oprimidos.
André: Ja tãoo brigandoo? aaa para coom isso gente, seeu nome vaai la poor uma rooupa e vamo comer que too com fome.
Vc: Vooces nasceram grudados em mim? Não sabiia. - Voce diiz ironiica, voce tinha realmente fiicado com muita raaiva do jeito do Neymar, voce num aguentava quando ele começava de marra, e vooce tbm era beem iguinorante.
Amg: Começa a grosseriia, vamoo boora amoor, deeixa que eles se resolvaam.
Vc: Aprooveita e vaai junto queroo fiicar sozinhaa.
Ney: Não too ouvindo isso! amoor para de seer assim, por favoor.
Vc: Assim como Neymar? Aqui num tem Fernanda Barroso não meeu queriido, que faz tudo que voce quer, voce sabe muuuito beem que euu tenhoo vontadee propriiia..
Ney: Voce vaai mesmoo continuuar coom essa marra?
Vocee fiica quiieta e faz diconta nuum ouvii ele, ele chega pertoo de vooce e vc se afasta dele...
Ney: Taa too indo emboora, taa?!
Vc: Tchaau. - voce diiz indo pro quartoo.
Ele respiira fuundo e vaaai indo em direção a portaa, ele chega na frente da porta e fecha oos olhos, poeem a mão na cintuura e volta vaai atras de vooce... Voce ja ta no quarto deiitadaa, ele entra e fechaa a poorta, vooce ta com um bico.
Ney: Disfaz essa cara minha VIIIDA. - Ele diiz passando a mão no seuu roosto.
Vc: Nãoo fooi embooraa pq?
Ney: Pq euu não vivo seem voocee... Pq euu tee amoo... Pq euu queroo dormiir aquii gruudadiinho com vooce. - ele fala te dando um selinhoo.
Vc: Too bravaa coom vooce. - Voce faz bico, mais ja estava amolecendoo..
Ney: Ah amoor num fiica coom raaiva nãoo.. Ele continuuava a tee dar selinhos, voce tava deiitada de costas pra ele, ele te viira pra ele e tee da um Beijão que tee deixa ate mole... vooce ja passa pooem a mão na nuca dele, e ele ja começa a tiirar seu pijama, e voce vaai ficando com a respiração mais afobada, a cada toque dele seeu tesão aumentaa voce tiira a bluusa dele, e sobe em cima dele, ele vaai puxando seeu cabelo, fazendo vooce fiicar cada veez coom maais e maais tesão, vooce o arranha todiinhoo, e vooces começam... trasaam, variias vezes nesse ritimo dooidoo sem se cansar.. vooces param um pouquinho, e ele fica fazendo carinhoo em vooce...
Vc: Quero que vooce volte a falar com o Felipe e o Giil.
Ney: Nossa voce pensa nesses doois o diia inteiiroo hein?! neem quando ta comigoo os esquecee. Voce fiica quiieta ele fiicoo bolado coom vooce, ele levanta e começa a se vestiir voce fiica soo olhando, pra ver se ele teriia mesmoo coragem de iiir emboora.
Vc: Vaai emboora pq?
Ney: Voo deixa vooce pensando no Felipe e no Gil...
Voce neem diiz nada soo vaai pertoo dele e começa a beeijar o pescoço dele, ele ate solta a bluusa deixando a caair no chão....

CONTINUUUAAA...






9 comentários:

  1. Anônimo18:11:00

    own, qe ciuminho bobo haha ..

    ResponderExcluir
  2. ahhhh.. vocês são as melhores... melhores do mundo em acabar na melhor parte.... kkk' Continua..AMEI..*-*

    ResponderExcluir
  3. aiaiai, quero maaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  4. continua querooo mais

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com @Teamomos_Neymar. continua ta cada vez mais lindo

    ResponderExcluir
  6. ela podia deixar ele na vontade kkkkkkkk
    continua :)

    ResponderExcluir
  7. podia nao..... na melhor parte, vocs param... aaah continua logo!!

    ResponderExcluir
  8. mais mais mais mais mais :)))

    ResponderExcluir

Powered By Blogger