Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Sonhando com NJr.
Parte 72.
Voce contiinuaa a beeijar o pescoço dele o puuxando pra cama, ele fica fazendo carinha no seeu corpoo, voce o arrasta pra cama denovo, ele começa a tee BEEEIJAR, intensamentee...
Vc: Onde voce tava iindo mesmoo?
Ney: Isso nãoo valee... ele diiz passando a mão no seeu corpo TODO, de deeixando Louca, vooces trasaam denovo, e denovo ate sereem totalmente venciidos pelo cansanço, e Dormeem, vooces acoordam coom o radio do Ney, chamandoo..
F.B: Ju, Taa aeee..
Voce olha pra ele, ele pega o celular e atendee..
Ney: ooi to siim Fernanda.
F.B: Ju, to precisando da suua ajuuda..
Ney: O que ta aconteceendo Fernanda?
F.B: Eu too no hospital passei mal no colegio, e mesmo paiis viiajaraam, eu preciso de algum responsavel aqui..
Ney: Mais vooce ta beem Fee?
F.B: To siim, e so a pressão que ta baaixa, eu so preciso de alguem de maioor pra saair do hospiital.
Ney: Taa boom Fee, to iindo aee..
F.B: Taa boom.. - Fim da ligação.
Vc: Fee? Voce diiz coom ciiumes.
Ney: Ela passou mal, e quer que eu ja la pra eles podereem liberar ela..
Vc: Não saabia que voce tinha filha desse tamanhoo.
Ney: Ah amoor e que os paiis dele não tão aee, viajaram seei la e precisa de alguuem de maior pra ela sair do Hospital
Vc: Huum.. voce diiz se levantando, e indo pro banheeiroo.
Ele começaa a por a roupa rapido, parece que tava mesmo preocupado com ela, voce não gosta da reação dele, do mesmo jeeito que ele fico com ciumes do Felipe voce tbm fico da Fernanda. Voce vaai toomar seeu banhoo, ele vaai ate o banheeiro..
Ney: Amoor to indo laa.
Vc: Vooce vaai assim? seem me dar neem um beijo Neymar Jr?!
Ele entra no boox de da um beeijinho e saai..
Ney: Mais tarde te ligoo..
Voce toma oo seeu banhoo coom muuita raiiva vooce ate disconfiio que era mentiira, saaiu do banho pos suua roupa pra iir pra acadeemiia e fooi pra coziinha, suua amiiiga não estava laa, provalmente estava no AP, do André, vooce parte pro CT, voce ta de cara fechada, suua amiiga chega logo depoiis de vooce ja arrumada..
Amg: Bom diiia, BOOOM HUUMOOOR..
Vc: ooi amiiga.
Amg: IXEE O QUEE QUE ACONTECEEEU???
Vc: Adiiivinha queem ligo pro Sr. Neymar Jr, e ele saaiu correendo sem neem se despediir de miim diireitoo. - Voooce diiz coom raaivaa.
Amg: A NICOLE?! -Ela diiz ja assustada.
Vc: Não a ouutraaa...
Amg: PORRAAAAAA, A FERNANDA. o que ela queriia aquela Bruxinhaa u.u
Vc: Passou mal no Colegioo, e parece que os pais dela não tão em casa seei la, alguuma cooisa assim, e ela ligo pra ele iir buuscar ela..
Amg: Nossa eessa menina num ta sucesso hein...
Vc: Poiis é...
Amg: Mais o que aconteceeu onteem que voce deeu pitii, e taals.
Vc: A o Neymar so me irrita, acha que euu tenho que esqueça o que ele me feez assim de uma hora pra ouutra e num quer saber de ouviir o nome do Felipe, Mais se ele ta achando que eu vo deiixa de ser amiga do Feeh por caausa dele, ele ta e muuito engandoo, aaah e voce não sabe da maaior, ele quis me ameassar, dizendo que se eu num esquece essa traiição vaai fiicar dificiil..
Amg: Ah ta de briincadeeiraa.. Vey o Deeh que neem e louco de me deeixa coom raaiva...
Vc: aain amiiga as vezes euu fico pensando se euu fiiz certo de volta sabee, pra te falar a verdade mesmo TO MOORRENDO DE SAAUDADES DOO FELIPE.
Amg: Euu tbm to coom Sauudades do Gil, e tão estranhoo não ter eles 24 hooras do nosso ladoo.
Voces Malhão conversaam, e parteem pra casa os meninos so treinariiam a tarde, e o Ney não tinha dado sinal de viida ainda, voce tbm nãoo ligo pra ele..
Amg: Vamo dar uma passadinha no shopping? e agente almoça por laaa?
Vc: Ah amiiiga seem animoo nenhum, serioo mesmooo.
Amg: Ah amiiga vaamo agente ligaa pras RAFAS, e teem uma tarde de belezaaa... VAAMOOOOS =D.
Vc: TAAA VAMOO, se não voo fiicar em casa quase morrendo de anciiedade e ciumes mistuurado com raaaivaa..
Amg: Vamo dar uma passada em casa, e see arruma, la euu ligo pras Meninas.
Vc: Boora.
Dentro do carro a suua amiiga vaai ligando pras meniiinas, que aceeitam na hooraa.
Voces passam em casa e soo o tempo de se arrumar e as meninas chegareem..
Seu Look:

Look da Amg:

As meninas ja soobem, e vão na cozinha pegar sorvetee.
Rapha: Cadee as meninas mais LINDAS de Santoos?
RafaB: Meniinas, esse sorvete taa MARAAA . Ela diiz Rindo.
Vc: Fooi o Felipe e o Gil que deeixaram aee.. Voce diiz abraçando e dando um beiijo no rosto das 2.
Amg: Booora? Shoopis.
Rapha: Booora? Mais o que e aquilo no twitter em meninas???
RafaB: eeu iia pergunta o mesmoo! kkk VOLTARAAAM?
Amg: Poiis é. kkkk
RafaB: A seeu nome euu ja tava sabendo, pq a Ju, mando todo mundoo saii de casa onteem e feez uma mesa de cafee LINDAA. *-*
Vc: Poiis ee, mais ja to me arrependeendoo.
Rapha: NOOOSSA amiiiga pq?
Vc: hooje acordeii ao soon da Voz da Fernandaa.
RafaB: aaa euu to sabendo ela passou mal, e os paais dela viiajaraam.
Rapha: Ata e ela soo conhece o Ney pra buuscar elaa?! - Ela faloo ironicamentee.
Vc: Pois é acho que é so ela so conhece ele - vooce diz ironicamente tbm
Voooces conversam riem muito , quando suua amiga vê uma cooisa que ela não queria ver . O Déeh e a Juliane conversando ..
Amg: Eu nãao acredito no que eu to vendo - ela diz com muita raiva
Vc: Oque foi amiga ? - vooce diz olhando pra onde ela ta olhando .
Amg: Eu nãao acredito que ele ta ali com ela, eu voo la agoora ele ta pensando que eu sou idiota ? So pode ne ..
RaphaL.: Nome da amg caalma voce não sabe oque eles estaão conversando .
Rafa: É mesmo amiga calma .
Amg: Too calma sim meninas mas eu voo la agoora - Ela diz ino em direção aos doois, quando o André vê ela ele fica toodo sem jeito e levanta da cadeira e vem ate ela .
Déeh: Oii amooor oque voce ta fazendo aqui ?
Amg: To aqui com as minhas amigas PORQUE MEU NAMORADO TA DE CONVERSINHA COM A EX . - ela diz buuufando de raaaiva
Déeh: Ela fooi la na Ct e pediu pra conversa comigo, ela ta passando por uns momentos dificeis em casa , e queria desabafa e eu vim conversa com ela amor , num é nada demais .
Amg: Ahh claro , não sabia que voce era pisicologo não - diz ironicamente
Déeh: Amooor para com issu, num to fazendo nada demais com ela .
Amg: Ok André mas quando voce me pegar no shopping conversando com o Gil ou melhor " DESABAFANDO " ele sem te falar nada vooce nãao vai reclamar..
Déeh: PARA coom issu amor que ciume bobo EU AMO VOCE - ele diz ino beijar ela mas ela vira o rosto
Amg: VAI LA CONVERSA COM SUA AMIGUINHA, ELA NÃO TERMINO DE DESABAFA COM VOCÊ. - ela diz dano as costas pra ele e ino em direção a voooces ele puxa ela pelo braço .
Déeh: Amooor agente volto tem 3 dias num quero brigar coom voce atoa nãao .
Amg: Quer saber de uma cooisa ? Nem sei mais se essa foi a melhor desição a ser feita, se volta com voce foi a melhor coisa a se fazer . Agoora deixa eu ir embora que ja vi coisas demais . - ela se solta e vaai embora sem ao menos ir na onde vooce e as meninas estavam .
Vooce e as meninas ficam preocupadas pooor que voce sabia que sua amiga é dooida e que ela podia fazer algo e se arrepender depois .Vooce liga pra ela umas 7 vezes na 8 veez vooce consegui.
Começo de Ligação
Vc: Amiga pelo amor de Deus aonde voce ta ?
Amg: Amiga calma eu to bem so to esfriano minha cabeça, mais tarde eu chego em casa.
Vc: Me fala so na onde voce ta amiga
Amg: Não amiga por favoor eu quero ficar sozinha, jaja eu to em caasa .
Vc: Ta boom amiga não vou insisti , mas qualquer coisa vooce me liga . BEIJOS TE AMO E FICA BEM.
Amg: Beijos te amo tbm, fica bem amiga .
Fim da Ligação
Vooce conta pras meninas oque aconteceu e que ela não quis dizer onde tava que so queria ficar sozinha, vooce e as meninas toma um sorvete e ficam conversando um poouco ate o André chega perto de vooces .
Déeh: Cadê a nome da amg?
Vc: NÃO SEI - voce fala super seca com ele pois tava com muuita raiva dele ta ALI com a JULIANE.
Déeh: E voooces meninas sabe onde ela ta ?
Rafa: Seei nãao
RaphaL: Ela nem passo aqui perto da gente a " seu nome" que ligo pra ela , mas ela não quis falar onde ta, so disse que mais tarde vai pra casa e que quer ficar SOZINHA
Déeh: Obrigado vo tentar liga pra ela . Tchau meninas
Vooces: Tchaau
O André tenta liga pra sua amiga mas ela não atende de jeeito nenhum, ele manda sms dizendo " amor me atende to preocupado com você , temos que conversa . beijos te amo " , sua amg lee mais naão responde.. Ela tava em uma praça que tinha pooouquissimo movimento, ela fico pensando em tudo que aconteceu, na traição, nos momentos felizes com ele, e se ele estaria traindo ela denovo.. Ela tambêm pensa no Gil ele nunca fez ela sofrer sempre fazia de tudo pra ela ta com um lindo sorriso no rosto, e veem mais uma veez uma pergunta na cabeça dela , " sera que volta com o André foi a melhor coisa que ela fez ? essa peergunta nãao saai da cabeça dela, ela choora muuito, e decide ir embor, ela vai num ponto de tax que tinha ali perto, e vai pro Ap dela, ainda teimava caair umas lagrimas no rosto dela, ela entra no elevador, chega no seu andar ela abri a porta e veer o André sentado no sofá de cabeça baixa quando ele ve ela ele levanta .
Déeh: Onde vooce tava amoor pelo amor de Deus tavo preocupado com voce - ele diz abraçando ela
Amg: Tavo esfriando minha cabeça - ela diz saindo do abraço dele e sentano no sofá .
Déeh: Ta chatiada comigo ainda ?
Amg: To si André poorque se fosse vooce no meu lugar vooce ia fazer um shoowzinho de ciumes. - ela diz com muita raiva
Déeh: Descupa por não ter te avisado amor, é porque foi muito rapido não deu tempo.
Amg: Vooce tava muito ocupado com a "JU" ne ANDRÉ - ela diz se levantano, ele levanta e da um beijão nela ela tenta resisti porque tava com MUUITA raiva mas o amor que ela SENTE POR ELE É BEM MAIOR. Ele para o BEIJO..
Déeh: NUUNCA MAIS FALO COM NINGUEM SEM TE AVISAR AMOR , ME DESCUPA
Amg: Nuum queria te descupa não mas num consigo ficar mais longe de vooce , NUUN FAZ ISSU COMIGO MAIS NÃAO .
Déeh: Nuunca mais amor te JUUURO - ele diz beijando ela - Agoora vamo ali no seu quarto que eu quero matar a saudaade que eu tavo de vooce, ele pega ela no colo e vaai beijando ate entra no quarto, os beijos vãao ficando mais quentes , ela vai tirando a roupa dele e ele a dela ai ja sabem oque aconteeceu ne ???
Vooce chega em casa e veer as chaves do André la e ja imagina que eles estejam no quarto
Vc: Ain aiin meeu Deeus desse jeeito ela vaai fiicar com a menininha ate assadaa. Voce diiz em vooz alta indo pro quarto, voce tira os sapatos e joga longee se joga na cama.... voce pensa em ligar pro Ney, mais num quer dar o braço a torce vooce fiica pensando pq ele não ligo pra ela ate agooraa, seeus pensamentos vão looogeee, e seeu cel toca te trazendo pra realiiidadee era seeu nenenziinhoo Felipe Ferrari *-* [ EUUU AMOO ELE GENTEE KKK].
Felipe: ooooi bebe!! Voce escuuta a vooz dele e começaa a choorar..
Vc: Nenezinhoooo. - Voce diiiz choorandoo.
Felipe: O que acoonteceeu bebe??? vooce ta beeem.
Vc: Nãooo neem uuum poucoooo... AAAH EUU QUEROO AQUELEE SEEU ABRAÇOOOOO.....
Felipe: voo aii tee buuscar pra gente da uma volta, pode ser?
Vc: POOOR FAVOOOR! - vooce diiz ainda choorando parece que ouviir a vooz dele vez voce desmanchar, iguual aqueles diias que tudo ta ruuim e quando parece alguuem que se importa voce neem pensa duuas vezes antes de choorar muuuuito... vooce soo poeem os sapatos, e limpa o rosto, voce senta na cama esperando ele chegar, pra vooces irem dar uma volta voce tava coom sauudades de fiicar um pouco com ele, mais deepois voce parou pra pensar e talvez usar ele pra contar seeus problemas com o Ney não seriia booa ideia, voce não queriia por nada no mundo magooar ele, ele era a pessoal que menos mereciia ser magooada, vocee ja iia pegar o celular pra liigar cancelando e a campnhiia tooca, voce pensoou '' agoora ja eraa, MAIS NÃO VOU FAALAR SOBRE PROBLEMAS, soo vo aprooveita esse coom ele que euu amo tantoo'', vooce vaai atender a porta e o André e suua amiiga estavam saaindo do quarto,vooce abre a porta pro Felipe.
Vc: ooooi Feee. - vooce diiz o Abraçandoo FOORTE.
Felipe: oooi amo... seeu nome. - ele retriibuuui o abraçoo, vooces se soltam o Andre para e olha pra vooces e balançaa a cabeçaa.
Amg: OOOI Feee! - Ela vaai em direção a ele e o abraaaça beem foorte.
Felipe: oooooi.
Vc: Então vamoo?!
Felipe: Ahaam.
Amg: Volta mais vezes Fee, morrendo de saaudades de vooce.
Felipe: Pode deeixa Neguiinha voo voltaar. O Felipe faz de conta que neem vee o André, vooces saaem.
André: Nossa, a seu nome ta deemais viiu! O Ney num vaai gosta disso.
Amg: DIISSO O QUEE? SENHOOR LINGUA GRANDE.
André: Ela saaindo coom o Felipe.
Amg: Noossa André Felipe, vooce fala deemais viiu, os 2 são amiigos, ela gosta deemais dele assim como euu, AGORA VOCE QUER MESMO BRIIIIGAAAR POR CAAUSA DISSO.
André: Por que briigar amoor?! Euu não too susssiii.
Amg: Achoo boom, e vee se fiica na suua e para de ve cooisa onde num teem.
Eles vão comer alguuma cooisa..



CONTIIINUUUUAAAA......
AAAAAH COMO EUU AMOO O FELIPE, ELE E UM PUUUUTOO AMIIGOOOO, *-* OOU MAS QUE ISSO VAAI SAAABER, ESSA JULIANE NÃO CONSIGIU SEPARAR SUA AMIGA DO ANDRÉ , AFF E ESSE NEYMAR QUE NUM APARECEEEU ATEE AGOORA ¬¬ VOOO MATA ESSA FERNANDA BISCATE QUE NUM DEEIXA MEEU NENEM EM PAAZ. AMOOORES COOMENTEEM, BOOOM ACHOO QUE ESTAMOOS ACABANDO A HISTOOORIA, JA ESTAMOS SEEM O QUEE ESCREVER... KKKK MAIS DEEM DIICAS DOO QUE VOOCES QUEREEEM NOS PROOXIMOS CAPITULOOS OOK?! BEEIJOOS.

19 comentários:

  1. continua continua amor . beijos @FcNeyJunior_SP

    ResponderExcluir
  2. acho legal terminar a historia em grande estilo, quem sabe um casamento e uma transferencia do Ney pra um clube da Europa, nao sei se essa seria a melhor forma de terminar a historia, mas eu e ele temos q ficar juntos, chega desse povo querendo acabar com o namoro, e o Feh tem q encontrar uma pessoa pra ele, minha opiniao, mas como sempre vcs vao nos deixar curiosas!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaai, não quero ficar longe do ney :( kk ta mt boa, posta logo viu?!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo03:04:00

    ah, que eles parem com esse negocio de briga ne .. e que role um pedido de casamento entre o Ney e euu e a minha amg com o Deeh .. ia ser massa demaaaaaaasiado .. como sempre ta perfeito o blog, continua

    ResponderExcluir
  5. podia rolar um drama,sei lá,elas sofrerem um acidente,e dps eles pedem elas em casamento,hihi'você que sabe!Continuua *-*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa............ será q o andré vai contar pro ney ?? hihihihihi' ansiosa para os prox capitulos .....'

    ResponderExcluir
  7. ai que pena que vai acaba a historia.EU ACHO QUE TEM QUE ROLA UM PEDIDO DE CASAMENTO, UM FILHO HIHIH VC QUEM SABE! BEIJOS AMO ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  8. A história tá ótima mais pena que tá acabando mais um drama a mais ficaria muito bom mesmo... auhaush... Já pensou a Fernanda grávida do Ney? Será que eu aguentaria essa barra? Vocês que decidem meninas #ansiedadeexalando

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:51:00

    ainw eu acho que o Fê e o Gil diviam arrumar namoradas que os fizessem felizes,e a Fernanda biscate,ia fazer um curso no esterior sei lá,e a Jukiane,ia biscatear pra outro canto.. #continua

    ResponderExcluir
  10. aiiin eu ja to ficando com raiva desse felipe:/
    porra a fernanda em, mata logo ela !:@

    ResponderExcluir
  11. podia rolar um drama,sei lá,elas sofrerem um acidente,e dps eles pedem elas em casamento,hihi'você que sabe!Continuua *-* ²

    ResponderExcluir
  12. nao quero que esse povo se separe dnvu nao, meu deus, esse Neymar viiu ;@ #Continuaaaa !

    ResponderExcluir
  13. a história da linda to amando, só tem um detalhe você deveria mudar um pouco isso de se "eu" e o Neymar brigarmos a "minha amiga" e o André também brigam, apesar deles serem muito amigos não há necessidade disso. Eu amo a história de vocês de verdade u.u

    ResponderExcluir
  14. a história ta linda, ta tudo mt bom, só que fiquei perdidinha com essa nova aparência do blog, n curti mt, gostava mais da outra:(

    ResponderExcluir
  15. Mal Voltaram Já Tão Brigando!!Essa Fernanda Também... Posta Mais PF

    ResponderExcluir

Powered By Blogger