Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sonhando com NJr.
Parte 80
Vocês entram no carro, quietos mais suua cabeça estava a mil, pensando no que fazer pra ele não desistir de você.
Vc: Posso Ligar o son? - Você diiz olhando pra ele como se nunca estivesse no carro dele antes.
Ney: Precisa pediir seu nome?
Vc: Claro, to tentando de ajudar na suua recuperação, e finjiir que somos estranhos ajuda sabiia?!. - Você diz com sarcasmo.
Ney: Ata Brigada. - Ele diiz olhando pra vc e forçando um sorriso, que mesmo forçado de deiixa sem ar... Você Liga o Son e poeem uma musica que tinha certeza que ia fazer ele pensar em vocês, - Confia em Mim Nuawnce. [ Bom essa e a musica que eu coloco que eu penso no Ney, mais se tiverem outra, avontade =)], Ele olho pra você que tava fingindo olhar pra outro luugar, ele respiro fundo e olho pra Frente ligando o carro e saiindo. vocês começam a passar perto da praaaia e você teve a ideia de gênio. [ finalmente nee? e Loira mais num precisa judiia kk].
Vc: Ney Paro o carro.
Ney: Pra que? Ta Longe aiinda.
Vc: Ney Para, por favoor. - Ele paro o carro no acostamento.
Ney: Ta tudo beem ta passando mal alguma cooisa assim?. - Ele tava preocupado. E você com os olhos cheios de lagrimas [verdadeiras ta?! num e pq ela tava armando pra eles se acertarem que e de falsidade.]
Vc: Ta. - Voce Olho pra ele, e uma lagrima caiu.- Mais eu Preciso fazer uma cooisa. Você chego perto dele, fooi chegando, chegando cada vez mais perto da boca dele, ja dava pre senti a respiração dele, você fecho os olhos e quando ia encostar seus labios no deele ele engolio seco e viro o rosto, você se afasto rapidamente, e abaixou a cabeçaaa.
Ney: Agente pode iir agoora? - Ele disse com a vooz tremula.
Vc: você não me ama mais! - Você disse olhando pra ele, agora nem pensava mais em plano pra voces ficarem juntos, so na tristeza dele ter recusado te beijar.
Ney: Seu Nome, vo deixa em casa, essa noite ja fooi stressante demais.- ele diz sem olhar pra você.
Vc: Não.
Ney: Não o que? - Ele diiz sem intender nada.
Vc: Eu não quero que voce me leve pra casa, eu não quero deixar voce me esquecer, que tudo acabe assim. - Ele olho pra voce deixando uma lagrima caair. Vocês voltaram a ficar em silencio, não falavam nada, so deixavam as lagrimas caiirem, fazendo voce entende que ele ainda estava ali, tentando saber o que fazer, voce olho pra ele que tava chorando, so as lagrimas rolavam pelo seu rosto, tu não penso 2 vezes tiro o cinto de segurança, e sentou no colo dele uma perna de cada lado ele não ia poder escapar, você coloco uma das mão no rosto dele fazendo carinho, os olhares começaram a se cruuzar ele fecho os olhos engoli seco tentando achar força em algum lugar pra resisti o que ele tbm queriia.- EU TE AMO.- disse olhando pra ele, e ele olhou pra você, respirando fundo, e voltando a fechar os olhos você se aproximo da boca dele e espero alguma reação contraria mais ele tbm se aproximo e vocês se beijaaram apaixonadamente, fazendo o mundo para pra voces vivereem, pra sempre, as mãos dele começaram a passiar pela suas costas, não tinha duvidas ele te amava, você paro o beijo e olho pra ele. - Você Ainda me ama. - Você disse ainda com os olhos fechando e seem perceber, que abria um sorriso de felicidade.
Ney: Nunca disse que não amava. - Ele diiz com a vooz roca e treumula ao mesmo tempo.
Você se levanto do colo dele, abriu a porta do carro...
Vc: Vaai fiicar aii?
Ney: Ta iindo ondee? - Ele disse ainda meio em choc com o beeijo.
Você não respondeeu nda so tiro o sapato e jogou no banco.
Ney: Seu Nome vaamo emboora?!
Vc: Pq? Ta com Medo de ter uma recaiada, sinto lhe irformar mais isso ja aconteceeu, alias acabo de acontecee.
Ney: Pra que tudo isso? você quer provar o que? que eu ainda te amo? eu ja disse que amo...
Vc: Nãooo, eu não quero prova nada disso, eu so quero ser feliiz com você do meeu lado, para de dificultar tanto as cooisas agente se amaa. - Suuua vooz falhava. [ a emoção ja tinha tomao contaa *-*].
Ele respiro fundo passo a mão no rosto variias vezes.. Você olhava pra ele esperando uma reação, Ele finalmente abre a porta e saai do carro, te fazendo sorrir e chorar ao mesmo tempo, ele fico do seeu lado ainda com uma cara de duvida, e procurando um jeito de resistir, você seguro a mão dele ingrelaçando os dedos.
Vc: Foi aqui que agente se Beijo pelo Primeira veez Lembra? Você diiz olhando pra ele.
Ney: Claro que eu lembro. - Ele tava toltamente perdido.
Vc: Otimo vamo começa tudo denovo. Voce diiz ficando de frente pra ele.
Ney: Que?
Vc: Oii meu e seu nome, eu tenho sua idade, moro em Santos a alguns Meses, so contratada do SFC, que e meu Time do Coração, E Eu Te Amo desde ha primeira vez que te vii. disse isso com os olhos cheios de lagrimas e com medo dele não querer mesmo mais você.
Ele da uma gargalhada e logo em seguida abre aquele sorriso Lindo.
Ney: Eu sou o Neymar Jr, Tenho 20 anos [ ele ja fez niver, mais o blog ta atrasado mais finji que ta tudo certo.] moro em Santos, sou Jogados do SFC, E Te Amo.. Voce não penso 2 vezes em se aproxima e novamente a troca de olhares, como se fosse a primera vez mesmo, voce estava nas nuvens e não queria saiir de la nunca, ele te levanta tirando seuus pés do chão te rodando e te fazendo sorrir mais aindaa o Beijaando..
Ney: Eu Te Amo.
Vc: Euu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo...
Ele te coloco no chão e você o abraço um abraço forte e suave ao mesmo tempo, como se ele fosse a unica pessoa que te protegesse no mundo inteiiro, é era mesmo, você respiro aliiviadaaa, e se aconchegando no peeito delee..
CONTIIINUUUUUAAA....
POST PEQUENO MAIS CHEIO DE EMOÇÃO HAHAHA, A QUEE LINDOOO, ACHO QUE AGOORA E PRA VALER PELO MENOS ASSIM ESPERO NEEH?! COMENTEEM.

7 comentários:

  1. hum ki linduuh,qro maiiiiiissss
    *-*

    ResponderExcluir
  2. choreii :´) Lindo de mais continuuuaa *-*
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Aah nao, depois de vc ter me feito chorar que nem uma condenada, vc nao vai me separar dele de novo, amei o cap. que isso vcs sao demais, nao demora pra postar nao...

    ResponderExcluir
  4. oooooooown que lindo , chorei
    continua *o*

    ResponderExcluir
  5. ownts *-* ameii amei ate chorei

    ResponderExcluir

Powered By Blogger