Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Sonhando com NJr

No seu ap .
(NOME DA AMIGA ON )
Fiquei pensando em tudo que disse pra seu nome , se aquela seria a melhor maneira de mostra que oque ela tava fazendo ou da maneira que ela tava se comportando seria a melhor coisa a se fazer, ou se o certo seria eu esta do lado dela apoiando e dano apoio em todas as suas desoções mais isso seria ruim por que ia contra meus principios , por mais que a seu nome e minha melhor amiga , eu tenho que de algum jeito mostra pra ela que isso tava errado , ou pelo menos pelo modo que eu pensar estava.
Meus pensamentos foram interropidos com uma ligação do meu pretinho lindo .
... Ligação ON
Nome da amig: Oi amor
Déh: abre a porta aqui preciso conversa com você.
Nome da amig: to descendo
... Ligação OFF
Eu desci, abri aporta [NÃO ABRI A JANELA PRA ELE ENTRAR -'] dei passagem pra ele e ele foi direto pro meu quarto , estranhei a atidude dele mais não falei nada, fechei a porta e fui atraz dele , tava muito curiosa apreensiva, não gostava de ficar assim ainda mais quando se tratava de uma conversa com ele , cheguei no meu quarto ele tava sentado na cama olhando pra uma enorme foto nossa que tava na parede .
FOTO-
Voltando a historia ..
Sentei do lado dele , aquele silencio tava me matano por dentro , resolvi quebra esse silencio ..
Nome da amig: Linda essa foto ne ? revelei ela quando estavamos terminados . - ela disse abaixando a cabeça
Déh: Uma das fotos que eu mais gosto é essa .
Nome da amig: Hmm, mas oque você veio conversa comigo ? to nervosa, curiosa , vamo logo ao assunto ?
Déh: So quero saber o porque de tanta raiva da SEU NOME ? Porque disse a ela que agente brigo por culpa dela ? Você sabe que isso é mentira . - Ele disse um pouco alterado ele não estava mais suportando essa situação em que você e a seu nome so conversava pra briga ..
Nome da amig: Ah não foi por causa dela ? Para André você sabe muito bem que foi , você sempre querendo ser esse super HEROI, e agora agente ta brigano por causa de quem ? Abaixa esse tom de voz comigo você ta pensando que é quem ? -Voce fala gritano mais alto que ele , quando voce percebeu as lagrimas ja estava rolando .
Déh: Não to gritando com você não NOME DA AMIGA so quero que você para com essa implicancia com a NOME DA AMIGA , ela te ama muito e você sabe disso , vocês são amigas trabalha juntas moram juntas acha que vai fica um clima bom ? - Ele abaixo o tom de voz com você e converso como pessoas civilizadas, você paro pra pensar em tudo que ele tava dizendo e era tudo verdade. mas voce não iria da o braço a torce.
Nome da amig: Ja falo tudo que tinha pra fala ?- ele balanço a cabeça que sim - Intão você ja pode ir veio aqui pra conversa sobre isso ja conversamos .
Déh: Ta me mandano embora NOME DA AMIGA ?
Nome da amig: Não André, so acho que oque você veio fazer aqui você ja fez , conversa sobre a SEU NOME.
Déh: Quero dormi aqui com você to com saudades . - diz ele chegando perto de você e te pegano pela sintura .
Nome da amig: Mas hoje quem não que sou eu, amanha tenho que acorda cedo pra ir pro RJ .
Déh: Ta bom, espero que quando você me quizer eu continue te querendo .- ele nm espera você responder e sai do quarto , voce vai atras dele e abraça ele por traz .
Nome da amig: EU ODEIO BRIGA COM VOCÊ, TE AMO DEMAIS AMOR .
Déh: Também te amo mas ja vou indo .
Nome da amig: Descupa amor, to nervosa ja briguei com a SEU NOME que é minha melhor amiga, to triste precisava disconta isso em alguem mas não queria que fosse em você.
Déh: Mas ja desconto, descupo sim agora ja vou indo . - ele disse me deu um beijo na testa e saiu , sentei ali no chão e começei a chorar não queria ficar longe do HOMEM DA MINHA VIDA DINOVO NÃO.
Voltei pro meu Quarto tomei um banho, bem demoradoas lagrimas teimavam a cair, sai enrrolei uma toalha no cabelo e uma no meu corpo , entrei no meu quarto , me vesti peguei meu not e entrei no tt .
@TTDaAmiga: Precisando de um colo, precisando de carinho . #TRISTE
Voce vê a foto que a SEU NOME posto e chora mais ainda , vocÊ posta também uma foto que você mais gosta .
@TTDaAmiga: Foi nossas diferenças e igualdades que nus fez amigas . #teamobest
-Foto
voce desliga o not e vai durmi a madrugada passa rapido voce acorda com seu iphone dispertano , se levanta sem animo nenhum e vai tomar banho , se arruma , coloca esse luck .
-Luck
Termina de arruma sua malinha entra no tt e posta @TTDaAmiga:BOM DIA, PARTIU RIO DE JANEIRO. #semanimonenhum
Chama o tax e parte pro aeroporto .
(NOME DA AMIGA OFF )
(SEU NOME ON)
Você acorda com o ney te chamando .
Ney: Amor acorda, se não você vai se atrazar pro voo .
Seu Nome: Nossa é verdade .Bom dia amor - selinho
Ney: Bom dia princesa ta melhor ? -retribuino o selinho
Seu Nome: to bem amor , vou tomar um banho e me arruma se não vo me atraza .
Ney: Ta bom amor .
Você toma um banho e fica imaginando a reação que vai ter quando ver sua amiga , você se perde em pensamentos , termina o banho se arruma .
-Luck
Termina de arruma sua malinha quando voce olha pra cama o Ney sentado olhando você arruma as coisas.
Seu Nome: Oque foi amor ?
Ney: Nada amor so estava olhando minha namorada linda se arruma, ta pronta ?
Seu Nome: To sim amor , me leva no aeroporto ?
Ney: Vai comer primeiro .
Seu Nome: Nem vai da amor la eu como algo vamos .
Vocês descem despedem de todos , e vai pra garagem, entra no carro dele ele da partida você coloca uma musica , e entra no tt pelo iphone .
@SeuTT: Bom dia meu mozin indo me leva no aeroporto. @Njr92 te amo mô
Você olha suas menções , e por curiosidade entra no tt da sua amiga , ver oque ela tinha postado seus olhos enche de lagrimas , você sabia que ela tava precisando muito de você como você estava precisando dela.
você vê a foto de vocês que ela posto e fica feliz ..
Quando você se toca ja esta no aeroporto.
Ney: Intão ate sabado amor - diz ele com uma carinha triste .
Seu Nome: Fica assim nao amor vai passa rapidinho.. - você diz fazendo carinho no rosto dele .
Ney: Ta bom amor , te amo demais viu ? - ele termina de dizer e inicia um beijo delicioso que infelizmente você tem que parar .
Seu Nome: Tenho que ir amor . Te amo muito vida fica com Deus e cuidado viu ? - diz dano um selinho nele.
Você sai do carro e entra no aeroporto, e ve sua amiga sentada em uma lanchonete conversando no cel , a expressão dela não tava uma das melhores, você chega perto da mesa e pergunta se pode se sentar ela ainda conversando no cel
balança a cabeça que sim , você se senta e pede um pão de queijo e um leite com toddy, você come e ver que algumas lagrimas estavam rolando no rosto dela ela log desliga o cel e limpa o rosto.
Seu Nome: Ta acontencendo algo NOME DA AMIGA ? - você diz preocupada que por mais que vocês esteja brigadas vocês se amam muito.
Nome da amiga: Aconteceu que minha vida so ta andano pra traz, brigada com você, brigada com o André longe da minha mãe. - ela termina de falar começa a chorar .
Seu Nome: Amiga calma , eu to com você no que voce precisar .. - voce abraça ela e ela continua chorando .
Nome da amiga: Será que eu nunca vou ser feliz ? To cansada de ficar brigando com o André , me descupa por tudo que te disse amiga . - ela diz olhando pra vocÊ
Seu Nome: Você não tem que se descupa não amiga você fez oque acho certo.E porque você e o André brigaram ?
Nome da amiga: Ele foi la em casa ontem pergunta o porque que eu tava brigando com você, agente discutiu e eu mandei ele ir embora, mas depois me arrependi fui atras dele mas ele me trato super estranho, e agora agente brigo dinvoo pelo cel .
Seu Nome: Fica calma e vamo que nosso voo ja vai sai , quando agente volta vocês conversa e se intendi viu ?
Nome da amiga: Obrigado por tudo amiga . Vamos sim
voces parti pra Rio de Janeiro ..
COOOOOOOOOOOOONTIINUUA ...
ESCRITO POR @TrueLove_NJr e @FCO_NeymarJR

3 comentários:

  1. continuua ta muito bommm

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOoO

    ResponderExcluir

Powered By Blogger