Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Sonhando com NJr

Parte 85.

Voce fica esperando o Ney chegar e enquanto isso da um organizada no seu closet, que tava uma zoninha. voce se olha no espelho e ve se acha ate bonitinha tirando aquelas olheiras, pegou seu iphone e tirou uma foto e posto no istagran.

Foto -

-Legenda: Eu *-*

Ja tava bem tarde e vc tava cansada seu dia foi puxado, e amanhã voce e nome da amiga viajariam pro Rio pra um evento voces tinham assinado com mais um monte de marcas e entre elas a Nike e o evento era no Rio. e no Sabado ainda tinha o niver da Rapha na Royal. voce parou pra pensa na sua agenda puts tava cheiiiia, voce ouviu a campanhia tocar e foi atender sabia que era o Ney, voce abriu a porta e ele tava la lindo, voce deu um abraço nele.

Ney: Ownt meu amor não fica assim não. - ele disse te abraçando forte.

Vc: Que bom que vc ta aqui. - disse tbm abraçando ele forte. - Não quero ficar aqui nem mais um minuto.

Ney: Então vamo la pra casa, ai eu cuido de voce. (oooooonwt que lindo esse Junior meu Deus). - ele disse passando a mão no seu rosto.

Vc: Vamo. - voce disse abrindo um sorriso.

Voce pega suas coisas suas chaves e sai, entram no carro dele tava tocando Marron5 PlayPhone (dica de musica pra hoje escutem e mto boa e vale a pena *-----*)

Ney: Como foi a conversa?

Vc: Horrivel, ela me disse u monte de coisas, eu tbm falei um monte de coisas, sei la ela ta muito magoada comigo e eu nem sabia o porque. Acho que nãa vamos voltar a nos falar o pior vai ser os eventos, os trabalhos de publicidade, ate as coisas la no Santos vai ser complicado.

Ney: Mais o pq de tanta magoa? tanta briga?

Vc: Nem eu sei!

Ney: A amor mais uma hora isso passa e voces vão voltar a se falar, da um tempo pra ela se da um tempo e deixa que Deus vai fazer o melhor pra voces, ai cada uma faz seu trabalho e ta tudo certo. - ele disse tentando me consolar.

Vc: E talvez esta seja a melhor coisa a se fazer agora.

Chegamos na casa dele, saimos do carro tava tudo o maior silencio provalvelmente eles estavam durmindo, entramos sem fazer barulho subimos pro quarto do Ney.

Ney: agora eu vo aproveita minha namorada linda por que agente so vai se ver no sabado.

Vc: Ué pq?

Ney: Ue voce viaja amanhã cedo pro Rio e eu viajo amanhã a noite pra Curitiba pro jogo e so volto no sabado.

Vc: e o aniversario da Rapha? tu vai?

Ney: Claro, vo sair do jogo direto pro aeroporto com 1 horinha to em sampa ai o big vai me buscar no aeroporto e agente vai direto. - ele te deu um selinho.

Vc: Ah boom. - selinho.

Ele te deu um beijo, mais voce não tava no clima pra fazer nada e ele sabia disso e respeito, voce coloco uma camiseta dele e se deito ja eram quase 2 da manhã. voce fico abraçada com ele sentindo aquele perfume maravilhoso e ele mexendo no seus cabelos, voce parou pra pensar no que sua amiga tinha dito, sera que ele era Feliz com voce? voce não conseguia disfarçar a angustia que aquilo tava te causando.

Ney: Ta com uma carinha amor, aconteceu mais alguma coisa?

Vc: Eu te faço FELIZ? - voce pergunto com medo da resposta, mais aquela era o tipo de pergunta que tinha que ser feita assim do nada pra pegar totalmente desprevinido.

Ele olhou pra voce por alguns segundo depois abriu um sorriso.

Ney: Claro que voce me faz feliz, voce e tudo que eu quero. Porque ta perguntando isso? - Ele parecia sincero, mais voce ainda não tava contente com a respostas.

Vc: Por que eu te faço Feliz? - voce disse olhando no olho dele e sentando na cama.

Ney: Por que eu te amo, voce e a mulher da minha vida a pessoa que eu sempre quis.

Vc: Eu te perguntei porque eu te faço feliz! Não os motivos pelos quais voce acha que e feliz.

Ney: Ta doida, EU AMO VOCE, PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA? - ele te olhou sem intender nada.

Talvez voce tivesse surtando e aquele seria sua confissão de loucura, mais sua cabeça parecia que ia explodir talvez voce tivesse simplismente pirando ou sei la aquilo tudo derrepente não fazia sentindo. Seus olhos se encheram de lagrimas e a vontade de chorar era imensa, Voce simplesmente o abraço forte e em meio as lagrimas e ao choro disse.

Vc: TE AMO.

Ney: Eu tbm. Eu tbm. Muito mais que tudo na vida. - Ele continuou abraçado com voce possivelmente sem intender nada. Voce ja tinha passado por coisas ruins demais não queria começar a pensar besteiras ou pior fazer alguma besteira, ele concerteza te amava e voce tbm o amava demais e isso naquele momento bastava.

Voce durmiu abraçada com ele sentindo o seu perfume e aprovetando aquele momento com ele.

CONTINUA...

OOOOI AMOOORES VOLTAMOOOS E VOLTAMOS COM TUUUDO HEIN, ESTAMOS MAIS IDEIAS MAIS COISAS BOOAS E HOT HAHAHAHA ESPERO QUE VOCES ACOMPANHEM MUITO E COMENTEM A OPINIÃO DE VOCES E ESSENCIAL E AMOOORES ESTAMOS CHEGANDO A 1000000 DE VISUALIZAÇÕES VOCES SÃO PIIIIICAAAAA. HAHAHAHA OBRIGADAAAAA. AMOOORES VAMOS COMEÇAR COM OUTRO BLOG PARALELO A ESTE E A HISTORIA TBM E MARAVILHOSA ESPERA QUE VOCES ACOMPANHEM. BEIJOS E CHEEIROS.

Um comentário: