Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Sonhando com NJr.

Cap. 84.

Vocês comprimentam o André, que conversa um pouco com os meninos e vem falar com voce.

André: oooi Nega. - Abraço..

Vc: ooooi Deeh.

André: Como voce ta?

Vc: Ah to feliiz, eu e o Ju voltamos e estamos beem.

André: Que bom seu nome to mega feliz por voces, voce sabe como o Ney e um irmão pra mim, e voce e uma amiga e tanto gosto demais de voce, e quero a felicidade de voces.

Vc: A Deeh. brigadaa, mais e você e a nome da amiiga, como tão? Ela me disse que voce brigo com ela. - voce paro de falar e olhou pra ele. - POR MINHA CAUSA.

André: Ela disse isso?

Vc: Disse e disse um monte de outras cooisas horriveis, que nunca esperei ouvir dela.

André: Ela to louca.

Vc: Eu não quero que os meus problemas prejudiquem voces.

André: Ai e que ta seu nome, ela devia ta to seu lado e não aginto feito doida, olha que bom ta todo mundo aqui reunido brincando conversando nesse clima bom, a quanto tempo isso não acontece? e ela não ta aqui ta agindo feito criança mimada.

Vc: Mais ela te ama.

André: Mais vaai acabar me perdendo. - Ele olho pra voce com os olhos cheios de lagrimas, voce abraçou ele, pra que ela tava fazendo isso com as pessoas que mais demostraram carinho por ela?! - Eu vo tenta me divertii e esqueci um pouco isso. - Ele fooi jogar sinuca com o Cosme, e voce ficou ali pensativa, voce sabia que ela tava passando dos limites, e queria entender pq ela tava com tava odio de voce, mais voce não estava querendo condemar ela e sim tentar ajudar, fooi ate o Ney que tava cantando no Karaoke com o Gil [ AFF ESSES DOIS CANTANDO E PESSIMOOOOOOOOOO], abraçou ele.

Vc: Amor me leva em casa?

Ney: Ue pq amor? - Ele disse olhando pra você.

Vc: Quero resolver uma coisa com a nome da amiga. - Ele olho pra voce e viu que o clima não era boom.

Ney: Não vaii brigar nem discuti, ne?

Vc: Não e a minha intessão, so quero conversar saber o que ta acontecendo, e tentar ajudar ela.

Ney: Ta, vo te leva laaa. - Voce se despediiu de todo mundo, e sai, não tinha planos de voltar, o Ney te deixou na frente do condominio nem subiiu te deeu muuuitos beeijos, e disse um milhão de vezes que TE AMA. voce saai do carro, e subiiu, chego na frente da porta e respiro fundo sabia que essa conversa não seria facil, ainda mais se ela tivesse com aquela raivaaa, entro e foi pro seu quarto deixou a bolsa e tirou os sapatos e fooi ate o quarto dela, ela estava escutando musica, voce nem bateu na porta.

Amg: Ta fazendo o que no meu quarto? - ela disse olhando pra voce.

Vc: Agente precisa conversar.

Amg: Não tenho nada pra falar com voce, alias vc ja sabe o que eu acho.

Vc: Não eu não sei, não sei nem por que vc ta tendo essas atitudes comigo..

Amg: Voce e muito sonsa mesmo neh? - o tom dela era de desdem

Vc: Ah sou?! eu posso saber pq vc acha isso?

Amg: Voce tem o poder de manipular as coisas, fazer com que as pessoas fiquem com pena de voce..

Vc: E foi por isso que voce foi falar pro Neymar arrumar outra. - Ela olho pra voce como quem não se importasse com aquilo.

Amg: Claro, voce não merece ele.

Vc: Claro que não quem merece e voce.. - ela olho pra mim, com raiva nos olhos. - Voce não tem o direito de se meter na minha vida, de dizer qualquer coisa pro meu namorado, parar de querer ser eu so um pouquinho, agora eu não sei o que e pior esse seu ciumes ou seu egoismo, voce diz que eu sou egoista, mais olha pra voce com raiva pq as pessoas se preocupam comigo.

Amg: Eu não me finjo de Santa Seu Nome o seu problem e que vc se finje de boazinha pras pessoas gostar de vc.

Vc: hahaha - voce força umas gargalhadas. - e eu me finjo?! PARA PRA PENSAR NO QUE VOCE FALA. Eu não fico tentando envenenar seu namoro pelo contrario eu sempre tentei ajudar vcs.

Amg: Voce se acha a queridinha neh?! Voce não e não seu nome e voce quem tem que rever seus conseitos e não eu, ajudo em que? não me lembro de nenhuma ajuda sua.

Vc: Nome da Amg, eu so te peço uma coisa fica bem longe de mim e do Neymar, não quero mais vc perto de mim..

Amg: Agora vc vai querer que eu sai da minha propria casa, e so o que falta ne?

Vc: Se vc não sai eu saio, porque quem não aguenta mais olha pra sua cara sou eu. -voce virou as costas e foi saindo, ela foi atras de vc.

Amg: Você quer saber uma verdade seu nome?!

Vc: Não, não quero pra mim a conversa acabo aqui.

Amg; Não, não acabo. e realmente do fundo do coração eu espero que vc caia na real e largue o Ney, deixe ele ser feliz, voce não faz bem pra ele nos ultimos 4 meses a vida desse menino viro de cabeça pra baixo por sua culpa, e vc ainda se acha no direito de fazer isso com ele?!

Você não respondeu entrou pro seu quarto e bateu a porta e aquela briga toda tinha doído demais em vc e vc sabia que no fundo era verdade vc não tinha feito o Neymar feliz e nem tinha sido tão feliz assim, talvez o solução fosse realmente deixar ele seguir em frente e cada procurar sua felicidade. voce ja não sabia mais pra onde correr ou com quem chorar e sua unica amiga agora ja não era mais sua amiga e talvez nunca voltasse a ser e seu namorado? sera que ele era mesmo feliz do seu lado voce não conseguiu conter as lagrimas que rolavam feito loucas pelo seu rosto. voce pegou seu iphone e foi olhar as fotos que voce estava com sua amiga quantos momentos maravilhosos a vida de voces mudado tanto a 4 meses atras vcs era apenas duas meninas de 19 e 18 anos que viviam em cidades difentes e que se tornaram melhores amigas fãs do Neymar, e hoje voces eram famosas tinham uma vida do sonhos, voce era namorada do Neymar e sua amiga do André, moravam em um ap lindo tinham um carrão do ano, ricas independentes, lindas contratadas do SFC, era tudo que vcs tinham sonhado e mais um pouco mais que agora parecia não fazer sentido, voce sem nome da amiga não era vc, e no fundo ela tava certa vc era mesmo uma idiota que so queria saber de voce e tals, voce chorou muito muito e vendo aquelas fotos de voces juntas de fazia sofrer mais ainda, voce entro no intagran e postou uma das fotos.

Foto vc e a amiga -

Legenda: Você é e sempre sera Minha MELHOR AMIGA. (foto antiga mais amo)

O Neymar te ligou.

~ Começo da ligação ~

Ney: Amor, Ta tudo bem?

Vc: Não. - quando escutou a voz dele seus olhos encheram de lagrimas e vc começou a chorar.

Ney: Oh minha vida calma, quer que eu vá te buscar?

Vc: Quero. - voce ainda estava chorando e naquele momento so queria um abraço de alguem que realmente se importava.

Ney: Ta vo te buscar, ai vo durme aqui.

Vc: Ta. ainda em meio as lagrimas, voce sabia que precisa do abraço e do carinho dele.

Ney: Fica bem ate eu chegar ai, te amo.

~Fim da Ligação~

Voce se levanta da cama e pega um roupa e coloca na bolsa, apesar de ja ter um monte coisas suas na casa dele sempre tinha alguma coisa que vc esquecia de levar, limpou os olhos passou um rimel, e um pó so pra disfarçar a cara de morta.

twitter: @SeuUser: Vo durmir na casa do minha viida *-* #TeAmo. @Njr92.

Ficou esperando ele chegar sem sair do quarto.

CONTINUAAA;

NOOOSSA QUE CLIMÃO ENTRE AS AMIGAS HEIN?! BOM AMORES AGENTE FICO MTO TEMPO SEM POSTAR MAIS VAMOS VOLTAR OK?! A CRIATIVIDADE VOLTO E AGORA AGENTE VOLTA COM TUDO, ESPERO QUE AS NOSSAS LEITORAS LINDOS ESTEJAM AI AINDA NOS ESPERANDO. Beijos&Cheiros. @FCO_NeymarJr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger