Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sonhando com NJr.

Parte 83

Vocês chegaam a casa do Neymar estão todos em casa, a RafaB esta no quarto, e D. Nadine na cozinha, e Sr. Neymar assistindo, vocês chegam você comprimenta Sr. Neymar..

Vc: oooi Senhor Neymar. - Beijo no rosto.

Sr. Neymar: Ta sumida em. hahaha

Vc: Pois é. - você fica meio sem graça.

Vocês saeem pra comprimenta a D. Nadine.

D.Nadine: ooooi seu nome, que bom que você veeio. - Abraço.

Vc: ooooi, eu não ia perder seeu almoçoo. - você diiz sorrindo.

D.Nadine: Agente tava com saudades de você, vocês brigam terminam e você esquece da gente. - Ela diiz seria, dando uma bronca em vocee.

Vc: hahaha. - Você so da risada.

Ney: Mais pode deixar agente não vaai mais briigar.- ele diz te abraçando. -Cade a Rafaella?

D.Nadine: Ta no quarto dela, acho que ela e o Lukas brigaram, ela chegou do colegio com cara feia, e nem falo nada com nimgueem.

Vc: Eu voo la, fala com ela. - você vaai saaindo e o Ney te puxa e te da um beijo, e você fica morta de vergonha, da mãe dele ta ali olhando, você vai ate o quarto da RafaB.

Vc: Rafiinha? - você diiz batendo na porta.

Ela veem abriir a porta pra você, quando ela te ve te abraça.

RafaB: Amiigaa?! Que sauudades.

Vc: Tbm Rafaaa. - você entra e se senta na cama, ela realmente ta de cara feiia. - Aconteceeu alguma cooisa?

Ela respira fundo.

RafaB: Aconteceeu, eu e o Lucas brigamos, e o pioor foi por uma bobagem.

Vc: Rafa, vo te fala uma coisa que eu demoreei muito pra entender, quando você ta bem com você mesma se sentindo segura, quando agente ama de verdade, essas briguinhas por bobagem não são nada, e como eu sei que vc ama ele, eu tenho certeza que e so uma questão de dialogo, e tem uma coisa sempre que acontece alguma coisa que te magoa, te deixa triste com ele insegura com o relacionamento de voces o melhor e esfriar a cabeça e conversar e nunca passar por cima do que vc sente pra fazer ele feliz, pq amor não e isso, amor e estar feliz se amando, se gostando, e assumindo quando se erra, e apredendo a perdooar.

RafaB: Nossa, você tem razão eu tenho deixado de falar muita coisa pra ele que tem me magoado pra não estraga nosso namoro sabe?! Mais sempre quando agente briga eu acabo jogando na caara dele e ele na minha, eu quero muito falar com ele, mais tenho que pensar bem no que diizer, pra não magoaar ele, e brigada viiu?! - Ela te abraça.

Vc: De nada, pode contar sempre. - voce abre um sorriso.

RafaB: Veio falar com o Ju? Pq acho que ele não chego do treino ainda - Ela ainda não sabia que voces tinha voltado.

Vc: Não, vim almoçar com vocês, e o Ney ja chego, alias vim com ele. - Voce abriiu um sorriso.

RafaB: Ah serioo????? Quee tudoo. - Ela te abraçooo. - Que bom que vcs voltaraam, fico feliiz, alias tenho que te contar uma coisa. -

Vc: O quee?

RafaB: Eu não sei o pq se foi voce quem pediu seii la, mais e que onteem o Ney veio com um papo se eu achava que voce tinha esquecido ele, se voce tava conseguindo seguir em frente, ai quando perguntei o pq ele me disse que a ''nome da amiga'' disse que você ja tinha esquecido ele, que era pra ele parar de sofrer por causa disso, e ele fico malzão, e falo que ia te esquecer de qualquer jeeito.

Vc: Não acredito que ela fez isso, ela sabe o quanto eu tava mal por causa dele, e o pior e que agente acabo discutindo hoje, ela me disse um monte de disaforos.

RafaB: Eu imagineei que vcs tivesse brigado, mais acho que ela não tinha direto de se meter assim na vida de vocês, e o meu irmão tava determinado e nunca mais voltar.

Vc: Eu vii, foi bem dificil convese ele, ela me paga.

RafaB: Não vão brigar, so te contei pq realmente achei errado isso. - Logo O Ney entra e chama vocês pra almoçar, a Rafa da os Parabéns, e vocês vão almoçar, você tava com muita raiva do que ficou sabendo com que direto ela se inferia assim na sua viida, voces almoçam em paz conversando, o Ney sempre abrindo aquele sorriso LINDO pra você, voce acabam de almaçar e sobem pro quarto, vocce logo repara que a foto que ficava na mesinha so lado da cama não estava mais la..

Vc: Tiro minha foto dali?! - Voce diz apontando pra mesinha, e sentando na cama.

Ney: Poiis é, eu disse que ia te esquecer, e toda vez que eu olhava pra foto eu sentia sua falta. - ele diiz se sentando junto com você.

Vc: E isso tem haver com a nome da amiga???!

Ney: Mais ou menos!

Vc: Ela falou com você neh?!

Ney: Falo, mais não vamos falar nisso! Agente ta bem denovo e o que importa. - Ele te abraça.

Vc: Ta. - Você diiz abraçando ele e abrindo um sorriso, voces se beeijam. - ai que beijo bom que sauudade.. - Ele abre um sorriso.

Ney: Depois do niver da Rapha, agente vai viajar! - Selinho.

Vc: Ah é pra onde?

Ney: Surpresa!! - Selinhoooo.

Vc: Taa. - Selinhoo. Voce tava morta de curiosidade mais não iria insistiiir, queria ver qual seria a surpresa.

Vocês fiicam ali namorando muuito matando as sauudades, que eram muitas, o Gil te chama no radio.

Gil: Maloka?

Vc: oi. - vocês resolveram brincar com a caara dele.

Gil: Tudo bem?!

Vc: O que vc acha? - você diz como se tivesse brava.

Gil: Não deu certo? - Ele pergunta em voz baiixa.

Vc: Você ta falando da brincadeira sem graça que você fez?. Não Gilmar não deu certo, e eu to muito brava com você.

Gil: A Maloka, voce sabe que so fiz pra te ver feliz, voces se amam e nada haver ficarem separados, me desculpa mais a intenção foi das mellhoores. - Voce e o Ney estavam rachando de rir.

Vc: hahahahhha, TO BRINCANDOOOO MALOKEEIRO, TA TUDO CERTO.

Gil: Ta tudo certo???

Vc: Aham, seu planinho deu mais que certo. E vc e um amigo maravilhoso, hahaha ja te falei que te amo?

Gil: hahaha ja, mais pode falar denovo, não ligo.

Vc: Eu te amo, amigo lindo, Brigada,, agente ta muito feliiz.- Você diiz olhando pro Ney, que abre um sorriso.

Gil: A eu so FODA. =D

Vc: III JA TA CONVENCIDO.

Ney: Esse mlk se acha, demais, tadinhoo.

Gil: O Mlk, se não sou eu voces ia ficar nessa pra sempre. kkk, vaai dizer que num so foda?!

Ney: Bom tenho que admite que vc foi um amigão. Brigada leke.

Gil: De nada irmão, mais tarde tão afim de fazer alguma coisa? ou vão ficar namorando? --'

Ney: Ah mlk por mim agente faz alguma, e você amoor?

Vc: Tbm =D

Gil: To Afim de PS3. hahaha.

Vc: Nada disso, eu não jogo então não.

Ney: Ah amor mais agente joga. - Ele te olho com cara de cachorro pidão.

Vc: Ta amoor, jogueem.

Ney: Ouviu Leke, ja é, chama os Tois e vem pra cá.

Gil: Demoro, vo ligar pra eles, ate mais tarde leke.

Ney: Faloo irmão.

Fim da Ligação.

Vc: PS3 neh? - Você puxo a orelha dele.

Ney: A amor so um pouco. - Ele abriu um sorriso.

Vc: Sei, o so um pouco de vocês quando começam a jogar aquela praga nunca mais param .-.

Ney: Chama as meninas pra cá, tbm.

Vc: ah entendi, ta me mandando chama as guria pq vaai demorar.

Ney: Eu tee amoo. - Ele te beijo, e abre um sorriso e ate esquece do video game. - Vamo aproveita que agente ta sozinho. - ele diiz fazendo carinho no seu rosto, e beijando seu pescoço.

Vc: Amor?! - Você se encolhe toda e se arrepia, consequentemente você começa a tirar a blusa dele, e ele a te beeijar, te fazendo ter arrepios dos pés a cabeça, vocês deitam na cama, e você vai por cima dele beijando a barriga dele, e fazendo ele revir os olhos [ os meninos pirram com beijo na barriga #fato], ele te pega forte pela cintura fazendo o corpo de vocês ficar grudado, e ele beija seu pescoço e morde de leve sua orelha, sua respira ja estava intensa, ele tira sua roupa te deixando so de lingerie, ele tira seu sutião e continua a beijar seu corpo e vocês trasam, [ INCRIVEL A DISPOSIÇÃO DESSES DOIS, NUM TEM TEMPO RUIM COM ELES. KKKKK] vocês tomam um banho, se arrumam voce liga pra Rapha, mais ela ja tinha compromisso, então seria so voce e a RafaB. O Gil chega, voce olha pra ele e ele te da um abraço forte, te fazendo abriir um sorriso.

Vc: Bobãoo, eu tee amoo viiiu? - voce diiz dando um beijoo no rosto dele.

Gil: Eu seei, so fiiz isso pra ver voces bem felizes. O Ney que tava na cozinha, nem tina visto o Gil chegar, abriiu um sorriso pra ele.

Ney: Faaala Mlk.

Gil: II VAI FIICAR IGUAL O BOZO PRA MIM, SE ABRINDO TODO.. - todo mundo rii.

Ney: Mlk, voce podiia ser cupido.

Gil: Nada disso, so faço isso pras pessoas que realmente mereceem. - voce abrii um sorriso.

Ney: Sintiuu a IMPORTANCIA ne amoor? - ele te deu um selinho e sento no seu colo.

Gil: Se acho. TADINHOOO. - Todos dão risada.

Voces ficam ali conversando, mais suua cabeça esta na discussão que teve com a sua amiiga, nada faziia voce entender o que tava acontecendo, e os meninos foram chegando comprimentando voces, e todos zuando com a cara de voces, por terem voltado denovo, chegaram ate a por apelido de casal io io em voces, voces dã muuita risada voce tenta disfarça, mais ta tenso, eles começam a jogar, e o Gil vem falaar com voce, que ta na varada.

Gil: O QUE TA ACONTECENDO MALOKA? - Voce não diiz nada so o abraça, forte e choora.- Nossa seu nome o que aconteceeu? penseei que voce divesse feliiz.

Vc: EU TO. - voce diiz aiinda abraçada coom ele.

Gil: Mais esse choro não e de felicidade. - ele diiz pegando seu rosto e te fazendo olhar pra ele.

Vc: Gil, voce me acha egoista? acha que eu so penso em mim?

Gil: O QUE MALOKA, VOCE? TA DOIDA, VOCE E A MELHOR PESSOA QUE EU CONHEÇO, MAIS PQ ISSO AGORA?

Vc: a nome da amiiga, me disse isso hoje, no meio de uma discussão.

Gil: Mais melhor que qualquer pessoa sabe que vc não e egoista, pq ela falaria isso pra voce? e outra ela não e assim, não to entendo voces.

Vc: Não sei Gil, mais ela tava com raiva de mim, muuita raiva. - voce diiz abraçando ele denovo.

Gil: Bom eu acho que voces, tem que conversar, como duuas pessoas civilizadas, e não ficar brigando se chigando, ate pq voces são amiigas, e não precisam disso.

Vc: Pois é Gil, eu me conheço e muito bem sei que eu não vou consiguir, conversa sei que vou perder a cabeça, Pq como diiz ela eu não sou SANTA, como todos pensam.

Gil: Nega, acho que vc tem que conversar com ela, e o mais rapido possivel, ate pq isso ta te machucando.

Vc: Muuuito. - Voces ficaram ali conversando mais um pouco, enquanto os meninos se divertiiam com o video game, a campanhia toco e a RafaB, fooi atende, era o Andre..

CONTIINUUUAAAAAA.....

NOOSSA COMO EU AMO A AMIZADE DELA COM O GIL, ELE E DEEMAIS NEEH?

15 COMENTARIOS 2 CAP.

7 comentários:

  1. eu amei, continua por favor >.< @WishYouNeymar aqui =)

    ResponderExcluir
  2. continua não demora pra postar pfvrrr!

    ResponderExcluir
  3. TA MT BOM VE SE NAO DEMORA PRA POSTAR !

    ResponderExcluir
  4. Continua vai continua...(8) haa Me segue http://neyjrfc11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir